• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Carioca 2011

Conveniente é falar que Olaria é um nome escroto. E Piscina de Fígado é normal.

Mas se quiser ficar no Brasil. Que tal Ponte Preta?
A ponte preta foi construida com elementos da olaria?
 
Liverpool não é "piscina de fígado". Liver é um pássaro:

[ame="http://en.wikipedia.org/wiki/Liver_bird"]Liver é um pássaro[/ame] :P
 
Ponte representa uma estrutura forte e segura ligando dois lugares.

Já fabriquinha de tijolo é muito fraco e sem graça. Se fosse um nome composto com outra palavra, dependendo da combinação soaria melhor

E antes que ache que é implicação bairrista minha o nome mais legal de time pequeno do RJ que eu acho é justamente Volta Redonda.
 
Última edição:
Além de dar casamento perfeito com a Skol, fora isso pra marketing dificilmente daria rejeição.

Eu acho FURIA da Cidade um nome mais escroto q Olaria

Pelo menos ele tem um sentido e não chupinhei como nome de usuário um persongem que por sinal é feio que dói. Fora o desenho desse pato que é chato a beça, mesmo sendo dublado pelo mestre Nelson Machado.

Mas pra quem já foi moderador do pedaço não pega bem levar pro lado pessoal hein? hehe. Apenas manifestei minha opinião que não gosto do nome de um time que participa desse campeonato e só.
 
Última edição:
Furia, sério, você não está bem. Acho que deveria ver um pouco de BBB pra esfriar a cabeça.

Se a Ponte fosse carioca e o Olaria fosse campinense, eu tenho certeza que ele estaria xingando a macaca.
 
O Fúria fala e tal, mas o pior nome de clube no Brasil é de um paulista: Corinthians.

Especialmente porque 60% da própria torcida do time não consegue pronunciar essa bosta de maneira correta, criando aí o popular "Curintia". :mrgreen:
 
Dentre os 12 grandes eu acho que concordaria que Corinthians é o nome mais escroto. Talvez perto do Gremio, que na verdade é Porto Alegrense, e Botafogo.
E o mais sonoro seria Cruzeiro.
 
Corinthians dispensa comentários. É um plágio cujo original inglês chama-se Corintihan sem o "s". Se quisesse ficar mais brasileiro deveria se chamar "Corinto" e ainda assim continuaria sendo um nome feio.
 
Que coisa feia isso.. os coríntios eram tão amigos de São Paulo, até trocavam correspondência... tsc tsc tsc
 
O Ronaldinho não decidiu esse jogo. Mas, pra mim, foi a melhor apresentação dele desde que chegou.
Antes ele tava decidindo em jogadas de qualidade técnica, com faltas, lançamentos. E algumas jogadas de efeito.
Mas ontem ele deu 3 arrancadas à lá Ronaldinho dos bons tempos. 2 pedaladas e o zagueiro ficando na saudade. Além das jogadas de efeito e dos lançamentos precisos.

É pra dar esperanças.


Não gosto do Noronha, mas ele disse uma coisa que parece ser verdadeiro. O Ronaldinho deu a impressão que entrou em campo "magoado". Como se tivesse querendo falar: "Po! Vocês ficam xingando o time e pedindo pelo Adriano para ser a estrela do elenco. Mas EU estou aqui. EU sou a estrela do elenco. EU vou decidir!".

Vamos ver se ele continua assim.
Se evoluir do jeito que está evoluindo, dá pra esperar muita coisa.
 
Caso o Fla arrume um lateral esquerdo e um zagueiro, o time tem boas chances de ir bem no brasileiro. Mais do que um centroavante, o Fla precisa arrumar a zaga.
 
Ontem o Deivid e Wellington estavam muito instáveis. Mas ainda são a defesa menos vazada do campeonato.
Ainda investiria neles, não acharia errado. Mas faltam mais pra rechear o elenco. Fora eles, só tem o Angelim.

O lado esquerdo realmente me preocupava desde o inicio. Mas eu começo a achar que ter um lateral esquerdo flutuante pode não ser ruim. Pra jogos que precisa defender mais, coloca o Angelim. Pros que precisa atacar, desloca o Renato praquele lado. Ontem ele jogou muito bem por aquele lado quando precisou.

Acho que o centroavante está faltando. Talvez não um centroavante, mas um homem-gol. O Flamengo tem dominado jogos e simplesmente não tem tido gente dentro da área pra finalizar. Achava que o Thiago Neves poderia ser um meia que fizesse muitos gols, mas até o momento ele não tem sido.
O Wanderley parecia que seria esse jogador. O cara sem nenhuma técnica mas que por correr muito estaria sempre bem posicionado. Mas ele também parece que foi fogo de palha. Nem palha, fiapo de palha.
 
De boa, ontem eu ouvi um comentário perfeito de um fã do esporte (:lol:) na ESPN: " Se o Gaúcho estivesse jogando metade do que o Felipe (VAS) está jogando, pediriam ele na seleção. PS: Não quero o Felipe na seleção". O fato é que o Gaúcho, ATÉ O MOMENTO não mostrou a que veio. Não é nem o melhor do Flamengo.

E o time do Vasco está se acertando. Diego Souza, Felipe, Alecssandro e Edér Luiz podem funcionar. Acho que o problema era o pé-frio do Fingol. Agora que ele está na Ásia, o Vasco melhora.
 
Uai.
Eu acho o Ronaldinho o melhor do time ofensivamente até agora.
Ao menos melhor que Tiago Neves que seria o outro astro. O Neves começou bem mas deu uma estancada nos ultimos jogos. Tem se apresentado menos que o Ronaldinho pras jogadas.

Talvez o Leo Moura esteja igual ou um pouco melhor. Este ano de 2011 ele realmente começou voando pelo lado direito e tem feito alguns cruzamentos perigosos.

Mais importante do time eu diria que é o Williams ainda. Mas não por questões ofensivas. E sim porque o cara rouba bolas como eu acho que nunca vi ninguem no Flamengo fazendo.
 
Pelo menos o Flamengo não tem amizade dos bandeirinhas que só marcam gol contra o Fluminense se a bola estufar a rede, ao invés de apenas passar a linha.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo