• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Carioca 2009

E o Vasco tomou trolha grande na federação.
Sem Eurico, deslizes não serão perdoados.
Ainda mais que a federação ainda é influenciada pelo balofo.
 
Esse Hiroshi do Resende se considera um Cristiano Ronaldo da vida ?

Fazia tempo que nao via um time tão individual como esse Resende. Nao merecia essa vaga. Se os atacantes tivessem um mínimo de companheirismo seria uma goleada que provavelmente demitiria o técnico cuca.
 
Quem é o idiota?

Postado em 21/2/2009 às 23:26 por Caio Maia

De um lado, um árbitro de futebol que dá um pênalti claro, e depois expulsa um jogador que admitiu tê-lo xingado. De outro um dirigente de um clube que não paga salários porque não tem dinheiro - dirigente este que já foi presidente, e está na cúpula de seu clube há décadas, e, portanto, não pode se eximir da culpa.

O dirigente xinga o árbitro, e, para isso, ainda se utiliza de um xingamento lamentável: débil mental, como se esse não fosse um problema que atinge famílias brasileiras e flamenguistas que nada têm a ver com clubes que não pagam salários.

Como nenhum dos dois, nem árbitro nem dirigente, teve esse azar na vida, de nascer com a Síndrome de Down, pergunta-se: quem nessa história leva mais jeito para idiota?

http://www.trivela.com/blog/quem-e-o-idiota


..............................................

O Caio "Mala" é extremamente chato, mas fez um comentário pertinente e extremamente feliz no post dele.
 
Não achei penalti claro.
Achei que foi penalti, mas duvidoso pros que acham que não foi.
E, consequentemente, a expulsão do Aírton foi correta pra mim.
Mas tem que ter 2 lados. O lance em cima do Ibson foi ctrl-C ctrl-V do penalti do Resende.

E a expulsão do Fabio Luciano eu também achei polemico. Não dá pra saber o que ele disse. É palavra do juiz contra a do jogador.
Ele não admitiu que xingou o árbitro, ele falou que soltou um palavrão.
Se soltar palavrões em campo é pra ser expulso, só no Japão os jogos terminariam com os 22 jogadores em campo.
 
Fusa só vc e a mãe do Fabio Luciano acreditariam que ele NÃO xingou o juiz. Aliás a mãe do Fabio Luciano também não acreditaria nessa. A imegem é bem óbvia: ele tava olhando pro juizão!


E sobre o texto acima, legalzinho, boa idéia... MAS... sindrome de Down está longe de ser a única moléstia associada a problemas mentais. Irrelevante pra discussão em si, mas bem... é algo sério demais pra deixar assim solto e que vai acbar sendo repetido por muita gente mal informada que lê isso.
 
Não achei que o Flamengo foi prejudicado pela arbitragem. Mas se tivesse sido, ficaria pela conta de Friburguense e Bangu. Isso pra ficar só nesse campeonato...
 
Fusa só vc e a mãe do Fabio Luciano acreditariam que ele NÃO xingou o juiz. Aliás a mãe do Fabio Luciano também não acreditaria nessa. A imegem é bem óbvia: ele tava olhando pro juizão!
Mesmo assim.
Xingar juiz de filho da p*, viado, mandar ir tomar no, etc, também é coisa que ocorre 300 vezes em jogo.

Acho correto a expulsão quando o jogador vira para a torcida e faz aquele gesto de roubo com as duas mãos.



E sobre o texto acima, legalzinho, boa idéia... MAS... sindrome de Down está longe de ser a única moléstia associada a problemas mentais. Irrelevante pra discussão em si, mas bem... é algo sério demais pra deixar assim solto e que vai acbar sendo repetido por muita gente mal informada que lê isso.
Acho a discussão interessante mas meio vazia.
Nós usamos tanto a put* como palavrão. Sendo que as put*s costumam ser mulheres pobres, de vida dificil que nenhum jornalista engomadinho que fez faculdade particular pagando 1000 reais por mês nunca passou.
E certamente ele deve utilizar esse palavrão bastante enquanto assiste ao jogo do seu time.



Não achei que o Flamengo foi prejudicado pela arbitragem. Mas se tivesse sido, ficaria pela conta de Friburguense e Bangu. Isso pra ficar só nesse campeonato...
Bangu nós fomos prejudicados.
 
Impressionante a falta que faz um centroavante de verdade nesse time do Flu.



Pois é, dupla Fla-Flu eliminado por 2 pequenos... acontece...
 
Flu é menor que o Bota, na minha concepção. :roll:


E o Bota levou o titulo.
Como esperado.
O Resende é um c* de time. Foi para as semi no tapetão e foi pra final porque o Fla tá em crise.

Mas como já disse.
Está escrito desde o ano passado.
Será mais um tri-vice.
 
Títulos dá Flu? Só carioca, né?

Cada um tem um Brasileiro, e Um tem Taça Brasil e o outro Robertão. A diferença aí
é uma Copa do Brasil e uam Copa Rio pro Flu e uma Commebol pro Bota. GRAANDE diferença.

E como disse o Fusa, time memorável, Bota.

E Garrinha e Nilton Santos. O Flu sempre teve que pegar ídolos de outros clubes, como Rivelino, Renato Gaúcho ou Romeu Peliciari. :roll:


Resultado justo no Rio. EU apostava em Fla-Flu, mas sem pagar salário time grande não anda.
 
Títulos dá Flu? Só carioca, né?

Cada um tem um Brasileiro, e Um tem Taça Brasil e o outro Robertão. A diferença aí
é uma Copa do Brasil e uam Copa Rio pro Flu e uma Commebol pro Bota. GRAANDE diferença.

E como disse o Fusa, time memorável, Bota.

E Garrinha e Nilton Santos. O Flu sempre teve que pegar ídolos de outros clubes, como Rivelino, Renato Gaúcho ou Romeu Peliciari. :roll:


Resultado justo no Rio. EU apostava em Fla-Flu, mas sem pagar salário time grande não anda.

Romeu quem???


O maior ídolo do Flu foi Castilho.
 
Viram?

A questão não era ser a favor do Flamengo. Era ser contra o Friburguense.

Gol do Calzabé impedido. E falta claríssima no goleiro no segundo gol.
 
Na boa, como é que os flamenguistas se sentem ao saber que após pedir dinheiro emprestado para a CBF, agora um ex-dirigente tenta um empréstimo de 10 milhões.

Eu fico muito chateado com isso. Não sou flamenguista de nascimento mas tenho grande consideração por esse clube, aprendi a torcer pelo Flamengo com meus familiares que amavam o Rio. É uma vergonha. Porque não ser que nem o Botafogo? Monta um time mediano e pague em dia. Jogadores sem receber são jogadores sem motivação. Pq será que o Ronaldo nao foi pro Fla ?
Aliás eu achava que o marketing colorado era o pior do Brasil , mas o do Flamengo consegue superar.

O Flamengo sempre será grande mas bem que poderia montar um time condizente a condição financeira atual do clube.
Jogadores sem receber eu temo pelo rebaixamento.
 
E Não duvido nada de rolar um desmanche na equipe. Já começou pelo Paraíba. E de boa, a 20 anos atrás, era impossível um jogador querer trocar o Flamengo pelo Coritiba, com todo o respeito ao Coxa.

O Juan está sendo vaiado pra caramba, por que não tentam vender ele e ajustar as contas? Acho que acabou a vida útil dele no Fla.

No papel, é uma equipe muito forte. Tem Ibson, Léo Moura (3 assistências!), Juan, Fabio Luciano....mas sem salário, Não dá. Vende um desses, tentar organizar a casa. Faça como o Botafogo.

Pergunta: o que exatamente a Unimed faz/investe no Flu? Não entendi nada ao ver o Horcades chorando e agradecendo a Unimed pela chegada do Fed (ou Celso?)....
 
Mas esse é justamente um dos problemas do Flamengo Neithan.


Os dirigentes não pensam no passado, preferem esquecer que existem dividas.
O Flamengo é o clube que mais deve no Brasil e seus dirigentes preferem esquecer isso. Como se um dia virá alguem e pagará tudo num passe de mágica.

Eu li esses dias que estão tentando comprar o Ibson.
Todo mundo sabe da importância do Ibson.
E parece que querem vender um jogador para isso.

Só que de tão grande que está a dívida, eles preferem tentar comprar o Ibson do que diminuir a dívida.
O certo seria, pega o dinheiro e paga os atrasados. O Flamengo não tem condições de bancar o Ibson. Infelizmente esta é a realidade.

Uma hora a coisa estoura, não tem jeito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo