• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Carioca 2009

é mas realmente a arbitragem carioca é fraca. Alem de ser bem caseira.

hoje por exemplo eu assisti ao primeiro tempo de Vasco e Duque de Caxias. Várias figurinhas conhecidas no Vasco entre eles os renegados colorados Tite e Ramon.

Mas o q eu qeria dizer é q ao meu ver os 2 primeiros gols do vasco foram irregulares.

No primeiro o jogador estava claramente impedido e no segundo o pimpão saltou tanto que merecia uma medalha olimpica. E o pior é ver os comentaristas e narradores não falando nada.. Quando é um jogo do flamengo pela globo qualquer coisinha vem arnaldos e wrigths chorar...
 
Assim, eu pensei q o Alex Teixeira tava impedido no 1o gol, mas não sei se tava mesmo pq não vi numa camera boa e tb não sei se consideraram toque pra trás do zagueiro. De qq forma minha impressão foi q estava impedido.

No penalty no PPV da Globo falaram que o Pimpão pulou sim. E pulou muito. Só q falaram tb q apesar do pulo teatral o goleiro chegou atrasado e "encostou" nele tb.
 
E hoje no jogo do Flu mais uma série inacreditável de lambanças, que quase atrapalharam o time.



Que a arbitragem brasileira, e em especial do Rio, é ruim, todo mundo sabe.

Mas nesse campeonato está extrapolando todos os limites.
 
Com Cuca é difícil. Aposto mais no Fluminense, mesmo com Renê.
 
:rofl: O que acontece com esses caras que vão pro Fla? Dimba e josiel, duas vergonhas. Vieram como artilheiros, e....
 
É praga do Kleber Leite. Sempre tentando trazer atacantes estrelas que NUNCA funcionam. Edmundo, Luizão, Dimba, Josiel, etc.....E vendendo as promessas da base.
O próprio Sousa (que tá no Corinthians) veio pra ser artilheiro mas não fez muitos gols. Apesar de ter jogado bem.

A única excessão foi o Romário, apesar de não ter conquistado 1 titulo sequer. Mas que arrombou e duplicou as dividas do Flamengo.



Flu vai ter que vencer os próximos 3 jogos. Senão vai ficar quase impossível.
E o próximo já é o clássico e o seguinte é o Americano em campos.
Mas acredito em FlaXAmericano/Madureira em uma semi e BotaXVasco na outra.
 
Última edição:
Pra mim Maldição é jogador do Vasco no São Paulo... eu já venho falando isso desde q o São Paulo tirou o Alex Dias do Vasco e se concretizou. Foi assim com Valdir Bigode, Pimentel e vai ser com o Wagner Diniz tb.
 
Classicozinho xuxulento, hein?
Praticamente afundando as esperanças do Fluminense. Terá que vencer o Americano em campos a qualquer custo e torcer para um empate do mesmo na rodada seguinte.


PS: Bangu pelo jeito vai voltar para a segundona carioca.
Este ano seria o ano mais feliz do caixa d'água se estivesse vivo. Americano indo para as semi com America e Bangu na segundona.
 
Pela primeira vez consegui não xingar a arbitragem em um jogo no carioca. O trio que apitou no jogo Flamengo e Boavista foi aceitavel.

Jogo mediocre até o segundo gol do Boavista que fez o Flamengo acordar e partir pra cima, mas sem Jônatas foi impossivel arrancar algo. Este Everton Silva foi esforçado e compareceu bem no ataque, mas fica a desejar na defesa. Veremos como se saíram na proxima partida...
 
E de forma surpreendente o Flu ainda tá e muito na briga por uma vaga.


Eu preferia que fosse por méritos, em vez de ser por causa da punição ao Vasco.
 
Quero ver se vão xingar o Eurico agora...

O cara foi um monstro, ok. Mas o Dinamite pelo jeito não é nenhum herói. Como gis a globo.com, Dinamite pura...
 
Quem diria o Vasco perdendo pontos no tribunal depois de ser rebaixado.. só comprova que o clube sem Eurico era mais frágil que papelão molhado pela chuva.
 
Flu classificado independente do tapetão.

Mais por sorte do que por juízo...

Mas segura agora...
 
Quero ver se vão xingar o Eurico agora...

O cara foi um monstro, ok. Mas o Dinamite pelo jeito não é nenhum herói. Como gis a globo.com, Dinamite pura...
Mas no ambito da competencia eu acho que ninguem nunca reclamou do Eurico.
Ele conseguiu fazer o que pouquíssimos clubes conseguem. Que é transformar o ano do centenário no ano mais glorioso do clube.
Sem contar que ele fez no inicio do século o Vasco ser conhecidissimo devido aos esportes olimpicos com nadadoras que quebravam recordes mundiais com a camisa do clube e tudo mais.


Normalmente, os competentes no futebol costumam não ser os honestos. E os honestos costumam não ser competentes.
Vide o Bebeto de Freitas. E, pelo visto, o Dinamite agora.



E o Josiel fez mais um.
Será que vai fazer valer seu altíssimo salário?
 
Fusa, tudo isso que vc falou do Eurico ele fez quando foi VICE-presidente do Vasco,

A gestão dele como presidente foi nula.
 
Verdade.
Tinha esquecido que ele já aparecia quando era vice.

Mas acho que a parte dos esportes olímpicos ele já era o presidente, não?
Lá por 2000.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo