• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campanhas políticas que não gostaríamos de ver

Concordo com você Kika, mas se o problema fosse só escolaridade...

O maior problema é que esse pessoal é sem imaginação, estão cheios de ganância e não querem fazer mais nada a não ser sugar os cofres públicos.

Aí eu fico pensando: tantas exigências em concursos públicos e esses despreparados conseguem cargos com remunerações fantásticas... isso é Brasil :hahano:
 
Cristiano disse:
Concordo com você Kika, mas se o problema fosse só escolaridade...

O maior problema é que esse pessoal é sem imaginação, estão cheios de ganância e não querem fazer mais nada a não ser sugar os cofres públicos.

Aí eu fico pensando: tantas exigências em concursos públicos e esses despreparados conseguem cargos com remunerações fantásticas... isso é Brasil :hahano:

Sem imaginação, sem moral, sem escrúpulos...
E agora ainda tem esse lance de "Ficha Limpa" e alguns usam isso como se fosse uma qualidade, um diferencial e não uma obrigação.
Só falta dizerem "Eu tenho a ficha limpa! (por enquanto)".

attachment.php


Copiei do site do Angeli
 
Política no Brasil é palhaçada mesmo, hein?

:hahano:


Vejam isso aqui:


Tiririca arrecada mais que colegas de partido e que Maluf


Candidato a deputado federal por São Paulo, o humorista Tiririca é um dos que mais arrecadou verba para campanha se comparado a seus colegas de partido, o PR. Mais que isso, ele supera até nomes famosos da política, como Paulo Maluf.

Segundo a prestação de contas divulgada pelo Tribunal Superior Eleitoral de São Paulo, Tiririca arrecadou aproximadamente R$ 594 mil para gastos de campanha. A maior parte dos recursos (R$ 161 mil) foi usada na produção de material impresso, como folhetos e cartilhas.

Apontado como um dos prováveis puxadores de voto do PR, Tiririca recebeu a maior parte dos recursos do Fundo Partidário. Em geral, doações de empresas ou pessoas físicas também fazem parte das arrecadações, mas, no caso de Tiririca, a verba do partido corresponde a 86% do dinheiro que ele declarou, R$ 516 mil.

O humorista supera colegas de partido como o três vezes deputado federal Milton Monti, que só declarou R$ 250 mil, dos quais R$ 150 mil vieram do partido. Outro colega de partido e "famoso", Juca Chaves obteve só R$ 1,2 mil.

A verba que Tiririca conseguiu chega a ser quatro vezes maior que a do ex-governador de São Paulo, Paulo Maluf, atual candidato a deputado federal pelo PP. Maluf declarou uma arrecadação cerca de R$ 147 mil. Destes, R$ 94 mil vieram do Fundo Partidário. Outros políticos de São Paulo como José Aníbal (PSDB) e José Genoíno (PT) também foram menos agraciados com dinheiro de seus partidos que Tiririca. Aníbal declarou receber R$ 130 mil do PSDB enquanto Genoino teve R$ 351 mil do PT.

Tiririca também supera outras "celebridades" na corrida pelo Congresso. Até o ex-atacante da Seleção Brasileira, Romário - candidato a deputado federal pelo Rio de Janeiro - tem menos verba que o humorista. Romário declarou apenas R$ 133 mil.

Fonte: http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI4664559-EI6578,00.html

Comentário: O que vocês acham disso? Tiririca pensa que todos nós somos crianças, prontas pra serem enganadas. Ele esqueceu que criança não vota. :nao:
 
Crianças não votam mesmo, mas adultos bocós sim. :disgust:

Que triste, se eu tivesse coragem (pra continuar pensando nisso) e dinheiro, apostava, com quem quisesse, que essa coisa asquerosa ganha a eleição. =/
 
Você aposta só que ele ganha? :timido:

Infelizmente, ele vai ser o mais votado de São Paulo, e, talvez, do Brasil inteiro. Não é à toa que ele arrecadou essa montanha de dinheiro. O partido está apostando nele para se eleger e ainda arrastar uns dois ou três juntos.
 
Né?

Falta de educação política, de informação e de cultura é uma coisa medonha mesmo.

Muita gente (muita mesmo!) vai às urnas e acha legal votar num troço desses "pra zoar" porque "é engraçado" e tal.

Semana passada no meu trabalho, ouvi uma estagiária dizer que não era obrigada a votar (ela ainda não deve ter 18 anos) mas que se fosse obrigada "com certeza eu ia votar no Tiririca, porque cara! ele é muuuito engraçado!" .

A criatura não faz ideia de que a eleição é pra cargo político, pra eleger um deputado, um representante do estado de SP .
Pelamordedeus, que que tem a ver o cara ser engraçado?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo