• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Camisetas personalizadas

  • Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação
A gente tem feito isso desde o 1º ano para os Jogos Internos... ;___; é sempre uma bagunça!A do primeiro ano ficou besta, sabe que eu nem lembro mais o que era?E ano passado não teve por que só tinha jaguar na comissão, e se precisar esse ano eu vou invadir aquela comissão pra gente ter uma coisa decente nos jogos :x
Mas pra formutara acho que não vai ter nada disso naum...aproveitando, alguém quer comprar uma rifa de páscoa? _ _x
 
Rousoku disse:
a melhor sátira da NO STRESS é uma que eu vi assim:

NO
Enche
o saco


mas voltando ao assunto, realmente, como foi dito, toda sala tem algo pitoresco e peculiar. E isso deve ser explorado para ficar realmente engraçado.

South Park é um curinga: fica bem em qualquer tema. Simpsons tb.

gostei do NO enche o saco... vo faze uma pra mim huAHuHauHuahua XD
 
falando em camisas personalizadas......eu gostaria muito de ter uma camisa que viesse o logo da Valinor e o meu nick do forum......ia ser legal
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo