• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Calor

Status
Fechado para novas mensagens.

Chester Cubano

Chester_Cubano
Aqui estah muit calor!!!
Ai tbm deve estar??
Pq serah q tah tanto calor???

Serah q eh por causa dos raios do sol q tao mais rapidos??

Minha cadeira tah ateh molhada de tanto calor!!
 
MEu caso é pior, meu quarto tá sempre 5º mais quente, por causa do computador que está sempre ligado (e esquenta pakas). :?

Quero o frio de volta, tava booooooooom. :mrgreen:


Pq serah q tah tanto calor???
Isso se chama primavera. Acontece uma vez por ano, e é nela que começa o calor. Frio de novo agora só em dia de chuva e no próximo outono.
 
o prq disso eu num sei ao certo, mais meu quarto ta parecendo um forno,
to passando o dia td co ventilador ligado e nem assim, ,,, a noite c eu abro a janela entra pernilongo, c fecho eu frito aki !!!!


tão bom o friu,, vou me mudar pruma montanha bem alta la no sul !!!!qualké lugar q seja mtu friuuu!!!!
 
Bowser disse:
Nossa...os pernilongos.. tinha ate esquecido q eles existiam :lol: :lol: :lol:

Pois é... saí às pressas pra comprar o bom e velho Raid!

Ventilador ligado direto. Meu quarto é um forno... Computador e TV ajudando a me cozinhar... Água gelada toda hora! affff!!! Eu odeio calor!
 
Chester_Cubano disse:
Serah q eh por causa dos raios do sol q tao mais rapidos??

Sim ! É por isso mesmo. Nessa época do ano a luz fica mais rápida... :roll: :aham:

Chester... você estuda ?

orb1.gif
 
Mas é incrível... o Tisf me abre o tópico e já tem gente floodando :roll:

TT1, essa figura é perigosa! Vai induzir o menino a pensar que faz calor porque a Terra tá mais perto do Sol! :eek:

Chester eu não posso te explicar sem uma laranja, um palito de churrasco e você na minha frente com uma lanterna. Tipo, via fórum você vai ter um nó mental com minhas explicações. Me cobre em um evento, quando nos encontrarmos a explicação do porque faz calor no verão.

(eu acho que tinha um vídeo do universo mecânico explicando...:think:)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo