1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Calor

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Chester Cubano, 12 Nov 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Chester Cubano

Chester Cubano Chester_Cubano

Aqui estah muit calor!!!
    Ai tbm deve estar??
    Pq serah q tah tanto calor???

Serah q eh por causa dos raios do sol q tao mais rapidos??

Minha cadeira tah ateh molhada de tanto calor!!

2. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

MEu caso é pior, meu quarto tá sempre 5º mais quente, por causa do computador que está sempre ligado (e esquenta pakas). :?

Quero o frio de volta, tava booooooooom. :mrgreen:

Isso se chama primavera. Acontece uma vez por ano, e é nela que começa o calor. Frio de novo agora só em dia de chuva e no próximo outono.

3. o prq disso eu num sei ao certo, mais meu quarto ta parecendo um forno,
    to passando o dia td co ventilador ligado e nem assim, ,,, a noite c eu abro a janela entra pernilongo, c fecho eu frito aki !!!!

tão bom o friu,, vou me mudar pruma montanha bem alta la no sul !!!!qualké lugar q seja mtu friuuu!!!!

4. Chester Cubano

Chester Cubano Chester_Cubano

Sim mas esse calor estah me lembrando o verao!
    E jah tah quase chegando?
    E primavera sao flores!

5. Fory

Fory Usuário

Pois é... saí às pressas pra comprar o bom e velho Raid!

Ventilador ligado direto. Meu quarto é um forno... Computador e TV ajudando a me cozinhar... Água gelada toda hora! affff!!! Eu odeio calor!

6. Odeio o calor... :x

7. TT1

TT1 Dilbert

Sim ! É por isso mesmo. Nessa época do ano a luz fica mais rápida... :roll: :aham:

Chester... você estuda ?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

8. Riff

Riff Usuário

.

9. Fory

Fory Usuário

Chove chuvaaaa, chove sem paraaaaaa. :D

Ai, já não está tanto calor...

10. Primula

Primula Moda, mediana, média...

Mas é incrível... o Tisf me abre o tópico e já tem gente floodando :roll:

TT1, essa figura é perigosa! Vai induzir o menino a pensar que faz calor porque a Terra tá mais perto do Sol! :eek:

Chester eu não posso te explicar sem uma laranja, um palito de churrasco e você na minha frente com uma lanterna. Tipo, via fórum você vai ter um nó mental com minhas explicações. Me cobre em um evento, quando nos encontrarmos a explicação do porque faz calor no verão.

(eu acho que tinha um vídeo do universo mecânico explicando...:think:)

11. Tisf

Tisf Delivery Boy

Arrume um ventilador Chester :lol:

Verão chegando 8-)

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar