• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bush aprova muro kilométrico entre fronteira EUA e México

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Ao que parece o Bullshit caprichou mais uma vez agora com um novo muro da vergonha pra separar de vez o primeiro mundo do terceiro. :roll:

Até parece que isso mudará grande coisa e vai conter a invasão latina. Os "chicanos" darão um jeito de cavar um tunel debaixo ou coisa do tipo. :lol:

Parabéns EUA, vcs merecem!
 
Oba, outro muro pra derrubar. Eu era muito novo quando o de Berlim caiu. Será que quando esse cair, uma outra grande nação cairá com ele? (Não que a URSS tenha caído só porquê quebraram o Muro de Berlim, etc.).
 
Vai ser a glória ver um monte de mexicano:
"ARRIBA! ARRIBA! ARRIBA!"
Atacando o muro por que eles não podem mais passar.
E eu também acho que não vai funcionar em nada.
 
E o treco é bilionário...imagina cobrir dezenas de milhares de kilômetros (a fronteira é enorme) com um muro que, provavelmente, será alto e reforçado.

O Bush nunca me desaponta, sempre é capaz de me provar que ele é um imbecil maior do que eu imaginava. :clap:

(lembrando que isso teve que ser aprovado por um monte de senadores também, é claro. Devem ser todos do tipo que ficam querendo carregar os pilotos do Legacy de volta "pras suas famílias", sendo que pelo que eu ouvi falar, estão em um hotel caríssimo e acompanhados de suas famílias em Brasília. :))
 
Acho que será triste ver um monte de mexicanos sendo fuzilados pelos soldados americanos... Afinal, sabemos como os EUA lidam com "perturbadores da paz".
 
Não sou a favor do Bush nem de perto.
Mas que deve ser um pé no saco um monte de clandestino entrando no país que você governa, ah isso deve.
Mas isso não justifica um muro. Eles deviam tomar outras medidas como menor rigidez na hora de tirar o visto, etc.
 
Meu nick diz quase tudo nessas questões.
E a idéia, em termos práticos e operacionais, realmente é bem idiota.

Mas cada um defende suas fronteiras como bem entender e quiser.
Se o governo do México não faz nada para impedir isso, os EUA é que não são obrigados a aceitar esses clandestinos (só os que convier).
 
Convenhamos haja grana pra tanto tijolo. Em kilometragem só não há como superar a grande muralha da China

E haja soldado com um fuzil apontado pra metralhar os infelizes que ousarem cruzar.
 
Se o governo do México não faz nada para impedir isso, os EUA é que não são obrigados a aceitar esses clandestinos (só os que convier).
Na verdade, eu cheguei a ler no Uol que alguns Mexicanos "representativos" (políticos e tal) gostavam da idéia do muro, porque ele ajudaria a "manter os mexicanos no México, que é um país que precisa deles".

Fúria da Cidade disse:
Convenhamos haja grana pra tanto tijolo. Em kilometragem só não há como superar a grande muralha da China
Sim. Ainda mais que deve ser algo reforçado e difícil de transpor, estilo Muro de Berlim mesmo.
 
Já nao era sem tempo né?

Agora esse muro vai ser vigiado tb? pq se for, eh idiota construi-lo, afinal, o numero de pessoas pra guarnacer o muro seria o mesmo q a necessaria pra guarnecer a fronteira sem ter q construir o muro e vai custar os olhos da cara.

E se nao for guernecido tb nao adianta nada ja q nego ia pular de qq jeito.

Ou seja, eh uma solução meio estupida, mas se eles acham q vale a pena pra conter a os imigrantes clandestinos...

Q gastem todo o dinheiro deles com obras inuteis, assim eles entram em decadencia mais rapido:mrgreen:
 
.
e os movimentos negros americanos são totalmente a favor do muro, pois os chicanos são seus maiores concorrentes nos programas sociais, educacionais e profissionais...
.
 
Eles demoraram pra caramba pra fazer esse muro. Eu sempre disse que eles iam fazer algo do tipo desde o governo do Clinton. :lol:
 
Agora esse muro vai ser vigiado tb? pq se for, eh idiota construi-lo, afinal, o numero de pessoas pra guarnacer o muro seria o mesmo q a necessaria pra guarnecer a fronteira sem ter q construir o muro e vai custar os olhos da cara.

E se nao for guernecido tb nao adianta nada ja q nego ia pular de qq jeito.

Ou seja, eh uma solução meio estupida, mas se eles acham q vale a pena pra conter a os imigrantes clandestinos...

Se fosse no Brasil/Argentina tudo bem, por que ia evitar
os Hermanos de entrar aqui e brasileiro ainda adora obra.
 
Não tem chance de causar menos dano na economia com o muro e sem mexicano mesmo?
Lá a maioria era favorável a construção dele mesmo, acho que não é tanto questão de colocar culpa no Bush.
 
Eu acho vocês muito pessimistas, pensem pelo lado bom:

O muro pode servir também pra conter os americanos dentro dos EUA! Pensem em como o mundo seria mais maravilhoso... Sou a favor de murarem TODO os EUA!

:lol:
 
Eu acho vocês muito pessimistas, pensem pelo lado bom:

O muro pode servir também pra conter os americanos dentro dos EUA! Pensem em como o mundo seria mais maravilhoso... Sou a favor de murarem TODO os EUA!

:lol:

Ia ter que ser um muro beeeeemmmm grande. :think:

Exterminação é mais prático. :joy:
 
Se eu não me engano, o muro terá por volta dos 1200 km e já está sendo construído.

Como a mto tempo li essa informação em fontes nada confiaveis então posso estar enganado...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo