• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Buddypoke, bonequinhos do orkut

Agora está funcionando. É engraçado, as vezes funciona, as vezes não.
Coisas de orkut...:razz:
 
Será que não é aquele negócio de ser do Brasil?


Isso, flooda e depois toma advertência! :mrgreen:
Bem, apesar de ter sido bem visitado, o pessoal não tá comentando muito.

Na verdade acho que é porque tá sendo visitado por pessoal de fora, que tem problema e acha o fórum pelo google ^^'

E o negócio de ser do Brasil acho que nem abre o buddypoke, o problema de não carregar acontece com todo mundo, e sei lá porque, volta ao normal depois de um tempo.
 
wtf, agora todo mundo tem disso. E assim, eu não daria a mínima porque é só mais um dos trubiscos que dá para colocar no orkut etc e tal, mas dá vergonha alheia ficar lendo miguxices nas atualizações :eek:
 
Antes era: Você faz sexo com a pessoa acima ou passa? Você beija a pessoa acima ou passa?

Agora é 3d...Orkut sempre se superando!
 
Adicionaram mais um monte de ações lá, pra se fazer em conjunto com outra pessoa. As dos mechas são muito doidas, heuheue
 
O negócio implica necessariamente em fazer parte de alguma rede social. Até onde eu sei, tem a opção para myspace, hi5, orkut e netlog. Então se você quer mesmo o tal do Buddypoke, pelo menos de algum desses você terá que participar. =/

(Ah, é, eu fiz um. :dente: )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo