• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Brinquedos, jogos e outras diversões nostálgicas...

Aeee!! Eu tinha um lango-lango... O melhor lango-lango que eu já vi era o de um amigo meu, q tinha trazido do Piauí... Dava pra dar uns combos muito bons, uns socos alternativos pq o boneco era meio capenga...ahaha
 
Naum sei se posto aki ou no tópico de traumas, mas lá vai...

Alguém se lembra de uns bonequinhos em forma de insetos q tinhan cheirinho e brilhava no escuro???

:eek:
 
Urd Sama disse:
Naum sei se posto aki ou no tópico de traumas, mas lá vai...

Alguém se lembra de uns bonequinhos em forma de insetos q tinhan cheirinho e brilhava no escuro???

:eek:

Eu lembro daquele treco. E lembro que tinham também uns que se você deixasse de molho debaixo d'água iam crescendo!
 
Bichos de plástico em miniatura

Alguem tinha ou tem aqueles bichinhos ou soldados de plástico?
Eu era viciado em brincar com esses bichinhos. Tenho um saco cheio deles aqui. :mrgreen: Eu lembro que eu inventava uma história e escolhia um bicho para ser.
 
hahaha os G.I.J.O.E e Comandos em Ação eram rulex! apesar de que sempre amei os Legos hehehe, e tinha os playmobils... =D
 
Hm, hoje eu tava andando feliz pelo parque e vi um palhaço animar umas crianças para uma brincadeira. Aí, eu, desocupado, fui lá.

Tchananan, aí ele pega um pano grandão todo colorido.

Aí eu lembri que eu brincava daquilo quando era pequeno.

Aí eles ficaram balançando pra não deixar a bola cair.

Aí eu fiquei mais perto.

Aí eu encostei minha dedo no pano, que quando eu era pequeno chamava de paraquedas.

Aí eu botei minha mão inteira.

Aí eu botei minhas duas mãos e sacudi fraco.

Eu olhei pros lados e comecei a balançar freneticamente.

Aí eu comecei a competir.

Meu time ganhou!!

Ganhei um brinde!!!

:dance:
 
Urd Sama disse:
Naum sei se posto aki ou no tópico de traumas, mas lá vai...

Alguém se lembra de uns bonequinhos em forma de insetos q tinhan cheirinho e brilhava no escuro???

:eek:

Isso existe??! 8O Alguém tem??Alguém!?8O
"Insetos com cheirinho que brilham no escuro" :grinlove:
Alguém já teve a idéia fabulosa de fabricar isso?? :lol:
 
Strider que legal! mas vc estava competindo com criancinhas? como foi? hahaha adorei a tua historinha :D
 
Ahahahahaaha :lol:

Tava sim. Sei lá, tava entendiado e não tinha bicilcleta pra eu andar aí eu fui brincar :mrgreen:

Foi bem divertido. Os garotinhos olhando assim pra mim: 8O ... mas tinha alguns pais também. :P

Você já brincou disso? :D
 
não.. eu nunca brinquei com palhaço.. eu tinha um pouco de medmo deles.. então é um meio que trauma pra mim os palhaços sabe... =/ mas achei a brincadeira divertida :D
 
Gente, vou postar aqui umas fotos que fiquei devendo.

Essa aqui do Leva e Traz, que tinham pedido e paginas e paginas atras: Clique e veja o leva e traz



E essa aqui é a minha foto do Pense Bem, que foi detonada pela hpg: Clique e veja o pense bem


Alias, não sei se comentei aqui, mas encontrei meu pense bem de novo há alguns meses atras. :grinlove:

Mas preciso de 8 pilhas grandes pra ver se ele ainda funciona. :lily:


EDIT: Ok, transformando as fotos em links antes que o digus faça isso. :mrgreen:
Cliquem neles e vejam as fotos.
 
Ebaaaaa!!! Recebi um email ontem cheio de fotos nostalgicas :obiggraz:


Não sei se alguém se lembra desse jogo aqui:

pegapeixe0.jpg


Eu tinha um!!! Era rosinha, muito fofis :grinlove: Até que perdi alguns peixinhos, e o imã da varinha estragou :?


O pega varetas é o mais básico, não conheço ninguem que nao tenha tido ou pelo menos jogado isso uma vez na vida!!!

75-pegavaretas0.jpg



:grinlove: :grinlove: :grinlove: que saudade
 
deus do céu.. estou pasmo! eu tive todos esses brinquedos! realmente meus pais sempre falaram que até os nove anos me davam tudo que eu queria... e eu nem precisava pedir 3x... 8O Im Shocked
 
Pega peixe e Pega Varetas. Muito legais os dois.

Se bem que o Pega Varetas era muito mais popular aqui por não precisar de pilhas. O mais interesante é que ele me lembra outro jogo...

3647p.gif
 
Eru disse:
Eu lembro daquele treco. E lembro que tinham também uns que se você deixasse de molho debaixo d'água iam crescendo!

Eu tinha esses bichos que vc coplocava na água e com o tempo eles iam crescendo..Só que depois que começava a amolecer ficava um p**ta cheiro de podre...mais com tudo era divertido...

Agora brinquedos que eu adorava eram os carrinhos Elasticom e Animal, o primeiro ao encontrar obstáculos inflava os pneus e o segundo saim umas garras...era muito massa
 
Litzhel disse:
Ebaaaaa!!! Recebi um email ontem cheio de fotos nostalgicas :obiggraz:

Eu recebi um e-mail igual! Deve ter sido o mesmo. Ainda tá guardado lá na minha pasta. :obiggraz:

E sim, Pega Peixe era muito maneiro. Outro parecido era um com ratos, que eu esqueci o nome. Mas tinha um troço mais ou menos como um desentupidor de pia, e com isso tinha que segurar o rato... droga, esqueci o nome. :doh:

Luk, que jogo é esse aí? Não tô conseguindo identificar... bom, parece o Pula Pirata. :D :P
 
Strider disse:
Litzhel disse:
Ebaaaaa!!! Recebi um email ontem cheio de fotos nostalgicas :obiggraz:

Eu recebi um e-mail igual! Deve ter sido o mesmo. Ainda tá guardado lá na minha pasta. :obiggraz:
É, eu tb tinha recebido esse e-mail, há um bom tempo :P

É legal ver como todo mundo tem um pouco de nostalgia dentro de si... :grinlove:
Todos sempre respondem bem a esses e-mails.

Luk, que jogo é esse aí? Não tô conseguindo identificar... bom, parece o Pula Pirata. :D :P
É o Cai-Não-Cai! :D

Aquele que vc colocava as varetas no tubinho amarelo, e depois colocava bolinhas de gude dentro dele, deixando elas presas nas varetas.

Daí cada jogador ia tirando uma vvareta por vez, sem poder deixar as bolinhas cairem. O que deixasse cair mais bolinhas perdia. :grinlove:
 
Lukaz Drakon disse:
Pega peixe e Pega Varetas. Muito legais os dois.

Se bem que o Pega Varetas era muito mais popular aqui por não precisar de pilhas. O mais interesante é que ele me lembra outro jogo...

3647p.gif


eauehauehauehauhe, eu tinha esse jogo ae tb.....da foto.......
 
Meriadoc disse:
É o Cai-Não-Cai! :D

Aquele que vc colocava as varetas no tubinho amarelo, e depois colocava bolinhas de gude dentro dele, deixando elas presas nas varetas.

Daí cada jogador ia tirando uma vvareta por vez, sem poder deixar as bolinhas cairem. O que deixasse cair mais bolinhas perdia. :grinlove:

Hm... sei qual é! Eu tinha esse também. Mas não deixa de parecer com o Pula Pirata, né? A diferença é que o importante nesse era tirar, e no Pula Pirata botar. :D

Essess joguinhos "simples" eram tão legais... que pena que minha mãe jogou metade deles fora... :osigh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo