• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Brinquedos, jogos e outras diversões nostálgicas...

Bonequinhos?

Moranguinho, Pesseguinho, Pequeno Poney, Ursinhos Carinhosos, Bate-Palminha, Manequinho... eu tinha todos!
E ainda colocava o Falcon p/ namorar a Barbie :roll:
 
Tenho que admitir que estou vleha mas tenho muitos de meus brinquedos até hj....
O pequeno ponei e o maneco são exemplos ^^
A Barbie eu não tinha, eu tinha (alias tenho¬¬') a amiga dela, a Vicky e eu tb tinha aquela boneca da angelica que vinha com a fita com a musica "vou de taxi" :lol:


Eu tb tinha um Jipe de fricção (nem sei se é assim que escreve!)que eu amava!!!! e um carro de bombeiro bate e volta! (que saudades :cry: :cry: :cry: )

Vcs esqueceram do jogo Pega Pulga! Eu fiquei doida por esse jogo, o coitado do meu pai foi obrigado a comprar! uahuahauaha

E vcs tb esqueceram das geladeirinhas, fogãozinhos e afins...

E meninas, quem aqui colecionava papéis de carta??? os meus estão cheirando mofo....
 
Ah Lina! Papéis de carta!

Sabe, eu mudei de apartamento faz pouco tempo, e enquanto estava encaixotando minhas coisas, encontrei minha pasta de papéis de carta. Minha mãe falou pra jogar fora, só q me deu um aperto no coração e eu guardei!
Não sei se eles estão cheirando a mofo, pq estão guardados dentro de plásticos. Mas me lembro q eu passava talco neles (:!:), pra q eles ficassem bem cheirosinhos...

O mais legal de ter papel de carta era na hora do recreio, onde as meninas sentavam no chão e ficavam negociando os papéis. Não sei se vcs tinham esse costume, mas na minha escola era mania.
O engraçado era q, com o tempo, a gente começava a adquirir "faro" pro negócio, não pegando aqueles papéi de carta mais feinhos, sujos ou rasgados, q alguma "amiga da onça" tentava empurrar...

Tb joguei muito bafo na minha vida. Brinquei de Jaspion e Changeman (eu era a Change Mermaid)...
Bons tempos...
 
Que coisa, vc falar de papeis de carta... Hj mesmo eu estava arrumando uma pasta velha minha, e olha o que saiu de dentro? Um monte de papeis de carta, todos em perfeito estado de conservaçao... Nunca me desfiz deles, nem vou faze-lo, deu muito trabalho pra juntar tantos...
Era como vc falou Rosie: uma disputa de quem tinha mais papeis de carta, os mais bonitos... Gastava todo o dinheiro q tinha comprando papeis de carta. Ah, vc tinha q ser esperta tambem, se nao era enrolada (como eu fui uma vez).
 
Rosie Cotton disse:
Ah Lina! Papéis de carta!

O mais legal de ter papel de carta era na hora do recreio, onde as meninas sentavam no chão e ficavam negociando os papéis. Não sei se vcs tinham esse costume, mas na minha escola era mania.
O engraçado era q, com o tempo, a gente começava a adquirir "faro" pro negócio, não pegando aqueles papéi de carta mais feinhos, sujos ou rasgados, q alguma "amiga da onça" tentava empurrar...

Bons tempos...

Pode crer Rosie! Eu tb trocava muito papel de carta na escola!!!! E eu vendia tb ^^ aliás desde a 2° série eu adorava vender as coisas pra algumas meninas bobinhas^___^

E vcs se lembram de quando umas chupetinhas pequenininhas viraram moda? eu tinha várias! e vivia com uma no pescoço....(eu só tinha 7 anos tá? :Þ)

E esses eram ótimos tempos..... :cry:
 
Ah! Papéis de carta... Eu tb troca, vendia e negociava na hora do recreio... e sem falar nos milhões de álbuns de figurinha... figurinha dos ursinhos carinhosos, thundercats, she-ha... Eu colegionava tb aqueles cartões de bichos que vinham com o chocolate Surpresa...
Bichos de pelúcia eu tinha os ursinhos carinhosos... fazia coleção...
 
HEHE, vcs falaram de papel e carta e eu lembrei de uma coisa engraçada

Eu tinha um colega q era louco por uma colega nossa q, obviamente, colecionava papeis de carta. Então ele tentava agradar ela dando paeis de crta pra ela, mas ela não dava a minima pra ele... :lol: Coitado!!

Pros garotos: cs lembram daqueles bonequinhos de super heroi q quando apertavam-se as pernas, eles faziam um movimento tosco com os braços, pra cima e pra baixo?? Tinha do superomem, do robin do batman, do flash (o do flash mexia as pernas ao inves dos braços) e de todos os superamigos. :D

P.S.: Coloquei o "clube da nostalgia" na minha assinatura, espero q não se importem. :wink:
 
Meriadoc disse:
Pros garotos: cs lembram daqueles bonequinhos de super heroi q quando apertavam-se as pernas, eles faziam um movimento tosco com os braços, pra cima e pra baixo?? Tinha do superomem, do robin do batman, do flash (o do flash mexia as pernas ao inves dos braços) e de todos os superamigos. :D

Bem, eu nao sou garoto , mas lembro disso muito bem! :wink: Até porque meu irmao adorava esses bonequinhos, vivia pedindo para a minha mae comprar - passava uma semana depois, estavam todos quebrados...
Um brinquedo que tinha e nunca vou me esquecer era o Castelo do Esqueleto!!! Era o meu xodó, adorava muito ele. Tb tinha um monte de bonequinhos do desenho, o He-Man (logico), o Esqueleto, e os comparsas dele - tinha um q apertava um botao e ele mostrava a lingua (quebrou logo, advinha por causa de quem... o meu irmao destruidor). Tambem tinha a She-Ra, uma amiguinha dela e a vilã da historia.

Eu tambem vou botar CLUBE DA NOSTALGIA na minha assinatura, já q esse é o clube que mais amo no Forum Valinor! Meriadoc, vc nao acha que devemos nos considerar "Os Novos Titas", como o Engethor sugeriu? Tá mais q justo, afinal nós ajudamos a reerguer o clube :wink:
 
O trabalho da nova geração até agora está indo bem , a luta contra o esquecimento continua! Acho q a coisa vai fluir naturalmente. Espero q esta nova geração possa contar com as graças dos Olifantásticos.

Sobre a assinatura (quem sou eu pra falar disso, sou um plebeu aqui):
Coloquem, divirtam-se, permaneçam lembrando. Eu tb gosto muito daqui, acho q vou restaurar minha antiga assinatura de insone nostálgico.

Sobre os bonequinhso, lembro sim, princip super-homem e batman.
E os de He-man, q moviam o tronco.
 
niniel turambar disse:
Eu tambem vou botar CLUBE DA NOSTALGIA na minha assinatura, já q esse é o clube que mais amo no Forum Valinor! Meriadoc, vc nao acha que devemos nos considerar "Os Novos Titas", como o Engethor sugeriu? Tá mais q justo, afinal nós ajudamos a reerguer o clube
Concordo e ja me movimentei para isso no topico filmes. Só falta a aprovação dos nossos "mestres" olinfantasticos....
 
Se vcs permitirem, também queria colocar "Clube da Nostalgia" na minha assinatura... eu adoro essa parte do Fórum!!!

Outra coisa que eu adorava quando criança era andar de bicicleta... eu tinha uma Caloi Cecizinha... ia todo fim de semana passear no zoológico....
 
Nénar disse:
Se vcs permitirem, também queria colocar "Clube da Nostalgia" na minha assinatura... eu adoro essa parte do Fórum!!!

Outra coisa que eu adorava quando criança era andar de bicicleta... eu tinha uma Caloi Cecizinha... ia todo fim de semana passear no zoológico....
HEHE, tb adorava andar de bicicleta, inclusive tenho incontaveis cicatrizes no meu joelho esquerdo (sim, não sei pq diabos, eu sempre caía em cima dele...) :D

Os bonecos do he-man, tinha um que cuspia agua quando apertva. E tinha o aríete, que quando apertava um pininho embaixo do pé ele pulava.
Mas quem tinha a maioria desses bonecos eram os meus primos, eu soh tinha mesmo o he-man (tive q escolher entre ele e o adam, preferi ele, logico!), o esqueleto, o tigre do he-man (q eu esqueci o nome **maldito forghetor!!** soh lembro qantes de se transformar, era pacato) , e da pantera do esqueleto.

Ae galera olinfantastica, bem q vcs podiam se reunir pra dar vida aos novos titãs! Cs sabem, escolher quem vai fazer parte do grupo, os "codnomes", essas coisas..... :wink:
 
Os bonecos do he-man, tinha um que cuspia agua quando apertva. E tinha o aríete, que quando apertava um pininho embaixo do pé ele pulava.

Cuspia água, então devia ser o Aquático. Não tinha.
Ah sim, o bonequinho do aríete pulava como só ele.
O pacato virava o Gato Guerreiro.
 
Dos bonecos do he-man não era o aquático não , pelo menos não acho que o aquático era verde e tinha cara de cobra, é outro personagem... eu ainda tenho o boneco dele.
 
Eu cresci num prédio onde a maioria das crianças da minha idade eram meninos. Então, brinquei com o castelo do Esqueleto (pelo menos os meninos tinham a Tila :wink: ), e quase sempre, o Super Homem, o Aquaman e o Batman invadiam o Castelo... No Bat-Carro, lógico. Dirigido pela Tila... Logicamente... :D

Não lembro desse bonequinho q cuspia água... Só me lembro do Gorpo e do Corujito (q era da She-Ra).
 
O boneco verde

Achei o maldito boneco verde q cuspia:
http://www.he-man.org/toys/kobrakhan_front.shtml

Kobra Khan
Evil Master of Snakes
--
With pistol. When the head is pressed down, it squirts a hypnotic
mist of water. Re-introduced lately as "Evil Snake Men henchman".

Ele não é um dos capangas clássicos. O nome em portugues acho q tb era Kobra Khan. Eu não lembrava.
 
Putzilla!!!!

-LEGO
-Playmobil
-Aquaplay e tantos outros q nem dah tempo deescrefer, mas eu tinha um monte!

e ninguem aqui lembra do Garçom Equilibrista?
q tinha a bandeja de plastico, e o colarinho da cerveja era de espuma!!!

-Autorama.....
esse em especial, pq eh o maior trauma da minha vida....eu contei lah no forum antigo, quem sabe depois eu posto por aqui.....
 
Legolas o Elfo disse:
Putzilla!!!!

-LEGO
-Playmobil
-Aquaplay e tantos outros q nem dah tempo deescrefer, mas eu tinha um monte!

e ninguem aqui lembra do Garçom Equilibrista?
q tinha a bandeja de plastico, e o colarinho da cerveja era de espuma!!!

-Autorama.....
esse em especial, pq eh o maior trauma da minha vida....eu contei lah no forum antigo, quem sabe depois eu posto por aqui.....

Eu lembro do garçom... minha amiga tinha...
Alguém lembra daqueles peixinhos que eram pesacado com anzóis com ímas???
 
Nénar disse:
Legolas o Elfo disse:
Putzilla!!!!

-LEGO
-Playmobil
-Aquaplay e tantos outros q nem dah tempo deescrefer, mas eu tinha um monte!

e ninguem aqui lembra do Garçom Equilibrista?
q tinha a bandeja de plastico, e o colarinho da cerveja era de espuma!!!

-Autorama.....
esse em especial, pq eh o maior trauma da minha vida....eu contei lah no forum antigo, quem sabe depois eu posto por aqui.....

Eu lembro do garçom... minha amiga tinha...
Alguém lembra daqueles peixinhos que eram pesacado com anzóis com ímas???
Eu tinha esse dos peixinhos ateh um dia desse aqui em casa...não sei onde foi parar... :(

o garçom era mt louco!

Alguma garota aqui tinha a casa do pequeno ponei? Eu tenho uma prima que eh um ano mais nova q eu, e não posso deixar de lembrar de alguns brinquedos do quarto dela...tinha aqele ponei azul, com o rabo rosa tb...além de uma infinidade de barbies, e aqelas bonecas moranginho, etc.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo