1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Brinde de Aniversário de Tolkien

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Deriel, 3 Jan 2006.

1. Deriel

Deriel Administrador

No dia 3 de janeiro os fãs de todo mundo são convidados pela
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    inglesa a levantar um copo e brindar ao aniversário deste muito amado autor, às 21:00 h, horário local de cada fã.

A frase de brinde é "O Professor" ou "The Professor", se preferir em inglês.

Para aqueles não familizaridos com as cerimônias britânicas de brinde: para realizar o Brinde Britânico você fica em pé, ergue seu copo com a bebida de sua escolha (não necessariamente alcoólica) e diz as palavras "O Professor" (ou "The Professor") antes de tomar um gole. Sente-se e aproveite o restante de sua bebida.

Você também pode se cadastrar na Tolkien Society como tendo ou realizado ou tendo a intenção de realizar seu brinde. É uma idéia interessante pois pode ver quantas pessoas, de que lugares do mundo e com que bebida, brindaram a Tolkien na data de aniversário do mesmo. O formulário de "inscrição" pode ser encontrado
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

É pedido que, aqui no Brasil, o brinde também seja feito em homenagem ao presidente do Conselho Branco, falecido no dia 2 de janeiro (vide
    )

Última edição por um moderador: 3 Jan 2006
  2. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

quase um dia da toalha, heim?

3. Skywalker

Skywalker Great Old One

Brasileiros que já se cadastraram no The Professor:

NOME:Antonio Carneiro
    MENSAGEM:
    BEBIDA:Gin tonic

NOME:cruu
    MENSAGEM:=]
    BEBIDA:water

NOME:Fábio Brandão
    MENSAGEM:To the master with affection. It saves Tolkien.
    BEBIDA:Wine

NOME:Rafael Lima
    MENSAGEM:
    BEBIDA:Water

NOME:Pedro Bernardo (Glorfindel)
    MENSAGEM:
    BEBIDA:Vinho

NOME:Alexandre "Amroth" Pytel
    MENSAGEM:Na Valina Elyë, Aurë Meldassë, Rimba Alassë, Rimbi Yéni Cuilessë....Dear Professor, may his words be forever inside our hearts.
    BEBIDA:Chocolate Milk Shake

NOME:Sheilla "Vairë" Sabbag
    MENSAGEM:As Usual, The White Council, a Brazilian Tolkien Society, espcially, the Smial of São Paulo, will be toasting on January 03rd with as many members as we can at a Fast Food at Avenida Paulista in São Paulo, Capital with the delicious Ovaltine Milkshake and soft drinks. Ther group that can will be reunited before to read a text from the Professor at a local park near the fast food restaurant, so they can wait for the other to come.
    BEBIDA:Soft Drinks and Ovaltine Milkshakes

NOME:Fabiano Skywalker
    MENSAGEM:Thank you, Professor, for giving us new legends to believe!
    BEBIDA:Coke

Vamo lá, macacada! Vamos mostrar a força do nosso fandom!!! :D

4. Primula

Primula Moda, mediana, média...

O link da nota de falecimento está quebrado?

5. Deriel

Deriel Administrador

Estava, já o acertei :D

6. TT1

TT1 Dilbert

Me inscrevi :pula:

7. Gandalf The Black

Gandalf The Black Vivo-Vivo

estamos lah tb!

8. Tia Neera

Tia Neera Pinguin. Aditivada com café!

Tbm me increvi!

9. Idril

Idril Usuário

Já me inscrevi! Pontualmente as 21:00 farei o brinde! :uhu:

10. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

legal é ler os comentários do pessoal hehe

"My nickname is Gimli" :lol:

11. DW

DW Usuário

Me inscrevi também!
    Agora eu tenho mais um motivo pra beber em plena terça feira. :cerva:

12. TheTrooper

TheTrooper Usuário

droga... acordei as 22:00

13. Mathrandir

Mathrandir jedi

Um brinde a Tolkien.

Efetuamos ontem à noite as 22:00hs o brinde a Tolkien com coca-cola (optamos por não beber bebidas alcoólicas uma vez que somos menores de idade e não queremos sujar a memória a Tolkien com uma passagem pela delegacia). Gostaria de saber se existem outros costumes em redor do mundo de Tolkien e do Senhor dos anéis.

14. Vit1m

Vit1m Usuário

PORFAVOR ME MANDE(M) UM E-MAIL P/ MIM RESPONDENDO OQ QUERO PERGUNTA!.

E-MAIL:

ONDE TM O ÍCONE P/ COMEÇAR A JOGAR? TM Q BAIXA O JOGO? Q DIA E HORA PODI COMEÇA A JUGA? OS GRÁFICOS SAUM BAUNS?.

15. rodolfoher

rodolfoher Usuário

Vamus brindar mais um ano de vida do nooossoo imortal mestre!! devemos isso a ele....
    O que seria da gente sem poder deliciar suas obras divinas nas poucas horas de lazer que temos na vida............
    Vamos cadastrar no ''The Professor'' e mostrar o qto estamos ai presente e acompanhamdo todas as obras que envolve TOlkien...

Estou 3 anos na Valinor e nao canso de acessar diariamente o site...e devo isso a TOlkien.....
    qde parte da minha vida nesse periodo foi estudando linguas, livros , raças ,e filosofia das fantásticas obras de TOLKIEN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nunca se esqçam do q ele fez pela gente....ele merece minhas congratulaçoes do tamanho de Valinor, Númenor, Beleriand e a TErra- Média....

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS TOLKIEN!!!!!!

16. Miss Rasta

Miss Rasta [oh say say say]

Eu brindei com milkshake de chocolate e chantilly :cerva:

17. larissa arwen

larissa arwen eu sou eu mesma

eu fiz o brinde com suco de pessego(o suco tava horrivel) mas eu fiz o brinde

Compartilhar