• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Brinde a Tolkien

Anica

Usuário
Há 119 anos, no dia 3 de Janeiro de 1892, nascia Tolkien em Bloemfontein, na Africa do Sul.

Para celebrar esse evento, neste dia os fãs de Tolkien ao redor do mundo são convidados a levantar seus copos e brindar ao aniversário deste nosso tão amado autor.

O brinde é "Ao Professor".

Para os não familiarizados com o cerimonial britânico para brindes:

Para fazer o brinde de aniversário, levante-se, erga um copo com sua escolha de bebida (não necessariamente alcoólica), e diga as palavras "Ao Professor" antes de dar um gole (ou virar, se isso é mais apropriado com sua bebida). Sente-se e aproveite o resto da bebida.

Algumas Tocas farão encontros para o brinde, mas se você não se encontrar com nenhum outro Tolkiendili, pode fazer o brinde sozinho. Escolha sua bebida favorita e faça esse ritual. Também tem sido convencionado que o brinde deve ser feito às 21 horas, hora local.

Como de costume, os organizadores pedem para aqueles que aderirem à celebração deixarem registradas suas participações no site a Tolkien Society: http://www.tolkiensociety.org/toast/2011/.
 
Gente que lindo...Um brinde ao nosso autor sensacional...Brindei sozinha tbm... e já eu pus meu nome na lista do site ...
 
brindei com um copo d'água bem baixinho, numa altura que acho nem ele escutou. Sacomé, né, Tolkien... Não tenho um anel pra ficar invisível se falar isso no meio da rua ou do bar...
 
Izze: "ih, esquecemos fazer um brinde com nosso suco de uva"
Thui: "a gente usou só um copo"

*pausa para imaginar um brinde de duas pessoas com um copo só*

Izze: "lol"

Vou ali preparar minha xícara de leite xD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo