• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Brigadão

Status
Fechado para novas mensagens.

Nÿenä

Usuário
Bom eu queria agradecer a todo mundo que entrou ou ao menos tentou entrar no chat esse domingo,infelizmente no começo a sala estava vázia e até entraram algumas pessoas meio que só pra tumultuar.
Mas o que realmente importa é que a sala ficou bem mais cheia do que de costume,muuuuuuuuuuuuuuiiii to obrigado a todos .Quem sabe um dia a sala ainda não volta a ser frequentada só por fãs...Até lá alguém sade onde os fãs podem se encontrar para conversar?
 
Eu tinha visto seu post. :) Eu até entrei lá para dar uma olhadinha, mas foi ontem (sábado) e nem tava tão cheia (+ ou - 13 pessoas). Vou começar a entrar também, então. :wink:
 
Bom sábado eu não entrei,hj até que tinha bastante gente, agora se vai continuar eu realmente não sei . Brigada mesmo assim é bom saber que ainda existem muitos fãs de verdade... :D
 
Ok... eu deixei o outro tópico aberto pois achei que deveria interessar a muitos conhecer um chat de SDA na Terra e tudo mais.

Mas lugar pra bater papo é lá, vamos deixar os tópicos do forum para discussões ok?

Qualquer problema MP-me :wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo