• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Brego ou Goba?

Vc prefere:


  • Total de votantes
    913
Status
Fechado para novas mensagens.
Eu vi uma cena agora interessante.
Na batalha do túmulo do Balin o Aragorn arranca a cabeça de um orc.
Reparem que esse orc tem um piercing no nariz!
 
Q votação mais doida....entre o brego e aquele orc corcunda...
Votaria numa boa no Brego....se nao fosse pelo quase beijo - lambão entre ele e o Aragorn....
Prefiro o orc....mais estiloso... :wink: Meu Deus....ele ficou como Goba mesmo !!!!! :P
 
po..
o dirhil f.udeu o titulo.. e se eu editar a enquete sai fora.. que m.erda;;;
 
aquele orc ficou dez..mas aquela cena do Brego e do Aragorn foi a cena mais romantica do filme! :lol: :lol: aqueles dois dariam um ótimo casal!!!! :lol: :lol:
ora vocês viram aquela lambida apaixonada do cavalo!aquilo lá tinha mais interpretação q a Arwen!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
ops chega por aqui que daqui a pouco eu vou levar pedrada! :mrgreen:
 
GOBA RLZ!!!

O orc é PhoDão cra, um estilo inigualável... E um dia eu faço a biografia dele.. :lol:

E eles recebe um bônus pra eu votar por se chamar Goba ( V cra, obrigadoooo!!! 8-) ) !!!!

O Brego é legal, mas num é nada comparado ao Goba.. 8-)
 
O brego foi legal..............mas o goba...........o goba tem aquele estilo nojento e tudo mais..........mas o brego só bijou o Aragorn........ :puke: .........
Bem.......é nojento tambem.........mas.........agora eu fiquei indesciso...... :o?: :lol:
 
Dirhil disse:
Knolex disse:
po..
o dirhil f.udeu o titulo.. e se eu editar a enquete sai fora.. que m.erda;;;

¬¬

Nem vem com esse olhar enviesado pra mim... vc que fez a ca.gada...

De qualquer fomra, é bom ver que a maior9ia reocnhece o valor do nosso orc style...
 
Eu não gostei de nenhum dos dois, preferi mesmo foi o Orc maratonista caregando a tocha das Olimpiadas da Terra-Media no Abismo de Helm :lol:
 
Companheiro do Portador disse:
Esse orc foi otimó......só faltou aquele musiquinha de corrida para vitória.......... :lol: :lol: :lol:

Quando vi imaginei aquela musica que eles tocam na chamada da São Silvestre. :lol:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo