• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Brego ou Goba?

Vc prefere:


  • Total de votantes
    913
Status
Fechado para novas mensagens.

Knolex

Well-Known Member
In Memoriam
Já que virou moda ness aárea do fórum esses tópicos fulano ou ciclano, normalmente ridiculos e sem proposito, reolvi entrar na onda

Brego, o cavalo lambão

ou aquele orc corcunda que pergunta ao Saruman o que o Olho comanda?
 
Caraca.... Se Matem - Parte 3 - O Retorno do Morrido



Tá...... gostei deste tópico.....

Seguindo os tópicos anteriores eu vou fazer virar enquete..... com a diferença que este vai ficar fixo :lol:
 
Ahm.

Bom, eu até fui com a cara do Brego. Foi uma tremenda viagem aquele cavalo descobrindo o Aragorn ali, e aquela cena toda foi meio... teve a Arwen, então foi legal. O Viggo pensou que fosse a Liv e se empolgou.

Mas o orc corcunda é mais estiloso, realmente. Ele ainda não tem o nariz costurado? Esse eu achei O detalhe (mesmo não tendo certeza disso). Eu gostei dele, foi um coadjuvante de destaque. Lembro do tópico do V sobre "Detalhes que fazem a diferença", esse orc é um desses detalhes. O fato dele ter sido corcunda, isso mostra alguma originalidade. Ele é legal.
Lembram daquele elfo de Valfenda que ficavam falando? O tal Figwit? Então, aquilo deve ser coisa e americano. Na verdade esse orc é muito mais legal. Eu acho que nós devemos batizar ele também.

Um outro orc legal é aquele do ADT que parece controlar os montadores de wargs. Aquele que o Saruman fala e ele só responde com a cabeça; ele também tem estilo.
 
Ahahahahahahahahahahahahahahahahha... o orc poderia ser batizado de goba. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Então, mas entre ele e o Brego, eu não sei... eu realmente prefiro aquele orc que faz "Yeeeeeeeeeeeeeaaaaaahn...."

:lol: :lol: :lol:
 
O Orc corcunda sem dúvida nenhuma! Como disse o Maglor ele tem estilo 8-)

Aliás, ele bem q poderia ter tido mais destaque... de repente uma participação mais ativa no Abismo de Helm ou quem sabe terem aceito ele como membro da Sociedade! :D Seria uma união de raças mais abrangente! :D


:lol:
 
UAU! Dois tópicos fixos em menos de 12 horas... ehehehhehe

Votei no orc corcunda.. ele é muito style..

mas quase votei no brego, pq quando o orc corcunda fala "eye", ele arrasta a voz como se tivesse um macho passando a mão nele...


"What does the eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeye comands?"
 
Mas isso é a entonação dele Knolex... é um truque de interpretação, magistral diga-se de passagem, que ele usa para delimitar uma "atuação-orc"... :roll:




:lol:
 
Tisf e seus costumes de tentar disfarças sinais gays.. até mesmo quando não é com ele...




:lol:
 
hahaahahah... :lol: :lol: :lol:
Tomei um susto ao ler o título do tópico agora...li 10 vezes antes de acreditar!
Brego ou Orc Corcunda....hahah

Eu voto no Orc Corcunda,sem dúvidas!
Acham q é fácil se destacar no meio daquele monte de Orcs lá? :mrgreen:
 
:lol: Prefiro aquele Uruk-hai que quer comer as perninhas do Merry e do Pippin :lol:

(Uruk-hai, é assim mesmo que escreve :o?: e ele era um Uruk-hai ou era um Orc :o?: )
 
Prefiro mesmo o uruk-hai que levou aquela flechada sem querer do veinho no forte da trombeta :lol: aquele tiozinho se deu muito mal :D
 
Hahaha, esses tópicos cada vez mais criativos... Vai rolar tanta besteira até o RdR sair... Votei no Brego, só pra constar.
 
Gostei muito do orc que leva uma flechada na testa do Legolas (ou seria do Aragorn) na batalha da túmulo do Glóin, muito bacana ele. Também achei legal o Warg que leva uma espada dentro da boca do Théoden. Outro que é legal é o orc nº873408738038099038 da batalha da última aliança!
E lembrei. Um orc que dá tipo um olhar de "Se foderam, otários" na hora que os orcs cercam a sociedade nas Minas Moria.
E desses aí, mal lembro do orc corcunda mas o cavalo foi até legal, então sei lá, vou escolher no mamãe-mandou.
 
Cara..vcs tão bebendo muito.... mas realmente o orc corcunda é muito melhor que o Elrond e o Celeborn... ele poderia ser do 'próximo BBB ... :mrgreen:

outro coadjuvante de peso é o orc que diz que o Aragorn caiu no abismo, em As duas Torres :lol:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo