1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Brawn diz esperar "bom senso" da FIA em julgamento de difusor

Tópico em 'Esportes' iniciado por Administração Valinor, 14 Abr 2009.

  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    O inglês Ross Brawn, chefe da escuderia de F-1 que leva seu nome, afirmou que espera "bom senso" da FIA (Federação Internacional de Automobilismo) no julgamento sobre a legalidade dos difusores usados por sua equipe e por Williams e Toyota, que está sendo realizado nesta terça-feira, em Paris. O resultado deve ser divulgado na quarta. Ferrari, Red Bull, Renault e BMW foram os times que entraram com recurso na Corte de Apelações da FIA contra o difusor diferenciado. "Não posso estar 100% confiante, mas espero que prevaleça o bom senso", comentou Brawn no intervalo do julgamento.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (14/04/2009 - 19h03)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     

Compartilhar