1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Para Barrichello, nem com novo difusor rivais encostam na Brawn

Tópico em 'Esportes' iniciado por Administração Valinor, 17 Abr 2009.

  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    O brasileiro Rubens Barrichello, da equipe Brawn GP de F-1, declarou nesta sexta-feira, após os treinos livres para o GP da China, que o difusor utilizado por sua equipe não é o único diferencial de seu carro em relação às outras escuderias no Mundial-2009 da F-1. Barrichello se mostrou incomodado com comentários indicando que a FIA (Federação Internacional de Automobilismo) liberou o difusor para ajudar a Brawn e prejudicar equipes como Ferrari e McLaren. "Dá até para ficar chateado quando um leigo lê uma história de que o pessoal está contente porque a Ferrari e a McLaren não estão no topo, e que deixaram a Brawn correr na ponta só para mudar o mundo da F-1. Não é isso", desabafou.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (17/04/2009 - 18h20)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     

Compartilhar