1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Desafio continua nas pistas, diz Brawn após liberação de difusor na F-1

Tópico em 'Esportes' iniciado por Administração Valinor, 15 Abr 2009.

  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    O inglês Ross Brawn, dono da equipe Brawn GP de F-1, disse ter ficado satisfeito com a decisão da Corte de Apelação da FIA (Federação Internacional de Automobilismo), que liberou os polêmicos difusores usados por sua escuderia, e declarou que o desafio da Brawn na categoria continua agora nas pistas.Ferrari, Red Bull, Renault e BMW foram os times que entraram com recurso na Corte de Apelações contra o difusor diferenciado --também utilizado por Williams e Toyota. Ontem, a entidade ouviu todas as equipes envolvidas no caso e divulgou sua decisão a favor do difusor nesta quarta-feira."Estamos satisfeitos com a decisão e respeitamos o direito de nosso competidores de questionar algum desenho ou conceito usado no nos nossos carros. A Corte de Apelação confirmou nossa crença de que os carros estão estritamente dentro do regulamento técnico", comentou Brawn, em nota oficial.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (15/04/2009 - 13h03)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     

Compartilhar