1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Brasileira que mais aparece em séries americanas, Morena Baccarin faz 33 anos

Tópico em 'Cinema' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 2 Jun 2012.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    A atriz brasileira Morena Baccarin (2.jun.1979 - Rio de Janeiro, RJ), filha do jornalista Fernando Baccarin e da atriz Vera Setta, vive nos Estados Unidos desde os 7 anos.

    Seu nome foi inspirado na personagem que a mãe interpretou três anos antes de seu nascimento, no filme "O Vampiro de Copacabana" (1976).

    Em Nova York, Morena estudou no Juilliard School e, a partir de 2000, passou a atuar como atriz substituta no circuito da Broadway.

    Em uma das ocasiões, chegou a contracenar com Meryl Streep.

    Em busca de melhores oportunidades, a atriz se transferiu para Los Angeles em 2001.

    No ano seguinte participou da série televisiva "Firefly", em 2005 integrou o elenco do filme "Serenity" e em 2007 viveu Adria, personagem meio humana e meio alienígena do seriado "Stargate SG-1".

    A fama do grande público chegou dois anos depois, no lançamento da série "V", em que ela interpreta a antagonista principal, Anna, a líder extraterrestre que planeja conquistar a Terra.

    O papel lhe rendeu indicação para o Scream Awards como atriz revelação.

    Neste ano, ela brilhou como a atormentada Jessica Brody na elogiada série "Homeland", que ganhou o Globo de Ouro de melhor série dramática.

    Ela também chamou a atenção em abril ao posar nua junto com outras celebridades para a revista americana "Allure".

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
    • Gostei! Gostei! x 1
  2. Vëon

    Vëon Do you know what time it is?

    Já vi spams mais relevantes que essa notícia.
     
    • LOL LOL x 5
    • Gostei! Gostei! x 2
  3. Indu

    Indu In sacanagi we trust

    Parabéns, acho ela linda e tal.
    MAS...

    V não rendeu uma 3ª Temporada
     

Compartilhar