• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atriz americana Jessica Chastain será Princesa Diana em filme biográfico

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Princesa-Diana-e-Jessica-Chastain.jpg


Não é novidade que os britânicos não ficam contentes quando algum artista americano é convidado a interpretar um personagem da terra da rainha. Meryl Streep gerou controvérsias ao ser escolhida para dar vida à política britânica Margaret Tatcher no filme A Dama de Ferro (estreia dia 16 de dezembro) e agora a atriz americana Jessica Chastain (A Árvore da Vida) interpretará a Princesa Diana no filme Caught In Flight.
_
Segundo o site Empire Magazine, Oliver Hirschbiegel (Invasores) será o diretor e Steven Jeffreys o roteirista do longa que contará a história de Diana e seu relacionamento amoroso de dois anos com Hasnat Khan. Não foram divulgadas as datas das filmagens e do lançamento.

Fonte
 
Embora essa atriz seja bonita, e até um pouco parecida, mas também acho que se puder usar alguém da mesma nacionalidade do "original" melhor.
 
Ela é a mulher da vez.
Com maquiagem e efeitos dá pra fazer até o leonardo di caprio igual a princesa Diana.

Vamos ver o sotaque.
Eu achei ela muito bem com sotaque super forte sulista em The Help.
Sotaque britânico ela deve conseguir simular.
 
Esse negócio de sotaque é complicado, caíram em cima de Anne Hathaway por ela não ter conseguido um sotaque perfeito de Yorkshire num filme aí (não me lembro qual).
 
A pergunta é: será que o mundo precisa de um bio-pic da Diana Spencer? (Dica: não.)

A Jessica Chastain até é engraçadinha e tem talento; ela não podia deixar esse tipo de coisas, sei lá, prá Madonna?


Tão complicado que os portugueses até mandam dublar algumas de nossas novelas conforme a necessidade.

Tenho ordens do médico para não ver telenovelas, por causa dos impulsos homicidas, mas que saiba elas nunca são dubladas. Nós aqui estamos habituados aos sotaques brasileiros, devido precisamente, em parte, às novelas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo