• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Brasil X Bélgica

Status
Fechado para novas mensagens.

Orion

Jonas
Putz, o Brasil não jogou porra nenhuma, o meio de campo estava um lixo e o juiz anulou de maneira totalmente errada o gol legítimo da Bélgica...

Se o Brasil entrar assim contra a Inglaterra adeus penta...
 

Strider

Usuário
O brasil cconsegue a classificacao para as quartas ded final, mas jogou mt mal contra a belgica, e foi dominado o jogo inteiro, ate a entrada do Kleberson! Eu comentei com meu pai q ele deveria enrtar, e ele falou q era pra ser o Ricardinho... mas eu sabia q o brasil precisava de velocidade, armar a jogada! foi isso q aconteceu no segundo gol! o primeiro, a habilidade individual ded cada jogador foi mais ala, e conseguiu o gol o rivaldo! Agora, o Ronaldo eh artilheiro!!!!

[eu ia criar o topico ao mesmo tempo, black orion, mas ai eu vi o seu, e nao criei :lol: ...]
 
S

Silenzio

Visitante
Nossa,quela zaga é incrivelmente ruim.Pqp,como podem jogar tão mal assim?Acho que o Felipão errou feion nessas convocaçõs...Mas tem que ver que a Inglaterra tb tem uma defesa ruim,e nosso ataque é melhor.Acho que vai sair muitos gols no próximo jogo.
 
Jogou muito mal... o Brasil não tem zaga e não tem meio campo, com a entrada do Denilson até que melhorou um pouco, mas ele é muito fominha, se não fosse tanto, ele poderia ter dado uns três gols de bandeja pro Ronaldo....
mas acho que ele pode melhorar e que deveria entrar já como titular desde o primeiro tempo!

Agora, com Roque Júnior e Lúcio não dá pra ser feliz!!!
 

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
o Brasil simplesmente naum ganhou NENHUMA bola alta dividida....
e, agora já era....
cruzamentos be Beckham na cabeça do Sheringham ou Scholes e 4X2 pra Inglaterra. Tchau Brasil....
assim naum dá pra ganhar....e naum merece ganhar....
uma defesa com Roque Jr q axa q é jogador e um Lúcio q nunca joga sério naum dá....
só nos resta esperar e torcer prakela cabeça oca do Felipão armar essa defesa direito....
 

Knolex

Well-Known Member
In Memoriam
Bem... Acho que hoje a defesa nem comprometeu... O meio de campo que complicou....


Mas contra os grandes a gente cresce... vamos mandar os ingleses de volta pra casa...
 
Ufa... que sufoco!
Putz... que jogo difícil! :(
O Brasil conseguiu a classificação e tal mas jogou pessimamente mal!
O Felipão errou muito nesse jogo...
O Brasil estava completamente sem criatividade no meio-campo desde o começo do jogo e ele resolve fazer as alterações na metade do segundo tempo! Peraí, né? Poupe-me...
Achei também que esse não era um jogo para o Denílson...o problema não estava ali. O problema estava no meio-campo! O meio-campo do Brasil está muito vulnerável!
O Felipão deveria ter colocado o Ricardinho desde o começo...
Foi um equívoco dos grandes entrar com o mesmo time que jogou contra a Turquia!
O Brasil simplesmente não conseguia sair do campo de defesa!
A zaga... putz... a zaga não vou nem comentar!
Já está mais do que provado que a zaga do Brasil não presta...Edmílson, Lúcio e Roque Júnior, os três parecem umas moças em campo...
Não partem para cima dos adversários!
Só depois que o Felipão colocou o Edmílson como volante e entrou no sistema 4-4-2 é que o time deu uma "levantada"...
E ninguém marca ninguém, o resto do pessoal não quer nem saber, só porque não estão na defesa não marcam... por quantas vezes o Marcos teve que isolar a bola sozinho com um monte de jogadores só olhando para o lance, sem mexer um dedo sequer?
O que mais está faltando??? Aquele ingrediente fundamental para o bolo dar certo...
Como chama mesmo???
Acho que é raça, não é? huehuehuehue :wink:

Se o Brasil jogar desse jeito contra os ingleses, que estavam assistindo o jogo (ai que vergonha! :roll: ), podem esquecer... Penta só em sonho mesmo!
O jeito é esperar e torcer para que o Felipão acerte o time até a próxima partida!

Sinceramente, eu não tenho confiança nenhuma nesse time, bem que eu gostaria de ter... :?
 

Tisf

Delivery Boy
Tô pensando muito se eu vou assistir Brasil contra Inglaterra.... :( Fiquei muito nervoso no jogo!!!
Que droga!! Odeio isso!!! :evil:
Colocar o Ricardinho faltando 1 minuto pra acabar o jogo é fod**...
 

Beatris

Chá-de-Panela
Tisf disse:
Tô pensando muito se eu vou assistir Brasil contra Inglaterra.... :( Fiquei muito nervoso no jogo!!!
Que droga!! Odeio isso!!! :evil:
Colocar o Ricardinho faltando 1 minuto pra acabar o jogo é fod**...
Eu também fico muito nervosa assistindo aos jogos principalmente como o de hoje. Espero que o Brasil erre menos contra Inglaterra não dá pra depender só de São Marcos.
Já é a segunda vez que o juiz erra a nosso favor...
 

Ogden

Usuário
nossa... o Brasil foi horrível... que isso... mas, será que o juiz anulando aquele gol, estaria errando a nosso favor? Eu acho que isso teria acordado o Felipão no tranco, e o jogo poderia ter sido até melhor pro Brasil. Mas não foi, o gol foi anulado e ele não viu (ou fingiu que não) as deficiências na defesa e meio de campo. O jogo foi péssimo, muito ruim mesmo. Mas eu continuo otimista, a Inglaterra tb não é tão forte como todo mundo diz, eu acho que da pra passar das quartas tb. E da pra ser penta, eu continuo acreditando!
 

Knolex

Well-Known Member
In Memoriam
Na boa... dizer que o Marcos que salvou é f.oda... aquele cara é horrível... Toda hora que ele tinha que sair furava... As 3 boas defesas que ele fez foram obrigação... ele não me passa nenhuma segurança.. Rogério e Dida são bem melhores que ele...
 

Ogden

Usuário
Knolex disse:
Na boa... dizer que o Marcos que salvou é f.oda... aquele cara é horrível... Toda hora que ele tinha que sair furava... As 3 boas defesas que ele fez foram obrigação... ele não me passa nenhuma segurança.. Rogério e Dida são bem melhores que ele...

eu concordo, ele defendeu mais uns chutes de longe, não teve uma atuação tão grande assim. Ninguém teve, nem o juiz. O Rogério devia ser titular, com certeza
 

Rafitas 69

Usuário
O jogo foi ridiculo... O Felipao eh mto burro... minha nota para o time td eh baixissima... vamos a um breve comentario sobre os jogadores...


TITULARES

Marcos = NOTA 7,0... Sete pelas suas defesas q salvaram o Brasil... mas tb mostrou q naum eh um goleiro mto bom em saida de bola

Cafu = NOTA 3,0... Esse cara soh errou passes, acho q a era Cafu jah era... apesar q de vez enquando ele joga razoavel

Rock´n Roll Jr = NOTA 1,0... Esse cara e o resto da zaga eh mtooo ruim... Ele tem q por na cabeca q zaguero eh pra marcar o adversario, cortar as bolas... apertou da bicao... Mas infelizmente o cara se acha um puta centroavante...

Edmilson = NOTA 1,0... O mesmo comentario do Rock´n Roll Jr

Lucio = NOTA 1,0... O mesmo comentario acima.. alias... essa defesa... sinceramenteeee

Roberto Carlos = NOTA 3,0.. Grande surpresa pra mim foi o baixo desempenho dele no jogo de hj... Muitos erros de passe...

Gilberto Silva = NOTA 1,0... Esse cara entrou no campo??? Pq naum vi em nenhum momento o meio de campo brasileiro funcionando...

Juninho = NOTA 1,0... Esse cara detonava no Vasco... mas na selecao naum tem mostrado um bom futebol... e hj entaum... nem futebol ele mostrou... Jogou pessimamente mal... um dos piores em campo.. com milhares de erros de passe... coisa q naum pode acontecer com um meia ofensivo...

Ruinvaldo = NOTA 5,0... Acho ele mto ruim na selecao... o cara eh craque soh no Barcelona... Mas dou 5 pra ele pq hj ele naum foi taum mal... Fez o gol q abriu a vitoria do Brasil, por sinal um belo gol...

Ronaldinho Gaucho = NOTA 3,0... Outro q me desapontou... Achei q ele ia detona a zaga Belga... Mas naum foi isso... o q vimos foi ele meio q perdido em campo..

Ronaldinho = NOTA 6,0.. Esse jogou bem.. Ou pelo menos tentou, dando algumas arrancadas... mas o problema foi q a bola naum chegava nele... fez o segundo gol... acho q pode ser uma das esperancas contra a Inglaterra...


RESERVAS Q ENTRARAM

Kleberson = NOTA 7,0... Entrou e mudou um poko o jogo... Deu o passe para o gol... acho q ele devia ter comecado jogando no lugar do Gilberto Silva... Foi talvez o melhor em campo.. Mesmo tendo jogado poko tempo...

Denilson = NOTA 1,0... Putz... esse cara hj naum fez nada... ou melhor fez sim... Perdeu mtas bolas, fez falta, e ainda por cima se mostrou mto fominha, um dos grandes defeitos dele... Espero q contra Inglaterra, caso ele entre, volte a entortar os zagueiros como soh ele sabe fazer...

Ricardinho = NOTA ??... Impossivel dar nota... ele jogou 1 minuto soh...


TECNICO
LUIS FELIPE SCOLARI... NOTA ZERO... naum pude dar nenhuma nota zero para os jogadores pq nenhum conseguiu ser pior do q esse... q merecei uma nota negativa... ZERO eh mto... o cara vendo nitidamente q a saida d bola do brasil e armacao estava sendo feita pelos 3 zagueros e naum fez nada... a sim.. ele fez... colocou o DENILSON lah na frente... soh naum sei pra q... Depois colocou o Cleberson e acertou... Mas tava na cara... esse jogo era pro RICARDINHO... faltava toque de bola certo..
 

Frøðø Baggins

Tricampeão mundial
foi meio merda o jogo realmente... mas eu tenho q admitir q a zaga tá um minimo melhor q nos outros jogos... o Ataque tava bom, mas so qdo a bola chegava lá ( o q era dificil).... pq o lucio fica olhando pra bola passar por cima dele? pq o roque jr vai pro ataque como lateral esquerdo]?? ele so faz falta!! felipao, melhora!!!!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2021

Total arrecadado
R$200,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo