1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Boy Bands

Tópico em 'Música' iniciado por Liv, 31 Jan 2009.

1. Liv

Liv Visitante

Uma boy band ou boyband (às vezes imprecisamente chamada boys band) é um grupo vocal constituído por 3 a 6 cantores do sexo masculino, que interpretam canções Pop, e geralmente também dançam. Podem formar-se a partir de outros grupos corais, mas geralmente são reunidos por produtores que os escolhem baseando-se na sua aparência, talento para dançar e para cantar (frequentemente nesta ordem). Isto pode caracterizá-las como pré-fabricadas.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Mas eu duvido que tenha aqui alguém que nunca dançou ao som de Backstreet Boys ou N' Sync. Ou até mesmo colecionou posteres e cd's (como eu! :dente: )

Alou, meninas? Qual a boy band favorita de vocês?

2. Breno C.

Breno C. Usuário

[declaração gay]Eu fazia cover do BSB... mas eu era só uma criancinha sem conhecimento do mundo[/declaração gay]

E o pior que eu fazia logo o A.J...
    Mas em fim... boy bands foram a febre nos anos 80 e 90, mas é o tipo de coisa que não podem reviver.

3. Liv

Liv Visitante

Nhé, eu brincava de Spice Girls. :lol:

4. Breno C.

Breno C. Usuário

Negocio tenso é que neguinho ta querendo empurrar esse tipo de música para o novo publico e a coisa não ta dando certo.
    BSB voltou e não ficou na mídia nem três meses. Com as Spices foi a mesma coisa, só que sobre o título de show nostálgico. Isso tudo fora o Domino que nunca foi dado como morto, apenas desaparecido.

PS: Pelo amor de Deus, deixem o Menudos e o New Kids on the block em suas cripitas. Reviver esses dinossauros é um erro.

5. Anica

Anica Usuário

Eu gostava de New Kids quando tinha meus 10 anos. Era divertido, amava o Jordan e dizia que casaria com ele. Quando saiu a notícia da "volta" eu meio que pensei "Tô velha" e depois "Ih, que caca". Eu não acredito nesse negócio de volta (até porque não sou eu que embolso a grana conquistada através dos saudosistas).

6. imported_Nanda

imported_Nanda Usuário

auehauheuhaeu Jordan foi o primeiro cantor de quem eu tive um poster na parede. Adorava. Pena que a volta deles não colou.

Eu cantei e dancei Spice. Ainda gosto. Foi o maior sucesso eu e minha irmã cantando e dançando num palcão de karaoke (isso em SP - pena que esse karaoke não existe mais) no meu niver de 26 anos (em 2004). A gente ainda lembra as coreografias :oops:

7. Liv

Liv Visitante

Eu dancei uma música dos Backstreet Boys no colégio. Era Backstreet Back e tinha um clip com eles fantasiados de monstros que eu AMAVA. Ainda sei dançar a música todinha :lol:

Bate aqui, Nanda :high5:

8. Daniel Cowman

Daniel Cowman Usuário

Cara.... eu com 3 anos pedi o LP de New kids on the block! Olha como são as coisas... já as outras boys band não curti não, no máximo de BSB....agora..... acho o Justin um cara mt inteligente, foi que eu me lembre a única coisa boa que saiu dessas bandas ehehehh

Adora Spice Girls!

Que tal montarmos uma Boys Band Meia Palavra? xD

9. Breno C.

Breno C. Usuário

Cara a presença do Daniel nesse tópico me salvou...
    Pensei que eu seria o único macho do fórum a incorrer nesse erro de admitir que gostava de boybands, mas mesmo assim ainda é meio gay isso.

10. Liv

Liv Visitante

Eu acho legal.

Dou apoio a boy band. E como vocês são os únicos meninos até agora, sugiro uma banda misturada com as meninas. Que tal?

Claro, projeto paralelo ao Perdidos Lonely Hearts Club Band. :grinlove:

11. Breno C.

Breno C. Usuário

Porque eu “maldo” essas frases?:rolleyes:

Em fim... que dá uma vergonha dizer que BSB faz parte do meu passado, isso eu não posso negar.

12. Liv

Liv Visitante

Vergonha?

Vergonha é suas tias escrevendo na sua "homenagem" da festa de 15 anos que a sua maior felicidade foi ter ido ao show do KLB na frente dos seus amigos punks.

Sou alvo de risadas até hoje, e olha que já se passaram cinco anos.

Você nem sabe o que é vergonha, Brenão! :lol:

13. Breno C.

Breno C. Usuário

Minha mãe tem gravações de quando eu dancei BSB, sei muito bem o que é vergonha.

Agora exprica essa parada de Perdidos Lonely Hearts Club Band

14. Liv

Liv Visitante

Oh my fucking God. O.O

Tó - http://www.meiapalavra.com.br/showthread.php?tid=615

15. Breno C.

Breno C. Usuário

Nossa...
    o0
    Eu já tinha visto isso, mas nunca dei muita bola...

16. imported_Nanda

imported_Nanda Usuário

Não acho que quem curtiu boyband ou até quem gosta é gay. Acho isso bobagem dos homens, e se dá bem quem curte pq as teens caiam matando em cima dos carinhas.
    Eu tinha vergonha de falar mas agora não tenho mais. Escuto Bauhaus, Type o Negative, pulo pra Britney Spears e mato a pessoa falando que escutava BSB, qual o problema? :P
    Legal é vc que admite o que escutava. :)

17. joao p.

joao p. Guardião da Luz de Arinium

nunca gostei desse tipo de banda, por incrivel q pareça só fui descobrir N' Sync ano passado

estranho né?

18. Breno C.

Breno C. Usuário

Isso é que um cara atualizado com o mundo musical.
    Se bem que eu também tenho esses lapsos.

19. joao p.

joao p. Guardião da Luz de Arinium

é, do nada surge alguma coisa q parece q todo mundo já conhecia menos vc!

fico mó bolado com isso!

20. Liv

Liv Visitante

Eu tava ouvindo Britney Spears esses dias. Acho divertido!

Compartilhar