• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Boy Bands

L

Liv

Visitante
Uma boy band ou boyband (às vezes imprecisamente chamada boys band) é um grupo vocal constituído por 3 a 6 cantores do sexo masculino, que interpretam canções Pop, e geralmente também dançam. Podem formar-se a partir de outros grupos corais, mas geralmente são reunidos por produtores que os escolhem baseando-se na sua aparência, talento para dançar e para cantar (frequentemente nesta ordem). Isto pode caracterizá-las como pré-fabricadas.

Da Wiki

***

Mas eu duvido que tenha aqui alguém que nunca dançou ao som de Backstreet Boys ou N' Sync. Ou até mesmo colecionou posteres e cd's (como eu! :dente: )

Alou, meninas? Qual a boy band favorita de vocês?
 
[declaração gay]Eu fazia cover do BSB... mas eu era só uma criancinha sem conhecimento do mundo[/declaração gay]

E o pior que eu fazia logo o A.J...
Mas em fim... boy bands foram a febre nos anos 80 e 90, mas é o tipo de coisa que não podem reviver.
 
Negocio tenso é que neguinho ta querendo empurrar esse tipo de música para o novo publico e a coisa não ta dando certo.
BSB voltou e não ficou na mídia nem três meses. Com as Spices foi a mesma coisa, só que sobre o título de show nostálgico. Isso tudo fora o Domino que nunca foi dado como morto, apenas desaparecido.

PS: Pelo amor de Deus, deixem o Menudos e o New Kids on the block em suas cripitas. Reviver esses dinossauros é um erro.
 
Eu gostava de New Kids quando tinha meus 10 anos. Era divertido, amava o Jordan e dizia que casaria com ele. Quando saiu a notícia da "volta" eu meio que pensei "Tô velha" e depois "Ih, que caca". Eu não acredito nesse negócio de volta (até porque não sou eu que embolso a grana conquistada através dos saudosistas).
 
Anica disse:
Eu gostava de New Kids quando tinha meus 10 anos. Era divertido, amava o Jordan e dizia que casaria com ele. Quando saiu a notícia da "volta" eu meio que pensei "Tô velha" e depois "Ih, que caca". Eu não acredito nesse negócio de volta (até porque não sou eu que embolso a grana conquistada através dos saudosistas).

auehauheuhaeu Jordan foi o primeiro cantor de quem eu tive um poster na parede. Adorava. Pena que a volta deles não colou.

Liv disse:
Nhé, eu brincava de Spice Girls.
Eu cantei e dancei Spice. Ainda gosto. Foi o maior sucesso eu e minha irmã cantando e dançando num palcão de karaoke (isso em SP - pena que esse karaoke não existe mais) no meu niver de 26 anos (em 2004). A gente ainda lembra as coreografias :oops:
 
Eu dancei uma música dos Backstreet Boys no colégio. Era Backstreet Back e tinha um clip com eles fantasiados de monstros que eu AMAVA. Ainda sei dançar a música todinha :lol:

Bate aqui, Nanda :high5:
 
Cara.... eu com 3 anos pedi o LP de New kids on the block! Olha como são as coisas... já as outras boys band não curti não, no máximo de BSB....agora..... acho o Justin um cara mt inteligente, foi que eu me lembre a única coisa boa que saiu dessas bandas ehehehh

Adora Spice Girls!



Que tal montarmos uma Boys Band Meia Palavra? xD
 
Cara a presença do Daniel nesse tópico me salvou...
Pensei que eu seria o único macho do fórum a incorrer nesse erro de admitir que gostava de boybands, mas mesmo assim ainda é meio gay isso.
 
Eu acho legal.

Dou apoio a boy band. E como vocês são os únicos meninos até agora, sugiro uma banda misturada com as meninas. Que tal?

Claro, projeto paralelo ao Perdidos Lonely Hearts Club Band. :grinlove:
 
Liv disse:
E como vocês são os únicos meninos até agora, sugiro uma banda misturada com as meninas. Que tal?

Porque eu “maldo” essas frases?:rolleyes:

Em fim... que dá uma vergonha dizer que BSB faz parte do meu passado, isso eu não posso negar.
 
Vergonha?

Vergonha é suas tias escrevendo na sua "homenagem" da festa de 15 anos que a sua maior felicidade foi ter ido ao show do KLB na frente dos seus amigos punks.

Sou alvo de risadas até hoje, e olha que já se passaram cinco anos.

Você nem sabe o que é vergonha, Brenão! :lol:
 
Liv disse:
Vergonha?

Vergonha é suas tias escrevendo na sua "homenagem" da festa de 15 anos que a sua maior felicidade foi ter ido ao show do KLB na frente dos seus amigos punks.

Sou alvo de risadas até hoje, e olha que já se passaram cinco anos.

Você nem sabe o que é vergonha, Brenão! :lol:

Minha mãe tem gravações de quando eu dancei BSB, sei muito bem o que é vergonha.

Agora exprica essa parada de Perdidos Lonely Hearts Club Band
 
Oh my fucking God. O.O

Tó - http://www.meiapalavra.com.br/showthread.php?tid=615
 
Breno C. disse:
Liv disse:
E como vocês são os únicos meninos até agora, sugiro uma banda misturada com as meninas. Que tal?

Porque eu “maldo” essas frases?:rolleyes:

Em fim... que dá uma vergonha dizer que BSB faz parte do meu passado, isso eu não posso negar.

Não acho que quem curtiu boyband ou até quem gosta é gay. Acho isso bobagem dos homens, e se dá bem quem curte pq as teens caiam matando em cima dos carinhas.
Eu tinha vergonha de falar mas agora não tenho mais. Escuto Bauhaus, Type o Negative, pulo pra Britney Spears e mato a pessoa falando que escutava BSB, qual o problema? :P
Legal é vc que admite o que escutava. :)
 
nunca gostei desse tipo de banda, por incrivel q pareça só fui descobrir N' Sync ano passado

estranho né?
 
é, do nada surge alguma coisa q parece q todo mundo já conhecia menos vc!

fico mó bolado com isso!
 
Eu tava ouvindo Britney Spears esses dias. Acho divertido!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo