• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Boy Bands

Liv disse:
Eu tava ouvindo Britney Spears esses dias. Acho divertido!

Eu tb! É o tipo de música que vc escuta sei lá, pra dançar, zoar, eu acho tudibom dançar as músicas dela.

Edit: a crítica elogiou o último álbum da Brit. Eu ainda não escutei inteiro mas achei legalzinho. Prefiro o In the Zone.
 
Eu conheço as músicas que estão na mídia. E atualmente Rehab da Rihanna tá colada na minha cabeça.
 
Nanda disse:
Liv disse:
Eu tava ouvindo Britney Spears esses dias. Acho divertido!

Eu tb! É o tipo de música que vc escuta sei lá, pra dançar, zoar, eu acho tudibom dançar as músicas dela.

Edit: a crítica elogiou o último álbum da Brit. Eu ainda não escutei inteiro mas achei legalzinho. Prefiro o In the Zone.

Po, dizem que é o album de redenção dela. Mas não levo muita fé não. A música dela que eu aturo ouvir é Toxi.
 
Eheheheh Britney deu a volta por cima ^^
mas ae....pior que os muleques que eram apaixonados por bsb que conhecia eram gays... é que nem com os fans de bjork....todo fan de bjork ou alguem que queria aprender a falar islandes é gay.
Atté gostaria de uma prova contrária mas ainda não apresentaram.

E ainda reforçaram isso com esta notícia:
Take a look.

Sempre tento pensar contra certos determinismos mas tem coisa dificil.... eheheh

Mas tudo isso é brincadeira hein!

Abraços
 
Eu amava o Backstreet Boys, principalmente o Nick, joguei recentemente as fotos, posters e recortes sobre eles. Tb amava os Hanson (é assim que se escreve?) só odiava N' Sync, pq minha amiga era fissurada neles e não aguentava mais ouvir ela falar deles!
 
Ontem eu achei um Greatest Hits dos Backstreet Boys :iei:

deu saudades daqueles tempos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo