• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bonecos CdZ (2)

Eriadan

Well-Known Member
Sacanagem, por que trancaram meu último tópico? :disgusti: Podiam ter pelo menos me dado direito de resposta ao Kyo, ficou como uma propaganda negativa a minha venda. :tsc: Brevemente: quem viveu sua infância no período entre 90 e 96 e brincava com os bonecos dos Cavaleiros do Zodíaco, e agora vê os novos, se tem boa memória, provavelmente viu algumas mudanças, como nas caixas, que ficaram bizarras de plástico, na tinta, que solta direto e nos detalhes das armaduras. Saudade da versão antiga! :obiggraz: Ora, o preço é justo, até porque quando eu digo "quase-novos" é simplesmente com algumas peças gastas, mas todas completas, e o boneco com os membros duros ainda. Mas tudo bem! :roll: Baixo pra R$50,00 o preço dos de bronze e pra R$60,00 os de ouro, já que asim parece mais palpável.

E não insinuem que a abertura deste tópico ínútil, mods! :mrgreen: Gostaria de uma nova informação: alguém sabe de algum site em que se tenha informações sobre a linha Gold dos Cloth Myth? O :google: já não é mais tão eficiente...
 
Tem uma comunidade só sobre cdz. Não lembro o endereço... Mas foi bom vc comentar obre isso, as coisas boas de antighamente não voltaram mais! è uma pena. Comprei um bonequinho desses novos aí e o bagulho quebrou na minha mão. E ñ foi minha culpa!XD São mais frágeis que o de antigamente.
 
Putz antigamente eu pegava akela porrada de cavalero de ouro, com as armaduras equipadas, colocava num banquinhu e ficava atirando com arminha de pressão (armadura de ouro rlz UAHuHAuhA)... Nunca houve nem um danozinhu... Mas pqp, esses novos sao mto vagabundos, meu priminhu ganho um e quebro no mesmo dia!!!
Bye Bye doce infancia........
 
Saudosos tempos... Comprei um dos novos pensando em retornar a antiga coleção (eu e meu irmão tínhamos TODOS. Sério, TODOS os bonecos. A maioria falsificada, é claro :mrgreen: ) e me decepcionei. A nova linha é bizarra mermo. :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo