• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bolão Premiado - Oscar 2011 (resultado na página 3)

Foi o bolão de competição mais acirrada dos que eu participei aqui na Valinor.

Os resultados mostram isso claramente: 3 pessoas empatadas com 200 pontos e 7 com 195.


De qualquer forma, parabéns ao dan10!
 
Em 9 edições, nunca uma mulher levou o Bolão. Vamos ver se ano que vem, que comemoramos 10 edições de bolão, isso aconteça!
 
Em 9 edições, nunca uma mulher levou o Bolão. Vamos ver se ano que vem, que comemoramos 10 edições de bolão, isso aconteça!
Mas das 4 edições que o Quick ganhou, podemos dizer que o lado mulher dele levou alguma né ... heheh
 
Em 9 edições, nunca uma mulher levou o Bolão. Vamos ver se ano que vem, que comemoramos 10 edições de bolão, isso aconteça!

Sugiro que ano que vem vcs chutem coisas absurdamente absurdas pra que minha pessoa ganhe. Grata.

Mas das 4 edições que o Quick ganhou, podemos dizer que o lado mulher dele levou alguma né ... heheh

:lol:
 
E aí pessoal.Como fruto da vitoria acirrada no bolão do oscar, acabei de receber meu prêmio, o dvd do filme "A Origem". Ano que vem vamos continuar participando!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo