• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bolão(organizado)

Status
Fechado para novas mensagens.
Encerrado Bolão Irlanda X Camarões e Dinamarca X Uruguai
Irlanda 1 X 1 Camarões
2 pontos pra mim e o Black Orinzin....
e q joguinhu ruim....esperava um jogo bem melhor, principalmente por parte de Camarões...
Uruguai 1 X 2 Dinamarca
dois d Tomasson (axo q é assim)....
naum assisti mto, naum vou falá nd entaum...
Aragorn II, Knolex, Éowyn, Black Orizin, Engethor (na mosca), Kadu (certinhu tb) e Ágata com 2 pontos à mais....[/b]
 
[F*U*S*A*|Gø||µM-§ëNmPåï disse:
]
bLaCk_oRiOn disse:
mas hoje em dia não tem favorito, não é a toa que os africanos chegaram na final da copa da Africa.
e kem deveria xegar a final da Copa da Africa? um europeu?

Inglaterra 2X1 Nigéria (Jogo fantástico)
Suécia 1X1 Argentina (Dificílimo)
vc inverteu...
nesse domingo é Inlgaterra X Suécia
e Argentina X Nigéria
nesse grupo, pra mim, é entre Arg, Ingl e Suécia....nigéria nem vai....tá mto fraca comparada aos times do grupo dela....mas axo q vai as favoritas Arg e Ingl mesmo...mas a Suécia tá forte....bem mais firte q a 3ª colocada d 94....espaço pra Larsson e é bola na rede....


e bem...vc falou q frança era fod* e talz...duvidou d q ela era média....
cai pra Argentina ou Inglaterra nas 8ª d final....sem xances d irem mais longes....


Eu só disse que o Senegal conseguiu se classificar, e isso não é nada fácil.

Ams foi só uma zebra na minha opinião, não acho que eles repetirão as partidas boas.

É, bem que quando eu fiz aquele post eu desconfiei que tinha trocado alguma coisa.

JOGOS DA RODADA

Paraguai X África do Sul
Argentina X Nigéria
Inglaterra X Suécia
Espanha X Eslovênia


Ps: GOLLLLLLLLLLLLLLL da Alemanha!!! Klose!!!


Até Agora:
Älemanha 2 X 0 Arábia Saudita
Irlanda 1 X 1 Camarões
Dinamarca 2 X 1 Uruguai

Assisti a apenas o último (DIN X URU) e gostei do jogo, mas não considerei uma excelente partida.
Agora estou vendo (ALE X ARA)
 
[F*U*S*A*|Gø||µM-§ëNmPåï disse:
]
Uruguai 1 X 2 Dinamarca
dois d Tomasson (axo q é assim)....
naum assisti mto, naum vou falá nd entaum...
Aragorn II, Knolex, Éowyn, Black Orizin, Engethor (na mosca), Kadu (certinhu tb) e Ágata com 2 pontos à mais....

poisé 5 pontos pra mim e Engethor, hehe. Mas vamos esperar o jogo da alemnha acabar pra fecharmos a rodada, e depois disso abrir o bolao da proxima.
 
Encerramento da segunda fase do bolão:

Alemanha 8 X 0 Arábia Saudita (Que massacre hein!?)
8O 8O
 
Encerrado o jogoda Alemanha

8 X 0 !!!!!!!!!!!!!!!
to mto feliz !!!!!!!
minha 2ª seleção do coração (repito q a primeira é a Itália) goleou !!!!!
Meu fim de semana jah tá ganhu...
nem me importa mais se o Brasil ganha ou naum....
Ah...mas a Itália vai ter q golear o Equador tb....com 3 d Vieri....

bom....nessa rodada....
Camarões e Irlanda foi o melhor jogo, apesar d Camarões ter me decepcionado com o futebol q mostrou....
Dinamarca e Uruguai tava taum xatu q eu nem assisti inteiro....se melhorou depois eu naum sei....
Alemanha e Arábia foi mais uma festa pros torcedores verem gols....e minha opinião tá no parágrafo de cima....


Abertura d Bolaum
Inlgaterra 2 X 2 Suécia
Paraguai 2 X 0 África do Sul
Argentina 3 X 1 Nigéria
Espanha 3 X 1 Eslovenia

melhor jogo de amanhã e imperdível: Ingl Vs Suécia
 
ENCERRAMENTO DE BOLAO

Camarões e Irlanda 1x1
Dinamarca e Uruguai 2x1
Alemanha e Arabia 8x0

PLACAR

Engethor - 7 pontos
KADU - 7 pontos
bLaCk_oRiOn - 6 pontos
Aragorn II - 4 pontos
Knlolex - 4 pontos
Sarawood - 4 pontos
[F*U*S*A*|Gø||µM-§ëNmPåï] - 4 pontos
*Éowyn* - 2 pontos
Ágata - 2 pontos
Black Knight - 2 pontos
 
Quando eu vi a classificação do grupo A agora de manhã, eu não acreditei: a minha amada Dinamarca em primeiro!! :D :D :D
Eu sabia que ela passava do Uruguai, mas nunca poderia imaginar que logo de cara ocuparia a primeira colocação, mesmo com a razoável campanha nas eliminatórias. Eu não consegui acordar prá ver o jogo, e não sabia do resultaod até então. Tou toda boba! :oops: :oops: :D :D :D
 
ABERTURA DE BOLAO

[F*U*S*A*|Gø||µM-§ëNmPåï disse:
]


Abertura d Bolaum
Inlgaterra 2 X 2 Suécia
Paraguai 2 X 0 África do Sul
Argentina 3 X 1 Nigéria
Espanha 3 X 1 Eslovenia

melhor jogo de amanhã e imperdível: Ingl Vs Suécia

Inglaterra 3 x 1 Suécia
Paraguai 3 x 0 África do Sul
Argentina 2 x 1 Nigéria
Espanha 2 x 0 Eslovênia
 
Inglaterra 2 x 1 Suécia
Paraguai 2 x 1 África do Sul
Argentina 2 x 2 Nigéria
Espanha 4 x 1 Eslovênia
 
Inglaterra 2 x 1 Suécia
Paraguai 2 x 2 África do Sul
Argentina 4 x 2 Nigéria
Espanha 3 x 0 Eslovênia

Confirmando o placar parcial:

1- Engethor - 7 pontos
Kadu - 7 pontos
3- Black Orion - 6 pontos
4- [F*U*S*A*|Gø||µM-§ëNmPåï] - 4 pontos
Aragorn II- 4 pontos
Knolex - 4 pontos
Sarawood - 4 pontos
8- Ágata - 2 pontos
Black Knight - 2 pontos
*Éowyn* - 2 pontos
 
Vamos lá:

GRUPO DA MORTE

Bom, jogos muitos difíceis, tá complicado

Inglaterra 2X1 Suécia
Argentina 3X1 Nigeria------> Jogo 2 horas da manhã é foda!!! Muita sacanagem...
Paraguai 2X1 Africa do Sul
Espanha 2X1 Eslovênia

Dessa rodada vou assistir O jogo da Inglaterra (6) e o da Espanha (8)

Espero que sejam boas partidas.
 
Ahnnnnnnnnnnnn........ cheguei atrasado no bolao daqui, mas ja tinha apostado em outros fora do forum, ntao, aqui vao meus palpites:

Inglaterra 2 x 1 Suécia
Paraguai 1 x 1 África do Sul
Argentina 2 x 1 Nigéria
Espanha 3 x 0 Eslovênia
 
(Putz,que massacre!E meu irmão tá mesmo querendo acordar de madrugada pra ver os jogos,vê se eu mereço...)

Bom,vamos lá:

Inglaterra 3x2 Suecia
Argentina 2x0 Nigeria
Paraguai 0x2 Africa do Sul
Espanha 3x1 Eslovenia
 
Nigéria 0 X 1 Argentina
Argentina com um futebol bom, d marcação dura e adiantada. Verón e Kily González jogando bem. E para a minha felicidade, gol d BatiGol !!!! Só me estranhou a entrada d Cavallero no gol, já q tem Bonano pra essa posição (Burgos naum dá, é frangueiro). Mas naum comprometeu, a Nigéria xutou poko e ele tb naum é mal goleiro, só prefiro o Bonano.
Nigéria jogou um poko mais do q eu esperava, já q tem jogadores habilidosos e razoavelmente bons. Porém naum conseguiram mta coisa, principalmente por causa da marcação adiantada da seleção Argentina.
Enfim, foi um bom jogo e, por enquanto, o melhor da Copa. Mostrou uma Argentina perigosa e q tem um plantel pra reposição mto bom (Aimar e Crespo substirtuiram Verón e Batistuta mto bem no 2º tempo).

Paraguai 2 X 2 Africa do Sul
pra mim, outra zebra....
África do Sul naum é bom, mas Paraguai jogou mto covardemente apesar d ser um time melhor....
Paraguai no primeiro tempo só ganhou pelos cruzamentos e pela falta bem batida de Arce. No segundo tempo a defesa do Paraguai q tds falavam ser mto boa, falhou feio no 1º gol africano e falhou em otras jogadas tb
África do Sul jogou com mta vontade e raça, e mereceu o empate

Suécia 1 X 1 Inglaterra
Mto bom jogo. Agora o melhor da Copa na minha opinião.
Inglaterra se superou no primeiro tempo e ocupou tds os espaços do campo. E fez o gol num escanteio d Beckham q voltou mto bem.
Suécia me decepcionou no primeiro tempo e naum jogou tudo q sabe no segundo tempo apesar d ter jogado mto bem.
Larsson naum teve boa atuação e naum se posicionou bem, mas axo q ele ainda vai ter jogos mto bons.

Espanha 3 X 1 Eslovenia
Espanha jogou com mta técnica mas xegou poko ao gol, e qdo xegou marcou, só desperdiçou um lance com Morientes
Eslovenia tb jogou bem, e é um time q eu gosto. Merecia ter feito mais um.

e eu axo q to com 13 pontos...naum sei direito....confiram pra mim ae....
 
Sabe por que amigo Rudy que o Paraguai empatou?

Por que o técnico do Paraguai é italiano e depois de fazer 2 a zero ele fez a fantástica retranca italiana e o que aconteceu?

2 a 2...

É... Cesare Maldini é italiano.. espero que isso não se repita na itália
 
ENCERRAMENTO DE BOLAO

ENCERRAMENTO DE BOLAO

Vamos ao placar:

KADU - 16 pontos
[F*U*S*A*|Gø||µM-§ëNmPåï] - 13 pontos
bLaCk_oRiOn - 10 pontos
Ágata - 9 pontos
Aragorn II - 8 pontos
Engethor - 7 pontos
Strider - 6 pontos
Knlolex - 4 pontos
Sarawood - 4 pontos
*Éowyn* - 4 pontos
Black Knight - 4 pontos

Que reviravolta hein??? Eu e o Knolex q estavamos em terceiro caimos pra quinto e setimo. Ja a Ágata que estava em ultimo pulou pra quarta! Strider mal chegou e ja marcou 6 pontos acertando 3 resultados.
Mas realmente me surpreendeu os empates de Inglaterra e Suécia e Paraguai e Africa do Sul. Engraçado que os 3 primeiros acertaram o mesmo resultado, ganhando 5 pontos cada um... :)
 
ABERTURA DE BOLAO

ABERTURA DE BOLAO

Finalmente a maior, melhor, mais habilidosa, maior campeã seleção do mundo vai jogar!!!!

Vamos ao palpite da rodada em que o BRASIL joga:

Croácia 2 x 1 Mexico
BRASIL 2 x 1 Turquia
Itália 3 x 0 Equador
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo