• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

BOLÃO - Mundial de Fomula-1 2005

Status
Fechado para novas mensagens.
Pole: Montoya

1- Montoya
2- Raikkonen
3- M. Schumacher
4- Alonso
5- Trulli
6- Heidfeld
7- Button
8- Coulthard

Seca: Webber
 
Pole: Raikkonen

1º Raikkonen
2º Montoya
3º Alonso
4º Trulli
5º Schumacher
6º Fisichella
7º Rubens
8º Coulthard

Seca: Webber
 
1 - Raikkonen
2 - Alonso
3 - Trulli
4 - M. Schumacher
5 - Barrichello
6 - Fisichella
7 - Button
8 - Montoya
 
Vai considerar o Trulli e o Raikkonen? Acho que pela número de pontos da galera, podia né?

Acho que devemos considerar sim. Afinal, se considerarmos, eu também vou ter acertado a posição do Trulli :lol: :lol:

Palmas para o Patrick Friesacher, largou em último e conseguiu uma honrada sexta posição :clap: :lol:
 
Knight disse:
Eu disse:
Vai considerar o Trulli e o Raikkonen? Acho que pela número de pontos da galera, podia né?

Acho que devemos considerar sim. Afinal, se considerarmos, eu também vou ter acertado a posição do Trulli :lol: :lol:

Eu também. \o/

Knight disse:
Palmas para o Patrick Friesacher, largou em último e conseguiu uma honrada sexta posição :clap: :lol:

É a Minardi mostrando mais uma vez que PODE. :uhu:

Lordpas disse:
Nao vão faltar opções pro "Seca" na próxima rodada. :lol:

:lol:
 
Devido a circunstancia totalmente anormal da prova sugiro que desconsideremos ela para o bolão, porque fica aquele negócio de fator sorte 100% e conhecimento 0% na hora de acertar. Se soubessemos antes e apostácemos de acordo com esse conhecimento tudo bem. Mesmo porque acredito que ninguém deve ter acertado a pole, todo mundo deve ter acertado a seca e ninguém deve ter acertado a vitória. Vai ficar aquele negócio de quem colocou schumy no pódio ou não, não vai fazer muita diferença nos pontos.

Obs: eu coloquei ele no pódio.
 
Leia o tópico Kadu. O Knight acertou o 1º e 2º lugares. :roll:

E não acho que devemos desconsiderar. A bagaça toda se resumiu a sorte, mas esse também é um fator determinante para um bolão.
 
Se acham o mais correto tudo bem, eu não serei o mais prejudicado porque coloquei o shummy no pódio, o rubinho entre os 8 e se considerar o trulli em 7º acertei ele em cheio. Mas a minha opinião ta ai.
 
Falando sério agora, não é porque eu acertei 3 posições exatas, mas eu acho que essa rodada deve valer sim. Afinal foi uma corrida (ao meu ver) perfeitamente válida, ninguém aqui tem culpa se todos os carros da Michelin abandonaram.

Acho que não tem muito sentido cancelarem essa rodada. Mas acho que isso é com o Olifante.
 
Tipo, eu já saí da disputa, mas eu acho q a regra é a seguinte... Vale a classificação oficial da FIA sem excessão.

e por isso nem Trulli nem Raikonnem podem ser considerados 7o ou 8o pq pra isso eles teriam de ter completado 90% da corrida.

Acho q excessões só podem ser aceitas se for decisão unãnime dos participantes, pq alguém pode ser prejudicado e perder o bolão pq a maioria decidiu o contrário. Portanto regras não se mudam só por maioria.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo