• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

BOLÃO - Mundial de Fomula-1 2005

Status
Fechado para novas mensagens.
1 - Fernando Alonso
2 - Kimi Raikkonen
3 - Michael Schumacher
4 - Mark Webber
5 - David Coulthard
6 - Jarno Trulli
7 - Felipe Massa
8 - Rubens Barrichelo

Seca: Pedro de la Rosa / Wurz (pode, né! :mrgreen: )

Vencedor: Alonso
Construtores: Renault
 
Pole - M. Schumacher

1 - F. Alonso
2 - M. Schumacher
3 - R. Barrichello
4 - K. Raikkonen
5 - J. Trulli
6 - P. de la Rosa
7 - J. Fisichella
8 - M. Webber

Seca - C. Klien

Campeão: M. Schumacher
Construtores: Renault
 
Tem gente postando pole até agora?

Não é até o 1o treino oficial só? Eu vi q era até o treino de sábado.

Se puder mudar sem perder pontos eu quero tirar o Klien q não vai correr e colocar o cara q tá correndo no lugar dele na Red Bull ali. Isso se já não tiverem aceitando esse meu palpite.
 
Raikkonen na pole. :mrgreen:

IMO, o palpite é no piloto, não no assento. Quando um piloto muda de equipe durante a temporada, seus pontos ficam com ele (e os pontos das equipes ficam com as respectivas equipes). Ano passado houve vários pilotos substitutos e ainda teve o Trulli chutado da Renault e indo pra Toyota e, salvo engano, o que valia era palpite no piloto.

E esse chororô do Fingolfin está ficando engraçado. Ainda mais se levar em conta que ele apostou de cara no Wurz, ou seja, sabia que o de la Rosa não correria e ficou quieto. :obiggraz: Outra coisa: e daí que o cara que apostou atrasado botou pole/Rosa/Klien? Não vai ser contado. (O Amarante tava tirando onda e o MaxDirty é sem-noção). :obiggraz:


Drakon: você nunca ouviu a expressão "cabelo de sapo"? É quando uma diferença é menor que um fio de cabelo. :mrgreen:

Arre, já que apostei fora do horário (segundo o Forum), acho que vou trocar umas coisinhas...
 
Essa corrida foi interessante para o bolão. Eu me ferrei ( :lol: ) e a tabela vai embolar. Nada como deixar a coisa emocionante. :mrgreen:
 
Classificação Final GP de San Marino

1º Fernando Alonso (ESP) Renault
2º Michael Schumacher (ALE) Ferrari
3º Jenson Button (GBR) BAR
4º Alexander Wurz (AUT) McLaren
5º Takuma Sato (JAP) BAR
6º Jacques Villeneuve (CAN) Sauber
7º Jarno Trulli (ITA) Toyota
8º Ralf Schumacher (ALE) Toyota

Pole: Kimi Raikkonen (FIN) McLaren

Bolão:

1(7)- Knight 56(+21):clap:
2(2)- Lordpas 54(+15)
2(8)- Kadu 54(+20):clap:
4(1)- Engethor 52(+4):lol:
5(6)- Ecthelion 50(+14)
6(4)- Marbel 48(+11)
6(10)- Olifante 48(+17)
8(4)- Takuan 47(+10)
9(3)- Amarante 46(+8)
10(12)- Lukas Drakon 45(+15)
10(13)- Metz 45(+18)
12(10)- Kalamor 44(+13)
13(9)- Lord Guardian 42(+10)
14(14)- Arien 40(+15)
15(17)- Sir Veon 37(+16)
16(18)- Fingolfin 36(+16)
16(19)- Gandalf 36(+17)
18(19)- ? 34(+15)
19(23)- Olorin 28(+18):clap:
20(14)- MaxDirty 25(+9)
21(16)- Tauraherion 22
22(21)- Ana Lovejoy 14
23(22)- Finrod 13
24(24)- Carrizo 11(+11)
25(24)- Dwain 4(+4)

:clap:´s & :lol:´s

:clap: para o novo líder Knight, com uma boa regularidade e fazendo 21 pontos, conquistou a liderança provisória.
:clap: para KADU, numa corrida equilibrada, conseguiu 20 pontos e saltou da oitava para a segunda colocação.
:clap: para Olorin, que vinha fazendo uma campanha pífia ate então, mostrou poder de reação marcando 18 pontos e saindo da lanterna.

:lol: para Engethor, que vinha liderando o bolão, mas nessa corrida perdeu o prazo para a aposta, ai foi remendar, ficou pior ainda. Lambança total.

PROXIMO GP:
GP da Espanha
Circuito da Catalunha
08/05
 
Considerações sobre o Bolão:

A aposta é no Piloto. Se o mesmo teve um problema intestinal antes da corrida e outro foi correr no lugar dele, azar.

Muita gente deu uma de "Armless John" e tentou colocar uma apostinha de pole e seca depois do inicio do treino oficial. Todas desconsideradas e pontos divididos por 2/3 :lol:

O Bolão deu uma embolada (ê trocadilho infame), com somente 16 pontos separando os 14 primeiros colocados. Sendo que na corrida passada essa diferença era de 23 pontos.

Esse bolão vai inovar mais uma vez, trazendo agora a possibilidade de apostas Via Torpedo SMS! Para apostar basta cadastrar seu nick a um numero de telefone via MP a este que vos fala, ai passo o numero para apostas! (é necessario o cadastro senão um altera o palpite de outro, so de sacanagem :lol:).
 
Nossa, eu pensei que fosse me ferar bonito nessa. :obiggraz:

Pelo menos mantive a posição, apesar de ter perdido a chance de ficar em 1° já que o Engethor ganhou ':lol:'.
 
5(6)- Ecthelion 50(+14) :mrgreen:

Mantive-me entre os 5 primeiros. O meu objetivo principal desde bolão é ficar entre os 3 primeiros e pontuar. :D

E se eu conseguir, sério, será um milagre já que eu não entendo nada de F1. :|
 
Foi mal...

E ai pessoal, por causa do feriadão eu tive que postar via SMS...
Só que faltou os campeoes, Piloto e Equipe...

Entao ai vai...
Piloto Alonso
Equipe Ferrari


só mais uma coisa... Fisichela :lol:
 
-- Do Terra Esportes:
http://esportes.terra.com.br/automobilismo/formula12005/interna/0,,OI519447-EI4682,00.html

Ralf é punido e perde oitavo lugar em Ímola

O alemão Ralf Schumacher foi punido e perdeu o oitavo lugar do GP de San Marino, disputado neste domingo, em Ímola.

A direção de prova acresceu 25s ao tempo final do piloto da Toyota por causa de um incidente com o compatriota Nick Heidfeld, da Williams, durante a corrida.

Com a decisão, Ralf fica fora da zona de pontos, e curiosamente Heidfeld pula para oitavo na classificação final, somando um ponto para a Williams.

A Toyota informou que irá recorrer contra a decisão dos comissários do GP de San Marino.

"Em razão de um item extremamente vago do regulamento e por ter havido incidentes similares impunes, a Toyota decidiu apelar contra a decisão dos comissários como forma de esclarecer essa questão para o futuro", disse Tsutomu Tomita, chefe de equipe.


==

Olifante, meu caro, acho que você vai ter que rever os palpites pra conferir quem apostou no Ralf e quem apostou no Heidfeld. Eu não sou fã de tapetão nem dessas decisões que surgem do nada (esse lance do Ralf nem passou na tv), mas não posso negar que sou parte interessada: apostei no Heidfeld em 8o. e isso representaria mais 4 * 2/3 = 2 pts (e a vice-liderança). :P

E, como o julgamento do recurso pode dar ganho a Ralf/ Toyota, acho que você vai ter que manter 2 tabelas até lá.
 
Ou então simplesmente NÃO aceitar resultados do tapetao. :wink:

É a atitude mais fácil e se for mantida, não há nem motivo para reclamação. :D

Mas isso é com o Olifante. :|
 
Ecthelion disse:
Ou então simplesmente NÃO aceitar resultados do tapetao. :wink:

É a atitude mais fácil e se for mantida, não há nem motivo para reclamação. :D

Mas isso é com o Olifante. :|

Não existe isso de não aceitar resultado do tapetão. Oq vale é o oficial da FIA e ponto.
 
O que vale é o resultado oficial.

Vou aguardar ate o fim de semana que vem, para ver se tera recurso, dependendo do resultado, altero a pontuação.

Kalamor, as apostas para Campeão e Equipe seriam até o GP de San Marino. Portanto, apostas intempestivas serão desconsideradas :?
 
Após o termino da corrida, o piloto alemão Ralf Schumacher, da Toyota, foi punido "por saída perigosa" dos boxes e perdeu o ponto que havia conquistado no Grande Prêmio de San Marino, neste domingo, por seu oitavo lugar, anunciou a FIA (Federação Internacional de Automobilismo). Com o Heidfeld herdando a posição de oitavo. Assim como o resultado da corrida, o do bolão também foi alterado.

Bolão

1(1)- Knight 56
2(2)- Lordpas 54
2(2)- Kadu 54
2(4)- Engethor 54(+2)
5(5)- Ecthelion 50
6(6)- Marbel 48
7(8)- Takuan 47
8(6)- Olifante 46(-2)
8(9)- Amarante 46
10(10)- Metz 45
11(12)- Kalamor 44
12(13)- Lord Guardian 42
13(10)- Lukas Drakon 41(-4)
14(14)- Arien 40
15(15)- Sir Veon 37
16(16)- Fingolfin 36
16(16)- Gandalf 36
18(18)- ? 34
19(19)- Olorin 28
20(20)- MaxDirty 25
21(21)- Tauraherion 22
22(22)- Ana Lovejoy 14
23(23)- Finrod 13
24(24)- Carrizo 11
25(25)- Dwain 4

Sorte de uns, azar de outros :mrgreen:
 
Ufa pelo menos não perdi pontos. :mrgreen:

Ecthelion disse:
Mantive-me entre os 5 primeiros. O meu objetivo principal desde bolão é ficar entre os 3 primeiros e pontuar.
E o meu que é de ficar entre os 8 primeiros. :lol:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo