• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

BOLÃO - MUNDIAL DE F-1 2004

Pole: Button

1o - Schmmy
2o - Rubinho
3o - Button
4o - Montoya
5o - Alonso
6o - Trulli
7o - Da Matta
8o - Ralf
 
EDIT: Já que não tem volta, vou preparar o palpite pra largar dos boxes.

1 - M. Schumacher
2 - R. Barrichello
3 - J. Button
4 - J. P. Montoya
5 - T. Sato
6 - F. Alonso
7 - R. Schumacher
8 - M. Webber

Agora é rezar muito para tentar arrancar o máximo de pontos.
 
impressão minha ou o Vovin não apostou?

E o Lukaz não apostou 1 hora antes do treino não :roll:

Xá pra lá... ele não é ameaça :lol:
 
Rubinho na Pole.

Alguem me explica como o Schumacher conseguiu fazer a primeira parcial?

Ninguem batia ele ela e todos os 4 primeiros bateram ele nas 2 ultimas!
 
O erro do schumacher, foi ter errado um pouco antes da segunda parcial, ele perdeu um pouco a traseira e teve q corrigir perdendo 2 decimos. Sorte minha q acertei a pole com isso, espero acertar a corrida tb !!!!!!!!!!!!
 
Olifante disse:
Alguem me explica como o Schumacher conseguiu fazer a primeira parcial?

Configuração de asa diferente. Curva mais rápida e retas mais lentas. Como a Ferrari tem um motor muito forte, mesmo com a asa os carros conseguem ir rápido o suficiente.
 
Rubinho na pole.....pelo menos dessa vez ele não decepcionou. :mrgreen:

Agora se ele ganhar a corrida eu nem vou achar tão ruim assim.....
 
Que merda, não consegui entrar no fórum ontem, dava que a página não podia ser exibida, o negócio é torcer pra manter a liderança :|

1 Michael Schumacher
2 Rubens Barrichello
3 Jenson Button
4 Fernando Alonso
5 Takuma Sato
6 Ralf Schumacher
7 Juan Pablo Montoya
8 Kimi Raikkonen
 
Putz.... na ultima hora eu mudei do Rubinho pro Button pq ele fez o melhor tempo da manhã... q merda...

Bom.... o Vovin faz metade dos pontos pelo menos... é a hora de passar ele... e se der chegar + perto da Joy.

Vovin... o servidor tava em manutenção ontem eu acho. Ninguém conseguiu entrar a noite.
 
Putz, então eu mereço pelo menos 2/3 dos pontos normais, porque fui prejudicado por falha externa :| :roll:
 
Putz, então eu mereço pelo menos 2/3 dos pontos normais, porque fui prejudicado por falha externa

Se voce conseguir me convencer que o palpite que esta fazendo seria o mesmo de antes do treino, eu dou todos os pontos :mrgreen:

PS: Pra quem não percebeu, estou brincando...
PS2: Como se voce fosse precisar de alguma vantagem, ta igual o Schumacher ja hehe
 
Eu também tentei conectar sexta a noite. Vou começar a apostar quinta.... :roll:

1 Schumacher
2 Barrichello
3 Button
4 Ralf Schumacher
5 Alonso
6 Sato
7 Montoya
8 Raikkonen
 
Q Rubinho rabudo do caramba!!!!
depois da volta do Sato e da primeira parcial do Rubinho, eu jah tava dando certa a pode do Schumachão!!! Perdi uma pá de ponto com isso, agora so espero dar sorte no grid final, o mais importante :twisted: .
 
nossa. tipo, com o azar que eu estou hoje só falta o rubinho e o schumacher rodarem agora no final :gotinha:

que vergonha... :oops:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo