• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bolão da Série B do Brasileiro 2004

Status
Fechado para novas mensagens.
20/11/04
16h - Bahia 2 x 1 Fortaleza - Fonte Nova - Salvador
16h - Avaí 1 x 2 Brasiliense - Ressacada - Florianópolis
 
Troféus Palminha da rodada:
— Ecthelion: Parece que finalmente ele vai tirar a zica e levantar sua primeira taça! Com esses 9 pontos, mais a queda do segundo lugar, ele é o virtual campeão!
Epa, epa, epa... Não tem essa de zica nao. Esse é o meu 3° campeonato disputado. Ganhei uma prata em um e nada no outro. :wink:

E não sou virtual campeao coisa nenhuma!!! :nope: Ainda tem muito campeonato pela frente.

20/11/04
16h - Bahia 2x1 Fortaleza - Fonte Nova - Salvador
16h - Avaí 1x0 Brasiliense - Ressacada - Florianópolis
 
Ecthelion disse:
Troféus Palminha da rodada:
— Ecthelion: Parece que finalmente ele vai tirar a zica e levantar sua primeira taça! Com esses 9 pontos, mais a queda do segundo lugar, ele é o virtual campeão!
Epa, epa, epa... Não tem essa de zica nao. Esse é o meu 3° campeonato disputado. Ganhei uma prata em um e nada no outro. :wink:

E não sou virtual campeao coisa nenhuma!!! :nope: Ainda tem muito campeonato pela frente.

"É, o time tá unido e temos que respeitar o adversário e... " :P


3ª RODADA - FINAL

20/11/04
Bahia 2 x 1 Fortaleza
Avaí 1 x 1 Brasiliense
 
Ecthelion escreveu:
Citação:

Troféus Palminha da rodada:
— Ecthelion: Parece que finalmente ele vai tirar a zica e levantar sua primeira taça! Com esses 9 pontos, mais a queda do segundo lugar, ele é o virtual campeão!


Epa, epa, epa... Não tem essa de zica nao. Esse é o meu 3° campeonato disputado. Ganhei uma prata em um e nada no outro.

E não sou virtual campeao coisa nenhuma!!! Ainda tem muito campeonato pela frente.


"É, o time tá unido e temos que respeitar o adversário e... "


"e graças à Deus estamos bem colocados...foi Deus quem me fez ficar no primeiro lugar...blablablablabala.. Deus blablabla..."
 
20/11/04
16h - Bahia 1 x 0 Fortaleza - Fonte Nova - Salvador
16h - Avaí 1 x 1 Brasiliense - Ressacada - Florianópolis
 
Valeu Lukaz, eu realmente estou sem tempo nessa semana, na semana que vem conto tudo que for necessário.

27/11
Fortaleza 1 x 1 Bahia
Brasiliense 2 x 1 Avaí
 
04/12 Avaí 1x1 Bahia Ressacada Florianópolis
04/12 Brasiliense 2x0 Fortaleza Serejão Brasília
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo