• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bolão da Copa Sul-Americana 2004

Status
Fechado para novas mensagens.
Olifante, não tem mais bônus de classificados, não precisa mais negritar. :mrgreen:

Achei mais um errinho: não havia somado meus pontos da rodada de ida das semifinais.
 
08/12
Boca Juniors 2x0 Bolívar - La Bombonera - Buenos Aires

Parabéns pelo titulo Olorin!!! :clap: :mrgreen:
Nós sabemos que não dá p eu te alcançar... :wink:

Achei mais um errinho: não havia somado meus pontos da rodada de ida das semifinais.
MARMELADA!!! Q vergonha Olorin!!! :lol: :lol: :lol:
 
Parabéns pelo titulo Olorin!!! :clap: :mrgreen:
Nós sabemos que não dá p eu te alcançar... :wink:

:o?: :o?: :o?:

Do que você tá falando? Tem 12 pontos em cada partida final, palpite de campeão e palpite de artilheiro.
Não tem nada de título ainda. :wink:

Ecthelion disse:
Achei mais um errinho: não havia somado meus pontos da rodada de ida das semifinais.
MARMELADA!!! Q vergonha Olorin!!! :lol: :lol: :lol:

É só ir lá conferir. :wink:
 
URGENTE!!!!!

URGENTE URGENTÍSSIMO!!!



Graças a mais um erro do bendito do site do Gazeta Esportiva.Net, o único site que tinha as datas das finais no dia que eu fechei a rodada anterior, eu coloquei o jogo invertido.

Então, amanhã será Bolívar x Boca Juniors, e não Boca Juniors x Bolívar, ou seja, o primeiro jogo é em La Paz, e não em Buenos Aires.

Tomara que todos consigam ver esse aviso a tempo. Por favor, quem ver avise os outros. Obrigado.
 
Olórin of Lórien disse:
Então, amanhã será Bolívar x Boca Juniors, e não Boca Juniors x Bolívar, ou seja, o primeiro jogo é em La Paz, e não em Buenos Aires.

Ah. Tinha diferença é? Puuuuxa, que pena. :roll:
 
Lukaz Drakon disse:
Olórin of Lórien disse:
Então, amanhã será Bolívar x Boca Juniors, e não Boca Juniors x Bolívar, ou seja, o primeiro jogo é em La Paz, e não em Buenos Aires.

Ah. Tinha diferença é? Puuuuxa, que pena. :roll:

Tem uma p*** diferença entre jogar na altitude de La Paz ou jogar no caldeirão da Bombonera. :roll:

Vou fazer o seguinte: quem não conseguir mudar seu palpite a tempo, ou quem não quiser mudar, vou considerar o palpite velho.
Quem postou um palpite novo e não quiser mudar o velho para a segunda partida, como o Meriadok fez, sem problemas, também vai valer.

OK? :wink:


Meu palpite:

Bolívar 1 x 1 Boca Juniors
 
Porra... :disgusti:



Ahh deixa pra lá se eu soubesse q fosse em La Paz colocaria 1x1 :dente:


(mesmo assim nâo deve ter risadinha com quem não sabia disso. Seria mais justo)
 
Olórin of Lórien disse:
Lukaz Drakon disse:
Olórin of Lórien disse:
Então, amanhã será Bolívar x Boca Juniors, e não Boca Juniors x Bolívar, ou seja, o primeiro jogo é em La Paz, e não em Buenos Aires.

Ah. Tinha diferença é? Puuuuxa, que pena. :roll:

Tem uma p*** diferença entre jogar na altitude de La Paz ou jogar no caldeirão da Bombonera. :roll:

Eu quis dizer entre Boca x Bolivar e Bolivar x Boca. :lol:
 
bah to em floripa e tinha me esquecido da minha senha foi uma briga aki pra recupera ela atráves da memória e perdi umas duas rodadas infelizmente...

mas agora so falta esse jogo ai pra fecha td pq eu sei...


Boca 2 x 0 Bolivar
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo