1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

BOCHA ! ( serio..entremmm , )

Tópico em 'Esportes' iniciado por Psychedelic Furs, 9 Dez 2002.

1. e se por exemplo: a minha bola tá encostada na pequena, o tio pode isolar a bola dele na minha certo? e lá se vai tudo :x

2. Minas Ecthelion

Minas Ecthelion Usuário

Eu lembro quando era pequeno, viajei pra passa-quatro, sul de minas, o hotel lah tinha bocha

teve um campeonato entrei pra brincar sem saber direito o que era, e gostei,

ta certo q foi a unica vez q joguei ate hj, mas lembro que achei legal

3. _AsRrOuT__

_AsRrOuT__ Usuário

cara, bocha rules!!!eu sempre passava as férias na casa do meu tio...e lá tinha uma mesa de bocha, eu e meus primos jogávamos direto...teve até um campeonato uma vez..era 10!!!

4. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

mesa de bocha? bocha se joga no chão...é tipo uma pista.....igual de boliche so que de terra

5. Barbárvore.

Barbárvore. Beatlemaniac

ehuehueah o cara aew viajando legal hahahahahah.. cara eu so vejo os vovô enchendo a cara na beira da praia com akela pista de bocha hahahhh nunca entendi m**** nenhuma, mas parece legal.. jah vi uma reportagem na globo

6. Nunca joguei, mas deve ser divertido vc ficar com os tiozinhos
    atirando bolas pra todos os cantos :lol: :lol: ! Qndo tiver oportunidade
    vou jogar um pouquinho. Acho q pela cidade deve ter um
    boteco, onde os karas se reúnem :mrgreen: !

7. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

po com os tiozinhois é phodah eles jogam muito..é melhor jogar com uma amigo durante um tempo

8. Psychedelic Furs

Psychedelic Furs Usuário

BOXA

Um exelente jogo pra leva bola no peh e fica brabo com bolas quando esta perdende, e muito bom pra tira sarro ! esse jogo acalma e eh uma beleza !

aLguem ai pratica todo dia ou eh meio viciadao ?
    meu pai chego a uma jeito de construir um campinho boxento em casa

9. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

fala sério Gui...

Bocha (sim é com ch) é jogo de velho...hehehe
    prefiro muito mais um Bats (ou bete-ombro...sei lá como vcs chamam)

ou então um boliche ...

10. Psychedelic Furs

Psychedelic Furs Usuário

e que eu o rui o V ( verdura, virgem,vagem, qualque coisa com veh , que tambem eh o amorado da renata, erma da joy joy ) e o marlou passamo a tarde jogando hehehee dai postei isso pra veh c tem alguem loko aqui tambem !

11. Ogden

Ogden Usuário

eu acho que já foi postado um tópico aqui sobre isso...
    até me explicaram como era, mas eu ainda naum aprendi..
    cumé? :o?:

12. Topicos iguais.....mergeados.

Ogden, dá uma olhada nos posts mais antigos do topico, que tem algumas explicações de como se joga, como é, etc... =]

13. -RedAlien-

-RedAlien- Usuário

ESSE JOGO EH COISA DE VOVÔ

Compartilhar