• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bobagens ditas sobre SdA

Mirk Wood disse:
Gollum_SDA disse:
Lordpas disse:
Minha amiga me disse que não tem paciencia para ver o filme!
Idiota!

Isso faz dela Idiota? Tipo, ter um gosto diferente do seu?


Claro que não faz dela uma idiota! Coitada da guria, ela tem direito em ter seu próprio gosto!

Não é pelo gosto dela... é um motivo pessoal... coisa de amiga.

Ah tá... então tá explicado!!

Mas como esse tópico não tem nada a ver com motivos pessoais entre você e sua amiga era melhor não ter colocado esse adjetivo na pobre coitada que nem se defender ela pode...
 
Kamus_icer disse:
Puutz lembrei de uma, estavamos na aula de biologia o professor(gay ) expliava sobre os exoesqueleto dos artrópodes ai ele na moral falo:"Um exemplo, vcs viram akela aranha gigante no tal do Harry Potter, seria possivel um artropode desse tamanho?" ai eu caskei o bico de rir e tentei explicar, e fui vaiado pela classe ja que aki onde eu moro NÃO TEM NEM UM FAN DE SDA.

No Harry Potter tb tem uma Aranha Gigante.. No caso a Aragogue...
 
Mas como esse tópico não tem nada a ver com motivos pessoais entre você e sua amiga era melhor não ter colocado esse adjetivo na pobre coitada que nem se defender ela pode...
Mas se fosse assim agente ñ ia poder malhar as pessoas q dizem bobagens sobre SdA, e esse é o objetivo do tópico!!
 
Varatar disse:
Mas como esse tópico não tem nada a ver com motivos pessoais entre você e sua amiga era melhor não ter colocado esse adjetivo na pobre coitada que nem se defender ela pode...
Mas se fosse assim agente ñ ia poder malhar as pessoas q dizem bobagens sobre SdA, e esse é o objetivo do tópico!!


Ah ninguém merece... você leu direito?

Claro que a gente pode nesse tópico malhar as pessoas que dizem bobagens sobre o SdA, porém eu repreendi a Mirk porque ela estava "malhando" a "amiga" por causa de um motivo pessoal, e não por causa da bobagem que ela disse sobre O Senhor dos Anéis.

E o objetivo desse tópico não é malhar as pessoas sobre motivos que não nos dizem respeito.

Entendeu agora??
 
*_.Lúthien._* disse:
Kamus_icer disse:
Puutz lembrei de uma, estavamos na aula de biologia o professor(gay ) expliava sobre os exoesqueleto dos artrópodes ai ele na moral falo:"Um exemplo, vcs viram akela aranha gigante no tal do Harry Potter, seria possivel um artropode desse tamanho?" ai eu caskei o bico de rir e tentei explicar, e fui vaiado pela classe ja que aki onde eu moro NÃO TEM NEM UM FAN DE SDA.

No Harry Potter tb tem uma Aranha Gigante.. No caso a Aragogue...


Sim, nesse caso o professor gay de Kamus_icer estava certo.

No livro Harry Potter e a Câmara Secreta, o Harry e Rony entram na Floresta Proibida, e encontram, além de milhões de aranhas de pequeno, médio e grande tamanho, uma gigantesca, chamada Aragogue, mãe de todas as outras. E essa aranha quase come eles, só não comeu porque o Harry e o Rony conseguiram sair da Floresta por sorte.
 
É, eu me lembro dessa parte do Harry Potter, que os dois fogem da Floresta por causa das Aranhas...
Talvez seja nisso em que seu professor estava se referindo.... :wink:
 
Esses dias estava eu na minha, quando um cara do meu trabalho olhou pro meu computador, viu uma foto do Gollum, e disse:

- Olha! O Fredo!!!

.... :wall:
 
Ele poderia estar se referindo ao Fredo Corleone, dos filmes do Poderoso Chefão, e que tem alguma coisa de Góllum
 
Hmpf, melhor seria se fosse essa a comparação. Mas, vindo de quem veio :dente: , é impossível. Aliás, já o ouvi chamar o Frodo de Fredo outras vezes, mas daí a confundir Frodo com Gollum... :? .... :x
 
Meu pai assiste SdA há anos ( não por que gosta, só faz criticar mas) e ainda isso:

Vendo Harry Potter:
(meu pai) - Olha ele falou Aragogue.
(eu) - Hum?
(ele) - Aragogue do Frodo (Aragorn)

Por que não é mais SdA não, o nome do filme é Frodo sabe.

E quando começa a comentar:

Sauron = Sauros

-Olha o Dumbledore!


Nesses dias ele me pergunta:
-Kimberly, me empresta o DVD do SdA pra mim mostrar uma ninfa pros meus alunos?
-Que ninfa?
-A loira.
-Quem?
-Aquela loira lá da floresta.
-Ela não é uma ninfa é um elfo.
-Ah...pensei que era elfo e ninfa...

E mesmo assim ainda quis levar.

Eu quando tinha meus 7 anos, sempre me perguntava por que Frodo era bolseiro - ele vendia bolsas? Eu tinha sete, isso conta? :roll:

E o pior, meu pai também não sabia e perguntava: é mesmo né? :gotinha:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo