• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bobagens ditas sobre SdA

Ano passado eu e meus colegas estavamos escolhendo quem era o Aragorn... só que na nossa turma:
O mais gordinho era um Palantir;
A ruiva era o Gimli;
A girafa (eu) era a Arwen...
Mas, que vai ser o Smeágol???
Chegamos a conclusão de que quem eiria ser o Frodo automaticamente iria ser o Gollum (por causa dos olhos azuis).
E ninguém queria ser o Frodo porque ele era gay.
Que situação.
Esse ano uma guria disse que tinha um colega que era a cara do Gollum.
Pronto nossa sociedade ficou pronta um ano depois.

*fim*
 
Dr. Estranho disse:
Imadofus disse:
Ontem eu ouvi um cara dizendo que Rohan era o Brasil. :uhum:

:eek: :eek: :eek:
De onde esse ser tirou essa criatividade eu não tenho nem idéia....
:) ...... :lol: .... :rofl:.......... :doh: !

Fora que sempre tem uns e outros que dizem que o filme é uma merda, que não dá pra entender nada, que não faz sentido... a maioria desses vai assistir a partir do 2º filme, por exemplo, é claro que não vai entender nada... mas os indivíduos colocam a culpa nos filmes. :disgusti:
.......

Tinha uma colega que achava os elfos o máximo, adorava a chapinha que eles faziam no cabelo, mas não entendia porque eles não tingiam as sombrancelhas de loiro também.... :hahanao:
 
Tava no cinema a ver o RdR com muitos amigos, mas eu aflei expressamente que IRIA VER O FILME, não iria fazer como todos os outros que vemos juntos, em que ninguém vê nada... Ok,uma amiga minha tava lá e tava a namorar, durante todo o filme, no fim, depois de Frodo destruir o anel ela olha para o ecrâ e diz : "Eles morreram todos??" e começou a chorar, depois constatou que tinham sobrevivido e ainda chorou mais... Eu fiquei chocada, ela n tinha estabelecido nenhuma relação com os personagens e chorava desalmadamente!! 8O
 
Quando (no RdR) eles chegaram em Minas Tirith, um amigo meu disse: "ué? essa num é a cidade dos anões? E isso não são minas!!" :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Fora que sempre tem uns e outros que dizem que o filme é uma merda, que não dá pra entender nada, que não faz sentido... a maioria desses vai assistir a partir do 2º filme, por exemplo, é claro que não vai entender nada... mas os indivíduos colocam a culpa nos filmes.


É, minha mãe, quando olhou o filme em VHS que eu tenho em casa, disse que era uma droga pois não dava pra entender nada. Mas eu não vejo o que pode ser tão complicado... :o?:
 
Meus pais desencaram, por não entender. Não os acho fracos não. Conheço muita gente que nem foi ver o segundo filme pelo primeiro ter terminado com o terminou.

Faz parte.
 
Fora que sempre tem uns e outros que dizem que o filme é uma merda, que não dá pra entender nada, que não faz sentido... a maioria desses vai assistir a partir do 2º filme, por exemplo, é claro que não vai entender nada... mas os indivíduos colocam a culpa nos filmes
É mesmo triste isso.Eu tenho um colega que não se conformacom o fato de eu gostar de sda.Ele fala(pra variar :tsc: )que não entendeu nada da história(detalhe:nunca assistiu a sociedade do anel,nem muito menos o retorno do rei... :roll: )
Afff...me stressa esses comentários...
Minha melhor amiga simplesmente odeia sda.O por quê?O FILME(só assistiu o primeiro)é muito longo,sem sentido,só presta os efeitos especias...
E ela ainda resolve assistir o filme dublado :gotinha:
 
Uma vez eu fui ingênuo, pq tpw: eu perguntei pro meu amigo se o Rei-Bruxo era massa, + ai ele confundiu o Rei-Bruxo com o Sauron. Ele me fez confusão dsgrmada!!! Eu tinha axado q o PJ tinha feito Bola-Fora e feito o sauron ao invéz do Rei-Bruxo.
Otra vez tbem ouvi uns cara fala q Hobits eram criancinhas.
Acredite, vc naum eh a únik, :lol: :lol: :lol: hehehe...
 
Por falar em bobagens sobre o SdA eu achei bem legal a paródia que fizeram dos filmes: The Ring Thing! Assisti o Trailer no site do filme e achei super engraçado! Que pena que não vai passar nos cinemas daqui do Brasil...
 
Hoje, eu tive o prazer de ouvir:
Garota: Me falaram que vc gosta de Senhor dos Anéis. é verdade?
Eu, todo feliz achando que tinha encontrado uma tolkeniana: É sim, eu gosto muito.
Garota: Eu também!
Eu: Vc leu os livros?
Garota: Não. Não tenho paciência para ler tudo aquilo.


Mas não chega a ser uma bobagem, no Brasil, o hábito da leitura é muito incomum entre jovens.....
 
Dr. Estranho disse:
Hoje, eu tive o prazer de ouvir:
Garota: Me falaram que vc gosta de Senhor dos Anéis. é verdade?
Eu, todo feliz achando que tinha encontrado uma tolkeniana: É sim, eu gosto muito.
Garota: Eu também!
Eu: Vc leu os livros?
Garota: Não. Não tenho paciência para ler tudo aquilo.


Mas não chega a ser uma bobagem, no Brasil, o hábito da leitura é muito incomum entre jovens.....
Rha, isso é uma desgraça.... um monte de amigos meus fala que gosta dos filmes mas que o livro é muito grande pra ler....
Hj eu convenci um amigo meu a ler... ele acaou de ler o Primeiro capitulo da Sociedade...
 
ah, isso tb m acontece... Convenci uma amiga a ler, acho que ela adormeceu a meio da Sociedade, daí ela não voltou a tentar... E eu frustrada por ter gasto tempos infinitos a convencê-la... :x
 
Gollum = Zerg
Arwen = Dumbo :evil:
Sam = BICHA :evil:
Frodo = Senhor dos Anéis
"Prefiro o Filme"
"Tolkien era um desocupado que não tinha o que fazer a nao ser inventar linguas bobas e mapas"
Merry e Pippin irmãos
Saruman irmão revoltado de Gandalf
Sauron = Reencarnação do Diabo
Senhor dos Anéis = Filme espírita e que envolve rituais mágicos...¬¬'


Ah tem outras, mas eu não lembro...preciso conversar com um pessoal que eles me passam mais.
 
*Arwen* disse:
Gollum = Zerg
Arwen = Dumbo :evil:
Sam = BICHA :evil:
Frodo = Senhor dos Anéis
"Prefiro o Filme"
"Tolkien era um desocupado que não tinha o que fazer a nao ser inventar linguas bobas e mapas"
Merry e Pippin irmãos
Saruman irmão revoltado de Gandalf
Sauron = Reencarnação do Diabo
Senhor dos Anéis = Filme espírita e que envolve rituais mágicos...¬¬'


Ah tem outras, mas eu não lembro...preciso conversar com um pessoal que eles me passam mais.


Quando eu lí o que você escreveu não sabia se ria ou se chorava...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo