• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blue Lock (Idem, 2022)

Rowel

Usuário
Bj3GiED.jpg

Título: Blue Lock
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: ブルーロック
Formato: Série de TV
Gênero: Esporte
Obra original: Mangá
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Kaneshiro Muneyuki
Site oficial: https://bluelock-pr.com/
Estúdio: 8bit
Diretor: Watanabe Tetsuaki
Supervisor do script: Kishimoto Taku
Character designer: Shindou Masaru
Data de estreia: 10/2022
Outras informações: Myanimelist


Trailers:





Sinopse:

ShowImage.jpg

Após a derrota desastrosa na Copa do Mundo de 2018, a seleção do Japão luta para se reagrupar. Mas o que está faltando? Um poderoso artilheiro, capaz de levá-los à vitória. A União Japonesa de Futebol está determinada em criar um atacante com fome de gols e obcecado pela vitória, e que possa ser o pivô de uma reviravolta em situação de derrota iminente... e para isso, eles reuniram 300 dos melhores e mais brilhantes jogadores jovens do Japão. Quem irá se destacar para liderar o time... e serão eles capazes de superar a força e a sagacidade de todos que ficarem em seu caminho?



Blue Lock é um mangá, escrito por Muneyuki Kaneshiro e ilustrado por Yuusuke Nomura, publicado pela Weekly Shounen Magazine, da Kodansha, desde agosto de 2018. No ano passado, o mangá, que atualmente possui 18 volumes, ganhou o prêmio de melhor obra Shounen pela 45ª edição do Manga Awards. No Brasil, o mangá ainda não foi anunciado. A narrativa da obra tem início logo após a eliminação da seleção japonesa na Copa do Mundo da FIFA de 2018, o que fez o país tomar medidas de preparação de inclusão de jovens estudantes ao esporte visando a Copa do Mundo de 2022. Em agosto de 2021, foi anunciado que o mangá ganharia uma adaptação animada.

O Primeiro trailer de Blue Lock um título de muito potencial da Kodansha! Vai botar o gênero de esportes no pico de popularidade. A staff não e a dos sonhos, mais não ta ruim, tem qualidade. O design está bem fiel e a animação fluida! O studio e o 8 bit.. Sem duvidas um dos melhores mangas de futebol dos últimos anos! O hyper está bem grande e sua adaptação começa em Outubro.
 
Última edição:

IACOOBVS KAIZEN

Ronin Solitário
Pelo trailer daquele jogador meio que voando, eu acredito que deve ser estilo Super Onze. :g:
O que não necessariamente é ruim, é só para saber mesmo o que esperar, porque às vezes a pessoa que algo mais realistam, às vezes quer algo tipo batlle shounen mesmo, rsrsrs.:coxinha:
 

Rowel

Usuário
Ele é do tipo mais realista ou do tipo "Super Campeões"?
Blue lock traz uma narrativa mais realista, o autor mexe muito com as lutas internas de Yoichi e seu psicológico. Tem muitos personagens excelentes, com historias pesadas e com bons dramas com suas próprias limitações. Eles estão preso numa prisão chamada Blue lock que tem sérias consequências nesse programa que o Ego Jinpachi criou que ele quer revolucionar o futebol japonês e a maneira que o japão ve o futebol.

Ele ta em busca de um atacante totalmente egoísta que não liga pra equipe, e pensa só em si mesmo. A arte e lindíssima. A ação é emocionante de assistir principalmente devido à dificuldade de tentar saber o que vai acontecer. Aqui tem muita competividade, e rivalidade internas, um conceito muito bom que não ocorreu em Ao Ashi por exemplo.. Esse manga não e shounen e sim seinen.. que todo mundo quer vencer e tem seus próprios sonhos e estão disposto a passar por cima dos outros. E muito foda ver as dinâmicas que o Ego fez de alguns jogadores atacantes jogarem em outras posições que eles não tem muito intimidade.
 

Rowel

Usuário
O site oficial da adaptação em anime de Blue Lock liberou um novo trailer para a obra.

O vídeo trás detalhes da história e dos personagens principais, além de dar uma prévia da abertura “Chaos ga Kiwamaru”, cantada por Union Square Garden.



Trailer novo! Vi boas cena animadas e espero que consigam entregar uma boa adaptação com uma produção consistente. O anime estreia dia 8 de Outubro!



Visual key novo

FZ83Z0nX0AE7X9D-1449x2048.jpg
 

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Eu não consigo me animar muito com este anime. Eu acho que vai muito para a fantasia o futebol e isto pode acabar estragando, como foi o que fizeram com o Super Onze. Vou ver se dou uma conferida e espero que eu goste.
 

Valinor 2021

Total arrecadado
R$950,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo