1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Consoles Bloodborne

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Turgon, 27 Mar 2015.

  1. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Eis o exclusivo mais comentado do momento do PS4. Bloodborne!

    Vou deixar aqui o vídeo do Zangado mostrando um pouco do começo do jogo.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Já vi vários gameplays e são lindos! Existem alguns bosses muito bem desenvolvidos. Cada um tem uma característica de ataque e na maioria das vezes é necessário uma certa estratégia para se conseguir derrotar.

    Alguém aqui está jogando? Acho que logo mais eu pego o meu. :mrgreen:
     
  2. LuizWsp

    LuizWsp A torch in the dark In Memoriam

    Se eu tivesse PS4 eu pegaria.

    Joguei todos os Souls e gostei.
     
  3. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    As reviews mundiais estão sendo muito boas para o jogo. Não é atoa que os sites de stream estão cheios de pessoas jogando esse jogo.

    Vou esperar baixar um pouco o preço para comprar o meu.
     
  4. Estou jogando, é bom sim!! Porém é extremamente difícil! Os checkpoints são muito espaçados um dos outros, por exemplo, do início do jogo até o primeiro boss só há um checkpoint, o segundo só abre após matar o boss, caso você morra no boss ou no caminho até ele (e vai acontecer diversas vezes) você deve voltar tudo lá do início, isso torna um jogo um pouco repetivivo, no geral tenho gostado bastante.
     
  5. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Mas é marca da série ser um jogo difícil.

    Mas li muitos comentários que esse está mais fácil do que os outros Souls. Não que esse esteja fácil, somente um pouco mais simples.

    Sem contar que já li análises dizendo que o melhor é se focar no ataque. Tanto que não possui escudo o personagem (apenas um que não serve para nada), mas sim uma arma na outra mão.
     

Compartilhar