• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bleach (idem, 2001)

Re: Bleach (idem, 2002)

O mangá saiu!!
Já foram 3 Quincys na mão do Zaraki!! E ele partiu pra cima do rei... mas obviamente o cara é um outro monstro e provavelmente mais forte que ele.
De qualquer maneira vai ser divertido.

Quanto a luta do Comandante, alguém tem alguma dúvida de que ele vai detonar com o outro cara em questão de segundos?

Quem quer apostar que o Ichigo só vai conseguir sair da Jaula quando reativar a máscara??
 
Re: Bleach (idem, 2002)

O mangá saiu!!
Já foram 3 Quincys na mão do Zaraki!! E ele partiu pra cima do rei... mas obviamente o cara é um outro monstro e provavelmente mais forte que ele.
De qualquer maneira vai ser divertido.

Quanto a luta do Comandante, alguém tem alguma dúvida de que ele vai detonar com o outro cara em questão de segundos?

Quem quer apostar que o Ichigo só vai conseguir sair da Jaula quando reativar a máscara??

Pensei exatamente a mesma coisa.
Inclusive por ser o lado dele hollow que os caras não conseguem combater.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Interessante é que nada sobre o Urahara foi mostrado ainda. Alguma surpresa grande irá acontecer dali.

Estou achando que o Zaraki irá perder. Muito para mostrar o poder do comandante dos quincys.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Foi sensacional, mas eu gostaria muito de ver essa ultima saga em anime ia ser muito foda!

E parece que o cara segurou a espadada de Zaraki defendendo com o braço! Logo de Zaraki 8-O, Lembrando que ele ainda tem seu tapa olho... E quanto ao ichigo, realmente, acho que só utilizando a máscara ele quebra aquilo, mas na luta com os fodões acho que ele ainda utilizará a forma completa de Hollow.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

A luta do Zaraki está longe de acabar. Pelo visto ainda teremos boas ações ali. O engraçado mesmo foi ele contando como derrotou os outros quincys. Eu ri naquela hora. :lol:

Máscara? Será? Nervoso pelo menos ele já está ficando, algo que dá sinais de que pode ocorrer mesmo.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

O Lance com o zaraki não é o tapa-olho... ele tira essa droga em toda luta!
O que dá poder mesmo, por incrivel que pareça... é lutar com duas mãos... o tal do Kendo!! Hahahaha... ele é mto foda!
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Kendo + Sem Tapa olha = Morte para o inimigo! Mas não acho que funcionar contra este... Eu quero ver mesmo é

O comandante derrotando aquele cara em segundos, é de prache quando o cara começa afalar demais, eu soi isso aquilo outro, vou matar você assim, assado...SEMPRE pelo menos em Bleach o cara se fode rapido!:lol:
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Ele vai ser derrotado pelo Yamamoto facilmente, assim como eu acho que o Zaraki perde sua luta, para assim termos uma luta entre os comandantes, algo que já vinha se transformando por conta da história de ambos.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Então vamos viajar... o Yamamoto finalmente vai morrer e o Ichigo vai chegar pra salvar o dia!!
Como o Yamamoto estará morto, será iniciada uma nova saga no qual o Rei irá aparecer juntamente com os vasto lords!!

Eu acho que esse é o sonho de consumo de um monte de fans de Bleach!!
O problema é que eu acho que o Tite Kubo simplesmente esqueceu que eles existem.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Então vamos viajar... o Yamamoto finalmente vai morrer e o Ichigo vai chegar pra salvar o dia!!
Como o Yamamoto estará morto, será iniciada uma nova saga no qual o Rei irá aparecer juntamente com os vasto lords!!

Eu acho que esse é o sonho de consumo de um monte de fans de Bleach!!
O problema é que eu acho que o Tite Kubo simplesmente esqueceu que eles existem.
Pois é! Um dos muitos esquecimentos do Kubo Tite, aliás...
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Acho que ele não esqueceu. Deve estar deixando isso para o final mesmo. Imagina o tanto de fãs que devem perguntar para ele isso semanalmente em cartas.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Bleach foi demais essa semana, com certeza o melhor dos três da Jump... impressão minha ou o Quincy lá foi incinerado de verdade, tipo, pior ainda que as Fraccions da Halibel?
 
Última edição:
Re: Bleach (idem, 2002)

Bleach foi demais essa semana, com certeza o melhor dos três da Jump... impressão minha ou o Quincy lá foi incinerado de verdade, tipo, pior ainda que as Fraccions da Halibel?

Teff, edita o post aí cara, põe assim ó:

(seu texto aqui) [/spoiler ] --------- (tira o último espaço do colchete). Só pra não estragar a surpresa dos desavisados :D

Sim parece que ficou só o osso do cara... Yamamoto finalmente mostrando a Bankai???
 
Última edição:
Re: Bleach (idem, 2002)

Ok, vou dar uma passada lá nas regras... hsaaushaushasuh

- - - Updated - - -

Não sei se já falaram disso aqui, mas tem umas conversas por aí que dizem que o anime Bleach volta em setembro do ano que vem... pode ser bastante tempo, mas pelo menos vão evitar muitos fillers...

Imagina os quincys tocando o terror na Soul Society na versão animada... haha
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Já eu achei o capítulo bem fraco. Só serviu para mostrar novamente o poder over power do Yamamoto. Ele nem precisava ficar tomando aquela Bankai de dano, sendo que poderia muito bem ter derrotado aquele Quincy de uma vez. Serviu mais como história do seu braço direito, finalizando assim a história entre ambos.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

505
Espero mesmo que Zaraki não tenha morrido tbm! Os capitães decentes tão em extinção...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo