• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bleach (idem, 2001)

Re: Bleach (idem, 2002)

O que pode ser dito de qlq personagem se vc quiser ter uma interpretação mais abrangente. :lol:


Mas blz, entendi o seu ponto.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

O que pode ser dito de qlq personagem se vc quiser ter uma interpretação mais abrangente. :lol:


Mas blz, entendi o seu ponto.

Bleach tem uns personagens duvidosos mesmo... Até hoje desconfio do Byakuya e suas intenções. Que dirá do Urahara...
Ecthelion, já leu Defense Devil? Recomendadíssimo. É coreano e já foi concluído, 100 capítulos. Se souber me indicar um que se encaixa entre Fullmetal Alchemist, Bleach, Naruto e Death Note, pode mandar... To precisando
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Bleach de hoje foi sensacional! Só o título do capítulo já dava sinais de criatividade "Hear, Fear, Here"

Byakuya, abre teu olho. Ou você ou a sua irmã vai rodar.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Vai falar essa parada de medo pro Zaraki... ele vai é chutar a bunda desse cara!! Hehehe...
"Para o Zaraki o medo é um brinquedo!":mwaha::mwaha::metal:
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Ainda estou achando que o Byakuya não morreu. Será mais no sentido de foi derrotado ali.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

E Zaraki finalmente faz sua entrada triunfal já tendo derrotado dois inimigos!
E será que Byakuya morreu mesmo?
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Zaraki fazendo a melhor entrada possível. :rofl:

Estou achando que agora o Byakuya morreu de verdade. :shock:
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Tanto faz se o Byakuya morreu ou não. Se até o Gin morreu, pq não o Byakuya?

Eu to curioso sobre o que eles vão fazer com o Zaraki, já que roubar a Bankai não dá.
zaraki.jpg
FODA!!!! :clap:
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Fato é que:

Essa aparição do Zaraki apagou o foco da morte do Byakuya no mangá.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Fato é que:

Essa aparição do Zaraki apagou o foco da morte do Byakuya no mangá.

Nossa... Vc disse tudo o que eu queria dizer...

Ainda não acredito no que aconteceu... Estou em choque... PQP

Comparar o Gin com o personagem do spoiler é comparar Abacaxi com Jabuticaba. O Gin só fez o que fez por uma pessoa e por mais ninguém
 
Última edição:
Re: Bleach (idem, 2002)

Caralho...
Orgasmos com essa aparição do Zaraki!!
Óbvio que eu já esperava pr isso... mas pqp... foi lindo!
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Mangá só volta dia 20 de Agosto devido a problemas de saúde do Kubo.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Tenso, na melhor parte Kubo adoece afeeeeeeeeee!

E Zaraki? FODA demais, mas ele vai enfrentar o chefe dos Quinches, acho que ele não precisa roubar bankai nenhuma para vence um capitão... Mas vocês esqueceram daquela espada que apareceu apontada para Urahara? Grimjou? Será o Espada 6, pelo que kubo disse ele não morreu!

E acho que o Byakuia Morreu mesmo...Era um dos meus preferidos...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo