• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bleach (idem, 2001)

Re: Bleach (idem, 2002)

Que Comecem as apostas!!

Mangá
De quem vcs acham que é a espada que matou o capitão Quincy no Hueco Mundo??

Eu to torcendo muito que seja do Ulquiorra ou do Grimjow!
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Capítulo sensacional novamente! Finalmente Bleach voltando a empolgar como antes!

Curiosidade a mil sobre o dono da espada. A única coisa que se sabe é que possui um grande poder!

Estou achando que o Aizen ainda volta pra essa temporada. Curioso para saber.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Bem que poderia ser um Vasto Lorde.

Só espero que não seja
o pai do Ichigo. Sério! :lol:
 
Re: Bleach (idem, 2002)

A espada do Pai do Ichigo não é grandona tbm?
E é verdade.. tinha esquecido que o Ulquiorra desintegrou. Uma pena... pq ele era o espada mais legal. :)
 
Re: Bleach (idem, 2002)

A espada do Pai do Ichigo não é grandona tbm?
E é verdade.. tinha esquecido que o Ulquiorra desintegrou. Uma pena... pq ele era o espada mais legal. :)
Só se for na forma de shikai. Olha a imagem da zampakutou do Isshin Kurosaki.

issihin%20Kurasaki.jpg
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Que Comecem as apostas!!

Mangá
De quem vcs acham que é a espada que matou o capitão Quincy no Hueco Mundo??

Eu to torcendo muito que seja do Ulquiorra ou do Grimjow!

Vai me perdoar, mas vcs pensam pequeno, hein hehehe. Está óbvio que é o GodAizen mostrando ao Urahara quem é o Pica das Galáxias!
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Aizen se encontra preso na Soul Society e o personagem misterioso apareceu no Hueco Mundo.

Mas ainda acho que o Aizen aparece nessa Saga.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Isso é coisa de Tokusatsu... o mesmo vilão a série inteira. :(
Não gostei... eu queria que o vilão fosse o tal do REI!
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Esse Rei dava sinais de que seria um ser divino BIZARRAMENTE poderoso, inteligente & paciente. Quando finalmente apareceu se mostrou um mero Quincy com fogo de matança, apressado, medroso. Mas ele é o vilão final. E o Aizen, nunca, repito NUNCA foi "do mal". Lembram-se do mini-monólogo que ele teve com o Urahara assim que o mesmo o selou, no fim da luta com o Ichigo? É, meus camaradas, ele falava do Rei, e estava indignado por o Urahara se conformar com aquela pessoa no poder. Atualmente creio que algum Quincy random, mas poderoso, já removeu o selo do Aizen, talvez sem querer, e ele está solto por aí, e irá aparecer a qualquer instante, dessa vez se mostrando um aliado de Ichigo!
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Esse Rei dava sinais de que seria um ser divino BIZARRAMENTE poderoso, inteligente & paciente. Quando finalmente apareceu se mostrou um mero Quincy com fogo de matança, apressado, medroso. Mas ele é o vilão final. E o Aizen, nunca, repito NUNCA foi "do mal". Lembram-se do mini-monólogo que ele teve com o Urahara assim que o mesmo o selou, no fim da luta com o Ichigo? É, meus camaradas, ele falava do Rei, e estava indignado por o Urahara se conformar com aquela pessoa no poder. Atualmente creio que algum Quincy random, mas poderoso, já removeu o selo do Aizen, talvez sem querer, e ele está solto por aí, e irá aparecer a qualquer instante, dessa vez se mostrando um aliado de Ichigo!

Você está confundindo o Rei dos Quincys com o Rei do Mundo... o Rei o qual ou Aizen queria matar é o da outra dimensão, o qual a soul society protege. Ele queria tomar Karakura justamente para ter a Ouken (chave do rei) para ir para outra dimensão.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Você está confundindo o Rei dos Quincys com o Rei do Mundo... o Rei o qual ou Aizen queria matar é o da outra dimensão, o qual a soul society protege. Ele queria tomar Karakura justamente para ter a Ouken (chave do rei) para ir para outra dimensão.

Vish, não brinca??? Viajei na maionese então! Eu jurava que esse Rei Quincy era o tal Rei da Soul Society... Que noob (e olha que já acompanho o mangá desde 2009 ou 2010)

Então nem vamos ver quem é o Rei da SS, vamos? Que aliás já devia ter aparecido pra proteger o que é o seu domínio
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Vish, não brinca??? Viajei na maionese então! Eu jurava que esse Rei Quincy era o tal Rei da Soul Society... Que noob (e olha que já acompanho o mangá desde 2009 ou 2010)

Então nem vamos ver quem é o Rei da SS, vamos? Que aliás já devia ter aparecido pra proteger o que é o seu domínio

Pq? Pra ele nós somos crianças, mesmo a galera da SS.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Eu lembro do Aizen falando que precisava daquela forma suprema para enfrentar o rei... aquele era o real objetivo dele.
Teve uma cena, que ele fala com o Urahara se ele já "Tinha visto aquele homem"... isso com cara de pavor. Ou seja... pro Aizen, em sua forma trancendental falar do rei com uma cara daquela, é pq o cara deve ser um monstro mesmo.

Outra coisa que eu tava pensando é... se existe uma outra dimensão na soul society, não seria perfeitamente plausível que existisse uma no Hueco Mundo tbm?? Talvez seja num lugar desses que se encontram os vasto lordes.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Acontece que sempre tivemos a ideia de ser mais de um Vasto Lorde, certo? Já o Rei da Soul Society sendo apenas um. Sendo assim, acredito que esse tal Rei seja mais poderoso que o Vasto Lorde, sendo ele que comanda os três mundos.

Foi dito apenas que o portal para seu encontro se localiza na Soul Society, mas penso que ele manda em tudo.

É, vamos ter que aguardar as surpresas do Tito quanto a isso. Fico imaginando se esse "adiantamento" nas Sagas vai interferir um pouco na história final.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

No final das contas, eu to achando que essa guerra Quincy está mais aí pra mostrar a verdadeira faceta do Urahara do que outra coisa.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

No final das contas, eu to achando que essa guerra Quincy está mais aí pra mostrar a verdadeira faceta do Urahara do que outra coisa.

Também acho que existe a tal "verdadeira faceta" do Urahara. O cara ajudou poucas vezes, e quando "ajudou pra valer" foi selando o Aizen, que por sua vez estava tentando eliminar um ser que é, supostamente, maligno
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Que o Aizen é uma das peças-chave de Bleach, isso já tá todo mundo careca de saber. E o mesmo pode ser dito sobre a sua frase para o Urahara "como vc aceita aquela pessoa?" algo assim... Não foi blefe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo