• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bleach (idem, 2001)

Re: Bleach (idem, 2002)

Pois é Turgon ele poderia ter mantido o nivel se pulasse essa saga Fullbring desnecessária, tudo que apareceu lá poderia ser revelado e refeito de outra forma e já nesse ultimo arco, no omeço desse arco já vi espaço pra isso, aliás no fim do arco dos fullbrings.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

O problema também é que esse arco ficou parecendo com um filler, não acham? Foi algo no nível dos bounts que aconteceu no anime e não há mangá que aguente isso. Até o final foi parecido com a saga dos bounts no anime. Mangá normalmente não pode ficar enrolando, pois faz com que o leitor perca o interesse e foi exatamente isso que aconteceu com Bleach. Ele quis estender muito a história e acabou resultando nisso.

O lado positivo é que depois desse belo descanso que ele teve, já que ficou várias semanas sem publicar um capítulo, parece ter voltado com tudo, pois essa nova Saga está muito boa!
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Episódio 366 FINAL

Bem, e fim, acabou bleach, agora é real, mas ainda estou na esperança de que volte mais pra frente com essa nova saga. Todos os personagens apareceram. Faltou ele focar um puco alguma coisa do Ichimaru Gin pra me fazer chorar hehe.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Boa aparição do Urahara. Bem na hora para enviá-los para o Hueco Mundo, ou seja, logo teremos o início da guerra! Isso sim é Bleach! Muito bom ver o Kubo voltando as origens do mangá e parando com aquela enrolação sem sentido.

E eu ri com esse capítulo. :lol:
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Episódio Final

Vcs repararam na última citação do Ichigo pra Rukia antes do anime acabar??
Tenho certeza que eles vão lançar essa última saga se ela for economicamente viável.

Mangá

To doido pra ver os combates do hueco mundo mais uma vez!!
O foda são as dúvidas que ainda tão na cabeça... tipo... Cadê os vasto lords?? Quando que o tal "Rei" da soul society vai aparecer??
 
Re: Bleach (idem, 2002)

São realmente Quincys. :think:

Fico curioso ainda quanto ao Vasto Lordes terem permitido o controle deles no Hueco Mundo. Mas a ideia de um Shinigami vs Quincys é bem interessante. Quero ver como o Ishida irá se comportar com isso tudo. Vale lembrar que no começo da Saga o Kubo quis enfatizar a bela amizade entre o Ichigo e o Ishida que havia se formado.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

E o negócio ta esquentando denovo!!
Só achei um pouco desmedido o Quincy ter uma luta aparentemente de igual pra igual com o Ichigo e apanhar do monstrão lá... os níveis de poder do Ichigo deveriam estar lá no alto!!

Estava pensando aqui... essa invasão dos Quincys no Hueco Mundo é uma premissa perfeita pra aparição dos vasto lords, não é??


São realmente Quincys. :think:

Fico curioso ainda quanto ao Vasto Lordes terem permitido o controle deles no Hueco Mundo. Mas a ideia de um Shinigami vs Quincys é bem interessante. Quero ver como o Ishida irá se comportar com isso tudo. Vale lembrar que no começo da Saga o Kubo quis enfatizar a bela amizade entre o Ichigo e o Ishida que havia se formado.

Só não pode virar mais um Sasuke Vs. Naruto né?? Isso já deu o que tinha que dar. :P
 
Última edição por um moderador:
Re: Bleach (idem, 2002)

492

A melhor coisa do cap foi o 6º oficial do time 13 (que nunca tinha aparecido antes, por sinal), explicando o balanço das almas e que, apesar dos shinigamis estarem "certos", os 2 lados lutam por interesses.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

E o negócio ta esquentando denovo!!
Só achei um pouco desmedido o Quincy ter uma luta aparentemente de igual pra igual com o Ichigo e apanhar do monstrão lá... os níveis de poder do Ichigo deveriam estar lá no alto!!

Estava pensando aqui... essa invasão dos Quincys no Hueco Mundo é uma premissa perfeita pra aparição dos vasto lords, não é??
Mas o Ichigo até o momento não usou o Bankai na luta. Por isso estão meio que equilibrados em poderes.

E esse capítulo 492 foi mais interessante. Aguardando a continuação da invasão. :D
 
Re: Bleach (idem, 2002)

E a guerra começou... quem tiver parado de ler pode voltar que finalmente o mangá ta dando sinais de voltar com tudo!!

Já mostraram os fodões dos Quincys invadindo a Soul Society e matando 1000 em uma hora... a diferença de poderes é brutal até agora.
Acho que por a Soul Society em colapso vai ser uma boa pra dar um tom dramático ao anime... vai dar chance pra mais reviravoltas, como a aparição dos capitães do rei, dos vasto lords... até hoje eles estavam muito "intocaveis"
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Eu voltei a ler (mas pulei total a saga anterior dos X-alguma-coisa)
E agora eu acho q essa saga em anime seria animal :lol:

Vou torcer q lacem em formato de ova, ao menos, caso o mangá venda bem.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

E a guerra começou... quem tiver parado de ler pode voltar que finalmente o mangá ta dando sinais de voltar com tudo!!

Já mostraram os fodões dos Quincys invadindo a Soul Society e matando 1000 em uma hora... a diferença de poderes é brutal até agora.
Acho que por a Soul Society em colapso vai ser uma boa pra dar um tom dramático ao anime... vai dar chance pra mais reviravoltas, como a aparição dos capitães do rei, dos vasto lords... até hoje eles estavam muito "intocaveis"
Intocáveis não. Nem os vasto lords nem os capitães do Rei apareceram ainda. Quem apareceu foram espadas arrankarizados e os capitaes normais, até pq não se sabe (nunca foi dito) se os capitães que protegeriam o Rei da Soul Society (no caso, DEUS) estariam vivos ainda.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Me espressei mal quando quis dizer intocáveis... eu sei que eles não apareceram. Mas de qualquer maneiro imagino que eles devam estar bem vivos, pois quando um capitão chega a um certo nível, ele é promovido a capitão do Rei. Foi o caso da capitã da quinta divisão antes do aizen entrar.

Quanto ao mangá... está empolgando denovo. Finalmete vão voltar os vilões overpower. Vamos ver no que vai dar essa ajuda do Kurosaki a Soul Society.
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Dei uma atualizada nos mangás e o último capítulo 498 foi muito bom! Estou gostando de ver o Kubo voltando as origens de Bleach e deixando o mangá novamente empolgante!
 
Re: Bleach (idem, 2002)

Ichigo é o cacete... a única esperança da Sou society chama-se Zaraki Kempachi!! Sem bankai e nem Shikai!! Hehehe...
Não vejo a hora de ver o Zaraki em ação! Eu pensei exatamente isso quando falaram aquilo sobre as Bankais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo