• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bleach (idem, 2001)

Bleach

review_bh_screen.05.jpg


Ficha Técnica

Nome original: Bleach
Nome ocidental: Bleach
Criado por: Kubotite
Gênero: Ação, Comédia
Anime produzido por: Studio Pierrot
Nº de episódios: --
Exibição: Tv Tokyo
Período de exibição no Japão: ---
Mangá publicado na: Jump Comics
Nº de volumes: ---
Tempo de publicação no Japão: ---
Ova produzido por: ---
Ovas: ---
Filmes: ---
Sites oficiais: Tv Tokyo, Studio Pierrot, Bleach

http://www.tv-tokyo.co.jp/anime/bleach/
http://pierrot.jp/title/bleach/
http://www.j-bleach.com/

Review

Ichigo Kurosaki tem 15 anos, e possui uma habilidade especial, é capaz de ver espíritos. Logo em sua primeira aparição, ele bate feio em uns skatistas que estavam perturbando a alma de uma menina, e ao chegar em casa, ele e seu pai também lutam pra valer. Ichigo mora com o pai e mais duas irmãs, Karin e Yuzu. Mais nenhum membro da família dele é capaz de ver espíritos, só Karin que pode sentir a presença deles. Ichigo então, depois da luta com o pai, resolve dormir.

No outro dia, ele vê na televisão um desastre que ocorreu perto dali. Ele resolve investigar, e o que ele vê é um espírito enorme, de aparência demoníaca perseguindo outro. Subitamente aparece uma menina e com um golpe de espada, mata o espírito demoníaco. Ichigo fica sem entender aquilo e volta para casa. No seu quarto, a mesma menina aparece dizendo coisas estranhas e Ichigo fica perguntando para ela o que era aquilo. Sem resposta, ele simplesmente chuta-a por trás, e ela estranha o fato de ele poder vê-la e até mesmo chutá-la.

Ela explica que é um "shinigami" (algo como caçador de almas), cuja função seria guiar as almas perdidas que ainda estão nesse mundo para a "soul society", que seria como o "paraíso". A outra função do shinigami é eliminar os hollows, que são almas perdidas que se tornaram más, ficando com uma aparência demoníaca. Ichigo não acredita nessa história e chama a shinigami de "baixinha". Ela se sente muito ofendida e aplica uma magia que paralisa ele. Nessa mesma hora, ele sente a presença de um hollow, ela sai para investigar, e encontra Yuzu ferida. Ichigo, mesmo paralisado vai atrás da shinigami. Fora da casa, ele vê o hollow segurando a sua outra irmã. Surpreendentemente ele consegue se soltar da magia que o paralisava, e já livre, tenta enfrentar o hollow, em vão. O monstro então, solta Yuzu após ser acertado pela espada da shinigami, e Ichigo, novamente torna a enfrentá-lo, e ela ao tentar protegê-lo acaba ferida. Já sem condições de lutar, o único jeito de destruir o hollow é Ichigo se tornando um shinigami, também. Ele então aceita e recebe os poderes dela, tornando-se muito forte.

bh_poster.gif


Fonte: AGeneration

................................................................................................
Vi até o ep 10 e estou adorando. Infelizmente ainda não li o mangá.
 
eu tbm vi ateh o 10... ahuahuhuahua to loko pra ver os outros... e realmente espero q lancem no brasil... :mrgreen: o melhor eh o Kon!!!! nice angle!!! :think:
 
É divertido...
Gosto do fato da garota ser meio pertubada, feia e esquisita ao extremo. :lol:
 
Bleach não é um divisor de águas, mas é bacana...

No anime, achei legal que quando estão mostrando a cena numa visão "espiritual" (onde só Shinigamis e similares podem enxergar) eles aplicam um desfoque e cores mais fortes...
 
pois eh... o legal eh q no momento em q a Rukia falou q ela era um shikigami, eu lembrei na hora daqueles dragõezinhos da Kikio(inuyasha) dai tudo fez sentido.
É divertido...
Gosto do fato da garota ser meio pertubada, feia e esquisita ao extremo.
como assim feia? vc ta falndo de qm... pq se for da Rukia eu tenho q discordar, ela pode ser esquisita e meio perturbada...mas naum creio q seja feia.
 
Tem gosto pra tudo... :wink:

Eu concordo com a Vihvs, ela é perturbada e esquisita ao extremo... :mrgreen: :lol:

E pelo que entendi ja foram lançados cerca de 17 eps. :D
 
Bleach passa toda terça-feira... :P
Está no 20º episódio (15/02/05)...
E eles nem esperaram terminar o anime pra já começar a lançar os DVDs... :D
 
A Rukia é cabeçuda pra caramba....mó capacete

Eu assisti até o 19....tá bem legal o anime, mas num chega nem aos pés das mega obras de Miyazaki, Otomo, da companhia Sunrise....

Já li o Mangá também...muito bom por sinal
 
Não! Eles não estão baixando pq é ilegal e aqui certamente não é o local de se falar isso!!!
E vc já recebeu um aviso.
 
Assisti até o 19 também, achei legal até, não é o melhor que assisto, mas tá ficando bom. Mas não esperem para acabar e sair os em dvd muito cedo, ouvi dizer que essa série tem tudo para ficar tãop ou mais longa que Naruto.
 
NOSSA!!!! MAIS LONGA Q NARUTO!!!!????
peloamordedeus!!!! naruto tem uns 120 eps.... se ficar mais longo q o naruto vai ser dificil acompanhar...
mas tudo bem!!!!

ps: eu ainda acho q a Rukia eh normal... ( com relação à cabeça dela)....naum sei onde vcs veem q ela eh cabeçuda ... talvez eu esteja ficando meio miope... sei la... mas naum eh assim tbm...
 
Naruto tem 120 episódios até agora, imagina quantos mais vão sair...
Ma seu ouvi rumores que essa história de bleach é pra ser muito grande, grande mesmo. Pode ser que sejam apenas rumores...
 
Vi até o ep 18 e está muito bom... Já foi lançado até o 23 ou 24 no Japão, na tv Tokyo (sexta-feira, de manhã).







SPOILERS....


Shinigamis que nada, sendo humano, sou mais Quincy mesmo... :mrgreen: :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo