1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI

Blade Runner - O Caçador De Andróides (Blade Runner, 1982)

Tópico em 'Cinema' iniciado por V, 18 Jun 2003.

?

Sua nota para o filme:

1. 10

43,6%
  2. 9

33,3%
  3. 8

15,4%
  4. 7

5,1%
  5. 6

2,6%
  6. 5

0 voto(s)
    0,0%
  7. 4

0 voto(s)
    0,0%
  8. 3

0 voto(s)
    0,0%
  9. 2

0 voto(s)
    0,0%
  10. 1

0 voto(s)
    0,0%
  11. 0

0 voto(s)
    0,0%
  1. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Com ou sem Ridley Scott, eu nunca gosto quando resolvem mexer com clássicos.

2. Reavivando o tópico, porque primeiro sei que muita gente assim como eu gosta deste "clássico" da ficção científica e que alguns anos atrás numa votação específica na Valinor foi
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

e segundo porque tá pintando mesmo uma sequência. Quando ela sair do "forno" podemos abrir um tópico exclusivo pra ela.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Os estúdios Warner Bros. anunciaram nesta quinta-feira que a sequência do clássico da ficção científica "Blade Runner" será intitulado "Blade Runner 2049" e chegará às salas de cinema americanas exatamente daqui a um ano, no dia 6 de outubro de 2017.

O filme será dirigido pelo canadense Denis Villeneuve e contará com um liderado por Ryan Gosling, Harrison Ford, Jared Leto e Robin Wright, além de Ana de Armas, Mackenzie Davis, Dave Bautista, Lennie James e Barkhad Abdi, entre outros.

O roteiro é obra de Hampton Fancher, que também fez parte da equipe que escreveu o filme original, e Michael Green, que se basearam em uma ideia concebida por Fancher e Ridley Scott, diretor do primeiro longa-metragem.

A única informação revelada sobre o filme até o momento é que a história se passará várias décadas depois dos acontecimentos do original.

• Ótimo Ótimo x 1
  3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Denis Villeneuve está se tornando um diretor quase sem erros na carreira.
    Vamos ver se consegue tirar alguma da cartola pra não ser um possível tiro n'água.

PS: Spoiler
    Então ele não era um replicante.....

4. Bruce Torres

Bruce Torres Let's be alone together.

Por conta do período limitado de vida de um replicante? Sei não.

5. Bruce Torres

Bruce Torres Let's be alone together.

Compartilhar