• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blade Runner - O Caçador De Andróides (Blade Runner, 1982)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    42
Blade Runner | Ridley Scott dirigirá o novo filme!

Parece que a Alcon Entertainment não estava brincando quando declarou que pretendia produzir novos filmes de Blade Runner. A empresa acaba de contratar, segundo o Deadline, ninguém menos que Ridley Scott para dirigir e produzir o novo filme da série.

O cineasta, responsável pelo longa Blade Runner - O Caçador de Androides, trabalhará ao lado de Broderick Johnson e Andrew Kosove, sócios na Alcon, na produção. Ainda não está claro se trata-se de um um prelúdio, uma sequência direta (que poderia até contar com Harrison Ford, que falou ao Omelete sobre a ideia) ou uma nova história ambientada no futuro distópico criado por Philip K. Dick.

Vale lembrar que será o segundo retorno de Scott a um universo consagrado de ficção científica que ele ajudou a construir. Ele atualmente trabalha em Prometheus, prelúdio a Alien.

Fonte: Omelete
Com ou sem Ridley Scott, eu nunca gosto quando resolvem mexer com clássicos.
 
Reavivando o tópico, porque primeiro sei que muita gente assim como eu gosta deste "clássico" da ficção científica e que alguns anos atrás numa votação específica na Valinor foi eleito o melhor filme do gênero.

e segundo porque tá pintando mesmo uma sequência. Quando ela sair do "forno" podemos abrir um tópico exclusivo pra ela.
Sequência de "Blade Runner" se chamará "Blade Runner 2049"

  • 9-blade-runner---o-cacador-de-androides-1982---segundo-essa-ficcao-em-2019-a-humanidade-tera-criado-replicantes-seres-geneticamente-alterados-para-colonizar-o-espaco-ja-que-a-terra-vai-estar-em-1435790048601_615x300.jpg

    "Blade Runner" (1982), com Harrison Ford, que também estará na sequência

Os estúdios Warner Bros. anunciaram nesta quinta-feira que a sequência do clássico da ficção científica "Blade Runner" será intitulado "Blade Runner 2049" e chegará às salas de cinema americanas exatamente daqui a um ano, no dia 6 de outubro de 2017.

O filme será dirigido pelo canadense Denis Villeneuve e contará com um liderado por Ryan Gosling, Harrison Ford, Jared Leto e Robin Wright, além de Ana de Armas, Mackenzie Davis, Dave Bautista, Lennie James e Barkhad Abdi, entre outros.

O roteiro é obra de Hampton Fancher, que também fez parte da equipe que escreveu o filme original, e Michael Green, que se basearam em uma ideia concebida por Fancher e Ridley Scott, diretor do primeiro longa-metragem.

A única informação revelada sobre o filme até o momento é que a história se passará várias décadas depois dos acontecimentos do original.
 
Denis Villeneuve está se tornando um diretor quase sem erros na carreira.
Vamos ver se consegue tirar alguma da cartola pra não ser um possível tiro n'água.




PS: Spoiler
Então ele não era um replicante.....
 
Acho que nem todos os replicantes tinham essa "trava de segurança" de ter uma vida curta. Isso dependia da função deles, os caras exploradores eram bem mais fortes, aguentavam frio e eram mais rápidos, por isso tinham uma vida mais curta. O Rick Deckard era um cara comum...
 
E aí, pessoal? Ainda não assisti, mas tô me coçando pra saber de vocês se a trilha sonora manteve o garbo e a elegância :grinlove:
 
No sentido de "esquenta", o Watanabe, de Cowboy Bebop, produziu um curta animado recentemente em homenagem de Blade Runner no estilo anime. O Crunchyroll está disponibilizando grátis se não me engano (são uns 10 minutos). A atmosfera na minha opinião ficou melhor do que o anime anterior dele (Space Dandy). Vale dar uma olhada.

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo