• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Black Jack: anunciado novo mangá da obra de Osamu Tezuka

Turgon

Mugiwara no Ichimi
blackjack_anmtv.jpg

Black Jack, uma das obras mais conhecidas do mestre Osamu Tezuka, vai ganhar um novo mangá em breve pelas mãos de Hitoshi Iwaaki, criador do mangá Parasyte (Kiseiju), e do artista Masaaki Nakayama. O anúncio foi feito pela revista Weekly Shonen Champion.

O novo mangá será lançado em setembro, na edição de nº 41 da revista. Ainda não há informações sobre a história. A obra original conta a história de Black Jack, um médico que trabalha sem licença que cobra caro de seus pacientes e utiliza métodos de cura bastante incomuns.

Black Jack foi publicado de 1973 a 1983, totalizando 18 volumes. O mangá ganhou adaptações para o anime, filme, OVAs e, mais recentemente, um live action que será lançado em julho. No Brasil, a obra é conhecida pela exibição no canal Animax da série animada produzida em 2004.

9Egio.jpg


Fonte: ANTMV
Deu vontade de acompanhar. Sério! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo