• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Black Hole

DiegoFerrite

Usuário
Alguem leu a HQ Black Hole, do quadrinista americano Charles Burn?

Eu não sabia do que se tratava, apssei na banca, achei interessante a capa e comrpei mesmo sem saber o que era. Porém, percebi que era o volume dois, e fui origado a encomendar o um pela saraiva.
Não aguentando a expectativa li o dois mesmo antes do um chegar, e achei interessante. Meio bizarro..mas interessante.

"A série envolve um vírus que se espalha por adolescentes na Seattle dos anos 70, provocando alterações corporais e mortes bizarras. Burns mistura elementos autobiográficos a um tom de extremo mistério, reforçado pelo pesado nanquim nas páginas." (coment do site omelete)

Além disso, ele ganhou diversos premios, como capista (viu, fui memso influenciado pela capa, rs)...e tem ja adaptação prevista pra cinema.

Quem leu, o que achou?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo