1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

BioShock (BioShock, indefinido)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Shazan, 19 Mai 2008.

1. Shazan

Shazan siscapuliu

Um dos jogos mais premiados de 2007, inclusive por história, deve virar filme.

Última edição: 19 Mai 2008
  2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Bioshock é muito bom.
    Que não façam mais um filme nas coxas.

3. Shazan

Shazan siscapuliu

Bem, aí é a galera mais cinéfila que vai poder dizer se o roteirista e o diretor vão honrar a obra-prima dos games.

Eu me atenho a dizer que a história tem muito potencial, porque o jogo foi revolucionário também nesse aspecto. E tem tudo pra ser um filme pesado, macabro e instigante, ao invés de mais um pesadão em ação. Eu torço para que não se apeguem tanto à questão "tiro em primeira pessoa", como fizeram com Doom, que ambientaram mal.

4. Décimo

Décimo The Swanson Code

Que façam esse filme depressa antes que o Uwe Boll pegue nele.

5. Belfalas

Belfalas Ele é legal

Bioshock é o que ? Um Terror/Aventura ?

6. Shazan

Shazan siscapuliu

O jogo é FPS/terror, excelente ambientação e, surpreendentemente HISTÓRIA. O filme realmente tende para um "Ação/Suspense" ou "Ação/Terror". Se a gente pegar o lado mais pesado a história e deixar ação mais de lado, dá pra pensar até em drama! (menos possível para uma adaptação de um game)

Criei um post no blog sobre essas primeiras notícias do filme. Discutindo ela inclusive:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

7. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Bioshock, Portal e SMG foram os 3 melhores games de 2007.
    Recomendadíssimo para quem não jogou.

Mas ainda acho que vai acabar saindo algo mais próximo da qualidade do filme de Doom....

8. Grimnir

Grimnir Usuário

9. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Vixe.
    Nem lembrava mais disso.

Não acompanhei muito não.
    Só sei que o filme morreu uns anos atrás mas ano passado voltou um burburinho da Sony.

Continuo não levando fé.
    Pela novela que tá sendo vai acabar saindo realmente mais um filme feito nas coxas só pra arrecadar dinheiro de fans. Sem ninguém na produção que realmente acredite no projeto pra se esforçãr em fazer algo bom.

Compartilhar