• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bilheteria!

"Duas Torres" já fatura quase 400 milhões de dólares pelo mundo


Por Dean Goodman

LOS ANGELES (Reuters) - A segunda parte da trilogia "O Senhor dos Anéis" ultrapassou a marca dos 200 milhões de dólares nas bilheterias dos Estados Unidos no domingo, superando o primeiro filme da série. Entre as cinco maiores bilheterias, Leonardo DiCaprio emplacou dois longas-metragens, entre eles "Catch Me If You Can", em segundo lugar.

Com o aumento da frequência às salas de cinema decorrente do feriado natalino, "O Senhor dos Anéis: As Duas Torres" foi o preferido do público em sua segunda semana em cartaz. A sequência faturou 48,9 milhões de dólares no período entre 27 e 29 de dezembro, de acordo com estimativas divulgadas pela empresa distribuidora New Line Cinema.

Doze dias após a estréia, o faturamento da produção já chega a 200,1 milhões de dólares. Seu antecessor em 2001, "O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel", levou uma semana a mais para ultrapassar essa cifra.

O filme também está se saindo bem fora dos EUA, tendo arrecadado entre 390 milhões de dólares a 400 milhões de dólares, disse Rolf Mittweg, presidente do setor de marketing e distribuição internacional no estúdio de propriedade da AOL Time Warner.

Até quinta-feira, o Reino Unido era o líder em bilheteria, com faturamento de cerca de 28 milhões de dólares, seguido pela Alemanha, com 25 milhões de dólares. Na Austrália, sua estréia em 26 de dezembro bateu o recorde de todos os tempos em 25 por cento, disse Mittweg.

Fonte: Yahoo! Notícias
 
eu acho q ADT superara a barreira de 350 milhoes de dolaress de bilheteria nos EUA.....e acho q mundialmente quebrara a marca de um bilha de dolares.
 
"O Senhor dos Anéis" já acumula US$ 262 milhões de bilheteria

06/01/03
10:44


Por Dean Goodman

LOS ANGELES (Reuters) - O segundo filme da trilogia "O Senhor dos Anéis" chegou ao terceiro fim de semana no primeiro lugar das bilheterias norte-americanas, superando seu antecessor e avançando rumo ao marco mágico de 1 bilhão de dólares de bilheteria mundial.

Enquanto isso, dois filmes de arte entraram para o rol dos top 10 nos Estados Unidos, depois de serem lançados inicialmente em circuito reduzido que, em seguida, foi ampliado: a comédia negra "About Schmidt", com Jack Nicholson, subiu 17 posições e chegou à quinta, enquanto o musical "Chicago" subiu quatro para chegar à nona.

"O Senhor dos Anéis: As Duas Torres" arrecadou 25,7 milhões de dólares entre sexta e domingo, sendo exibido em 3.622 cinemas nos EUA.

Foi uma queda marcante em relação ao fim de semana anterior, mas, mesmo assim, o filme se manteve bem à frente do segundo colocado, "Catch Me If You Can", com Leonardo DiCaprio, que continuou na segunda posição com 21,3 milhões de dólares arrecadados de 3.170 cinemas.

"As Duas Torres" já arrecadou 261,7 milhões de dólares na América do Norte, o que significa que está 25 por cento à frente de seu antecessor, "A Sociedade do Anel", um ano atrás.

Os executivos da New Line relutam em arriscar uma previsão quanto à possível arrecadação total do filme. Acham que vai superar os 313 milhões de dólares de "A Sociedade do Anel" nos EUA, mas duvidam que rompa a barreira dos 400 milhões de dólares.

Eles acham que "As Duas Torres" tem chances de alcançar a marca de 1 bilhão de dólares de bilheteria mundial. Se o fizer, ficará no segundo lugar do ranking histórico de filmes mais vistos, perdendo apenas para "Titanic", que rendeu 1,8 bilhão de dólares.

As duas comédias românticas rivais "Two Weeks Notice" (Warner Bros.), com Sandra Bullock e Hugh Grant, e "Maid in Manhattan" (Columbia), com Jennifer Lopez e Ralph Fiennes, mantiveram respectivamente o terceiro e quarto lugares nas bilheterias.
 
Folco Gamgee disse:
eu normalmente pago 8 reais que é o dia mais barato do Cinemark Interlagos (quando vo nesse), e pago 10 reais nos dias normais

Vc tem carteira de estudante??? Não, né! Vc tem 23 anos... :roll:

Claro que nao tenho.....além do mais tem vez qe vou no SP Market e pago o memo preço que ele citou acima.. :\
 
ADT fez mais 531 mil espectadores no segundo final de semana no Brasil e já está com 1,8 milhão!!!! Nada mal hein???

Enquanto nos EUA ele chega a 267 milhões de dólares em 22 dias.......
 
Quer mensurar o sucesso de As Duas Torres? Bom, então basta constatar o fato de que, em apenas 17 dias, o segundo capítulo de O Senhor dos Anéis faturou U$ 9 milhões a mais do que a continuação Harry Potter e a Câmara Secreta conseguiu em 52 dias. (Não, o objetivo não é 'provocar' os fãs do bruxinho, mas apenas o de comparar os números de duas das mais importantes franquias da atualidade.)

E mais: até agora, As Duas Torres faturou U$ 55 milhões a mais do que A Sociedade do Anel havia arrecadado no mesmo período de tempo, provando que o diretor Peter Jackson conseguiu realmente conquistar uma legião de fãs para a adaptação da obra de J.R.R. Tolkien. Se considerarmos que, a partir daí, A Sociedade do Anel veio a amealhar mais U$ 108 milhões, é razoável acreditar que, por comparação, As Duas Torres se tornará a maior bilheteria de 2002, com, no mínimo, U$ 370 milhões. (Aliás, vale ressaltar que o filme já possui a 18a. maior bilheteria de todos os tempos, estando prestes a ultrapassar Shrek, com U$ 267 milhões.)

Fonte: Cinema em Cena

Galerahhhh AdT detona realmente.. :oO
 
segundo as ESTIMATIVASpara este fim de semana, ADT deve ficar em segundo lugar com U$ 15,500,000...ficando pouco mais de 1 milhao atras do primeiro colocado...o filme JUST MARRIED...mas claro...isso são apenas estimativas
 
Vc acha que ADT vai ultrapassar os 403 milhões de Homem Aranha???


Isso nos EUA...... em todo o mundo deve ultrapassara bilheteria de HA sim.


Ah.... por curiosidade...... projeções garantem que o filme termine com 284 milhões neste domingo...... sendo o 17º com maior bilheteria nos EUA.

HP 2 que começou a passar algumas semanas antes está com 253 milhões.... e não deve fazer mto mais que isso... estando na 22ª maior bilheteria nos EUA



A título de curiosidade:
Em 2002 tivemos 7 filmes que ultrapassaram a marca dos 200 milhões apenas nos EUA: Homem Aranha, ADT, HP2, Casamento Grego, Sinais, Austin Powers 3 e SW 2.

Em 2001 foram 6: SDA, HP, O Retorno da Múmia, Monstros, Shrek, A Hora do Rush 2

Em 2000 foram apenas 3: O Grinch, Náufrago, Missão Impossível 2

Em 99 foram 4 e em 98 foram 2.
 
Dirhil disse:
Vc acha que ADT vai ultrapassar os 403 milhões de Homem Aranha???

A título de curiosidade:
Em 2002 tivemos 7 filmes que ultrapassaram a marca dos 200 milhões apenas nos EUA: Homem Aranha, ADT, HP2, Casamento Grego, Sinais, Austin Powers 3 e SW 2.

Em 2001 foram 6: SDA, HP, O Retorno da Múmia, Monstros, Shrek, A Hora do Rush 2

Em 2000 foram apenas 3: O Grinch, Náufrago, Missão Impossível 2

Em 99 foram 4 e em 98 foram 2.

Dir, acho que 400 acho qe pode siscar, mas acho qe acaba em 370 a 380 nos EUA, mas no mundo facilmente irá passar.. :)

Nao se esquecendo qe em 2003 prováveis filmes qe passem de 200 Milhoes serao: Matrix Reloaded, Matrix Revolutions, Exterminador do Futuro 3, X-Men 2 e RdR.....
 
''O Senhor dos Anéis'', ''Homem-Aranha'', Jennifer Aniston e Mel Gibson são os favoritos do público

O Oscar só acontece em março, mas o público já fez suas escolhas. A 29ª edição do People's Choice Award, tradicional prêmio americano no qual só os espectadores votam, divulgou neste fim de semana a lista com os melhores de 2002.
O resultado não podia ser muito diferente: velhos favoritos, como ''Friends'', Julia Roberts, Mel Gibson, ganharam mesmo sem ter tido uma participação relevante na indústria de entretenimento no ano passado. De surpresa, apenas o improvável empate entre ''O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel'' e ''Homem-Aranha'' como melhor filme.

''O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel'' também levou o título de melhor filme dramático, enquanto ''Casamento Grego'' foi a melhor comédia. Julia Roberts foi a melhor atriz - pela nona vez!

A 29ª edição do People's Choice Award foi apresentado no Pasadena Civic Auditorium. Eis a lista de vencedores:


Melhor filme: (empate) ''O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel'' e ''Homem-Aranha'';
Melhor drama: ''O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel'';
Melhor comédia: ''Casamento Grego'';
Melhor ator: Mel Gibson;
Série dramática de TV: ''C.S.I.: Crime Scene Investigation'';
Série cômica de TV: ''Friends'';
Melhor atriz de TV: Jennifer Aniston (''Friends'');
Melhor ator de TV: Ray Romano (''C.S.I.: Crime Scene Investigation'');
Cantora: Faith Hill;
Cantor: Eminem;
Grupo ou banda: (empate) Dixie Chicks e Creed.

Fonte: E-Pipoca

Os caras sao tao burros qe nao corrigiram que o SdA que eles botaram em cima é o AdT... kada uma viu heuaheuaea.. nao acho o pipoca um site confiável, mas ta ae a noticia.. :) hehehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo