• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bilheteria!

Já saíram os totais de segunda, terça e quarta (antes só tinha estimativas), assim como o de quinta:
13.509.942 (-32,6%), 7.790.050 (-42,3%), 12.381.307 (+58,9%) e 15.455.171 (+24,8%) acumulando um total de 151.182.682 em 9 dias. Impressionante, de fato.
 
e esses numeros soh tendem a aumentar, pq ontem estreou no brasil e em varias outras partes do mundo... certamente ADT vai superar SdA em bilheteria...

fiz alguns calculos com os resultados do www.boxofficemojo.com da semana e ficou provável que dentro de 3 meses ADT poderá ter alcançado a marca de 1 bilhão... 8O
 
Hmmmm, não sei não... depende de muitas coisas. Acho que se tiver indicações suficientes ao Oscar, pode ser que consiga fôlego para chegar a 1 bilhão como o pessoal da New Line quer, mas acho que ainda é cedo pra prever isso.

De qualquer forma, acho que esse filme deve fazer mais que o primeiro, que já fez 860 milhões.
 
Bom independendo da quantidade de $$$ que SDA-ADT arrecadou, já estou pensando em dar minha segunda ajuda e assistir novamente :D
 
No que depender de mim..... SDA eu vi 4 ou cinco vezes no cinema....

So não vi ainda a segunda vez pq to esperando os dias de semana chegarem (a vida de um fã eh cara, tá?)

Quero ver pelo menos mais umas duas ou tres vezes!
 
Carcharoth disse:
No que depender de mim..... SDA eu vi 4 ou cinco vezes no cinema....

So não vi ainda a segunda vez pq to esperando os dias de semana chegarem (a vida de um fã eh cara, tá?)

Quero ver pelo menos mais umas duas ou tres vezes!

tadim hehehe.. vi 17x o SdA....
por enquanto já assisti umas 5x AdT... aheuahuea... na proxima vez vo ver todos os erros de filmagem ehehehe
 
Atualizada em 24/12:

'Um Anel para a todos dominar'. O verso escrito por J.R.R. Tolkien jamais esteve tão correto quanto neste último fim-de-semana, quando O Senhor dos Anéis: As Duas Torres dominou as bilheterias americanas, arrecadando impressionantes U$ 102 milhões em seus cinco primeiros dias de exibição - um aumento de 36% com relação à estréia de A Sociedade do Anel. Com isso, o segundo capítulo da trilogia comandada por Peter Jackson bateu os recordes de Dezembro e se tornou o maior lançamento da história deste mês, superando os U$ 75,1 milhões obtidos por seu antecessor (se considerarmos apenas o período entre sexta-feira e domingo, As Duas Torres também é recordista, obtendo U$ 62 milhões contra os U$ 47,2 milhões do primeiro filme). Aliás, é bastante provável que As Duas Torres alcance a incrível soma de U$ 1 bilhão em todo o mundo - proeza realizada apenas por um filme até hoje: Titanic.

Fonte: Cinema em Cena....

será qe passa os 1 bilhao, folco? :oops:
 
hmmm....se conseguir um bilhão vai ser otimo, estou torcendo por isso...acredito que a bilheteria de ADT vai ser no minimo maior que a de SDA

e amanha saem os primeiros números de ADT no brasil e eu vou colocar os números no primeiro posto (se o dirhil naum fizer isso antes) junto com os números dos EUA.
 
Não acho....... pois RDR estão com planos de fazer até com cerca de 3 horas e meia no cinema...... segundo algumas entrevista do PJ é essa a impressão que dá.


Acho que a bilheteria de ADT vai chegar perto dos 800 milhões, como o primeiro filme...... não creio que passe isso...... o que ainda tá entalado na garganta é HP 1 fazer míseros 4 milhões a mais que o primeiro SDA nos EUA...... em compensação a bilheteria de ADT vai bater e muuuuuuuuuito a do HP 2....... hehehehe..... talvez até supere o HP 1 e SDA, pelo menos nos EUA.
 
Dirhil disse:
Não acho....... pois RDR estão com planos de fazer até com cerca de 3 horas e meia no cinema...... segundo algumas entrevista do PJ é essa a impressão que dá.


Acho que a bilheteria de ADT vai chegar perto dos 800 milhões, como o primeiro filme...... não creio que passe isso...... o que ainda tá entalado na garganta é HP 1 fazer míseros 4 milhões a mais que o primeiro SDA nos EUA...... em compensação a bilheteria de ADT vai bater e muuuuuuuuuito a do HP 2....... hehehehe..... talvez até supere o HP 1 e SDA, pelo menos nos EUA.
Engraçado... HP1 foi um saco... HP2 é beeem melhor... :D mas voltando ao assunto...
O PJ disse que ele iria usar o tempo que precisasse pra fazer RdR... eu não duvidaria se ele aparecesse com umas 4 horas... (não seria nada mal :grinlove: )
 
Sou o único pessimista aqui? acho que não vai passar do primeiro, vai ficar na faixa. Passar de um bilhão é exagero. Eu, por exemplo, assisti ao SDA 3 vezes. Se eu assistir duas é muito, o primeiro eu ainda tava muito extasiado e agora vou economizar. Aliás, quem não gostou do primeiro não vai assistir esse e quem não assistiu tb. Acho que a quantidade de pessoas que alugou o 1o para poder assistir o 2o é pífia.

Palpite: ADT 810 milhões, RDR 870/890 milhões
 
Caramba!!!! Graças a Eru esse filme teve sucesso!!!! Agora só resta sabermos em quais categorias vai concorrer ao Oscar...



:lily: !!!!!!!!!!!!!! Feliz Ano novo!!!!!!!!!!!!!! :lily:
 
Eu tou gostando da bilheterias de ADT...... fez mais 10 milhões na segunda feira.... e chega a 210 milhões..... daqui a pouco passa o HP 2.


No Brasil estreou com 791 mil pagantes no primeiro final de semana...... a terceira maior estréia do ano, atrás de Homem Aranha e HP 2.......... resta saber se vai emplacar 4 milhões novamente........ Ano passado o público de HP foi maior....... será que este ano tb??? HP 2 já chega perto do 4 milhões.... e deve passar a marca. O legal é ver ADT arrecadar em 3 dias mais público do que a Xuxa arrecadou em 3 semanas..... hehehehhehe
 
em compensação a bilheteria de ADT vai bater e muuuuuuuuuito a do HP 2

Com números até quarta, 1/1, está 231 milhões x 246 milhões, e Harry Potter foi lançado 1 mês antes. Realmente impressionante, é possível q passe neste final de semana.
 
na terça feira ADT conseguiu $8,900,000 e na quarta $11,600,000 e ja tem um total de $231,158,000 em 15 dias em cartaz! deve fechar o fim de semana beirando os 300 milhões
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo