• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bilheteria!

Apenas $300 mil separam SdA de HP.

(16/02)
Harry Potter / Sorcerer's Stone $975.8
The Return of the King $975,5

Isso quer dizer que amanha já seremos nº2 :D
 
Passa, passa, passa, passa!!!!!

Passar HP é fácil, o problema será passar quem vem depois de HP!
Mas vamos lá!!!! RdR firme e confiante rumo ao topo!!!!
Ainda é possível!!! :dance: :cheers:
 
Agora sim! Amanhã, O Senhor dos Anéis ultrapassa Harry Potter 1 e torna-se a segunda maior bilheteria do mundo.

2º HP 1 - $975.8
3º SdA: - $974.8


No Japão, estreou com $14.7 milhões, lá, Matrix Reloaded abriu com $18.6 e Matrix Revolutions com $14.9. Reloaded fechou com $86,327,682 e Revolutions com $61,050,622. Acredita-se que O Retorno do Rei finalize com cerca de $80 milhões em território japonês. Somente com a estréia do filme, o Japão já detém 1.5% dos $974,799,990 totais de RdR. Incrivelmente, o Brasil se segura com 1.0% totalizando $9,395,144.
 
Que legal... será o segundo filme da História a quebrar a barreira do 1 bilhão de dólares.

Mais que isso, já é pedir demais :wink:
 
eu ja esperava passar do 1 bi, mas achava dificil chegar em 1.3 bi como o estudio queria e impossivel passar titanic, como alguns cogitaram na epoca do lancamento.
eh um filme otimo, mas nao eh um filme feito para todos. tenho gente na minha classe q achou um saco o 1o filme e por isso nao viu nem o 2o e nem o 3o. nao eh um filme romantico cliche de casal bonitinho e tudo de bom como em titanic...
 
Eu não estava esperando NADA do Retorno... Então 1 bi já tá lindo! Até porque, o último filme de uma trilogia é o que ganha menos... ~Então, SdA PODE!
Beijos
Lu
 
Paulo1802 em 12 de janeiro de 2004 no tópico "Bilheterias" em filmes:

Paulo1802 disse:
Kkkkkkkkkkkk.. Num vai passar nem Harry Potter, o filme já tá fraco nos EUA, dos 400 num deve passar e no mundo tbm dos 650 num passa.. Pode ser ate q passe Harry Potter, mas vai ser um pokinhu mais.. :P
Ah, quanto a cifra de Titanic nem pensar :roll:

HAHAHAHAHA!!!
Num vai passar nem Harry Potter. . .
PODE ser até que passe...

?!

:lol:

ABRAÇÃO Pauloooo!
 
Lu-thien disse:
Eu não estava esperando NADA do Retorno... Então 1 bi já tá lindo! Até porque, o último filme de uma trilogia é o que ganha menos... ~Então, SdA PODE!
Beijos
Lu
toda a espera q cercou o lancamento da ultima parte da trilogia ja era de se esperar essa cifra, tanto q o estudio projetou ela pra 1.3bi com chances de pegar titanic, mas nao aconteceu.
quem agora viu todo o sufoco q pj passou, 80 milhoes investidos pela new line e o restante por terceiros,o q poderia acarretar na falencia do estudio caso desse errado, agora v a trilogia mais bem sucedida da historia do cinema com quase 3 bi totais arrecadados e o 2o filme mais assistido na historia, mas c o 1o tivesse fracassado os outros 2 nem teriam conseguido levantar a obra, parabens pro peter jackson :clap:
 
Finrod-Felagund disse:
assistido na historia, mas c o 1o tivesse fracassado os outros 2 nem teriam conseguido levantar a obra, parabens pro peter jackson :clap:

Sim! Com certeza! New Line apostou a vida do estúdio na m]ão do PJ! Ainda bem que ele fez um trabalho direito!
Acho que isso de filmar os três filmes juntos foi MUITO arriscado!

Beijos
Lu
 
RDR jÄ PASSOU HARRY POTTER!!!!! 8-) 8-) 8-) 8-)


RDR -US$ 976


Agora é correr pra matar os US$ 1,8 bilhão do Titanic.
 
Idril Nénmacil disse:
Agora é correr pra matar os US$ 1,8 bilhão do Titanic.
Idril, eu esperei pra ver RDR em 2º. . .
Agora, fazer mais 800 milhões de dólares. . .
Bem, nada é impossível nesse mundo :lol:
Talvez se relançarem daqui há 30 anos. . .
Quem sabe né? :)
 
Boreli -> EK79 disse:
Paulo1802 em 12 de janeiro de 2004 no tópico "Bilheterias" em filmes:

Paulo1802 disse:
Kkkkkkkkkkkk.. Num vai passar nem Harry Potter, o filme já tá fraco nos EUA, dos 400 num deve passar e no mundo tbm dos 650 num passa.. Pode ser ate q passe Harry Potter, mas vai ser um pokinhu mais.. :P
Ah, quanto a cifra de Titanic nem pensar :roll:

HAHAHAHAHA!!!
Num vai passar nem Harry Potter. . .
PODE ser até que passe...

?!

:lol:

ABRAÇÃO Pauloooo!

HAHAHAHAHA!!
Que engraçado!!!!
E daí??? Eu achava q nao ia passar mermo e boa q q tem?? tenho q acertar nos centavos?? e outra, como eu havia dito, naum vai passar dos 400 mi nos EUA e nem dos 650 (esse vai passar sim)..
Dãããã.. contente.. Quando estiver pra Harry Potter e HP 2 estrearem eu faço questao de postar o topico e chutar jano primeiro dia,pra assim vc depois vier praticamente jogar na minha cara que eu errei, ta?
Abraço :D
 
Estranho, recalcularam os numeros de varios filmes antigos.. Independence Day ganhou alguns milhoes e Star Wars (o véião) perdeu $15 mi!!
As Duas Torres era o 5º colocado, com esse "novos numeros" agora eh o 4º.
 
Paulo1802, achei engraçado sim que você tenha errado. Porque você faz seus achismos em relação a bilheteria com tanta certeza como se só você soubesse o que ia acontecer. Mas tá ái. Sua previsão foi furada. :|

E não fique tão irritado. . . Como você me pediu desculpa tempos atrás aqui nesse tópico, eu é que te peço agora se você não gostou. Mas afinal você errou, ora! :lol:

Se você me disser que não passa Titanic aí to contigo. Não tem jeito mesmo. . . 8-)

Agora, tenho 2 perguntas pra você:
-Com quanto você acha que chega no final de tudo?
-SE relançarem o filme daqui há 20 ou 30 anos, tem chance de passar o barco safado? :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo