• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Beyblade (Bakuten Shoot Beyblade, 2000)

Re: Beyblade

Esse anime eu realmente não gostei, eu até ri em alguns episódios com um nivel de infantilidade. O que é comparar pokemon com esse anime... estão em classes diferentes (se bem que eu enjoei).... ,as eu realmente bato palmas pro autor que criar um anime totalmente original... ultimamente tem umas coisas tão manjadas que vc diz " tal personagem parece como de tal anime..." ou então "Esse anime tem a mesma história daquele" e assim vai....
Pelo menos aqueles peões fizeram sucesso.... aquela criançada na rua animando-se com aquela brincadeirinhas "divertidas"!!! Me irmã entrou na onda, gostava mais dos peões do que do anime propiamente dito!
 
Última edição:
Re: Beyblade

Bayblade é um dos animes mais toscos que existem...imagine só: os moleques gritam e se ferem quando um peão apanha e é incriver o pessoal treinar um peão e conversar com ele...mas o mais incrivel é que, de acordo com o anime, as bayblade foram criadas como armas de guerra, porém agora são mera distrações (isso, provavelmente foi copiado do Yu-Gi-Oh).

Apesar da copia eu prefiro o Pokemon...e apesar de ter 16 anos de idade aida gosto do pokemon. Apesar de que entre as "copias" do Pokemon eu prefiro o Yu-Gi-Oh que é um anime muito legal...mas também tem suas partes hilárias, principalmente quando um card é destruído e o jogador se condoi e fica todo surrado.

Chaves e Chapolim é melhor do que Bob Esponja...mas isto não sognifica que o Bob Esponja não seja engraçado.
 
Re: Beyblade

Bem, eu via e ate gostei do anime...
E para os fas:
Qual a vossa personagem favorita? E porque??
*yams*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo